S/n Winslet
Los Angeles - 08h16mEu havia praticamente acabado de acordar e já estavam tocando a droga da campainha, Mellanie estava dormindo super calma em minha cama, um pacotinho. Levantei-me e até tropeçei nos chinelos de tanto sono, só nesta noite Mellanie acordou 6 vezes e isso me esgotou muito.
━ Seja lá quem for, eu vou mandar ir pra puta que pariu se não for nada importante ou urgente. ━ Falei enquanto descia as escadas e finalmente cheguei na sala, vendo que o sol batia na janela e iluminava toda a sala. A campainha tocou mais uma vez e dei uma leve corrida até a porta, destrancando-a e abrindo-a, vendo Noah, Finn e Payton ali. ━ Seus arrombados, são oito da manhã e vocês vêm aqui? ━ Perguntei com os olhos meio fechados por conta da claridade e os três riram.
━ Pensamos que você já estivesse acordada. ━ Noah disse.
━ Noah, eu sou mãe agora. Só nessa madrugada eu acordei seis vezes, dei banho na Mellanie às quatro da manhã e troquei a fralda dela duas vezes. Vocês tem noção do quanto eu tô cansada? ━ Perguntei os olhando séria. Não era fácil ser mãe solo, não era fácil ter essa rotina mas eu já havia me acostumado. 1 mês não é para todos, não é muito tempo mas se eu não tivesse me acostumado em 1 mês a tudo isso, provavelmente não me acostumaria nunca.
━ Nossa, desculpa então. Mas podemos entrar? Olha só, trouxemos umas coisinhas para a Mell. ━ Finn falou todo fofo e eu sorri, ao ver três sacolas uma na mão de cada um deles.
━ Vocês não existem! Entrem. ━ Falei.
━ Cadê a nossa princesa? ━ Perguntou Payton se sentando no sofá junto com Noah e Finn, eles já haviam ido em minha casa tantas vezes que já tinham liberdade ali. Com algumas restrições claro.
━ Mellanie ainda está dormindo e... ━ Parei, ao escutar o choro agudo de minha bebê. ━ É, parece que alguém acordou. Fiquem aqui que eu vou me arrumar e arrumar ela, já já eu volto. Sintam-se em casa mas não abusem! ━ Falei e eles gargalharam, então subi as escadas correndo e ao chegar no quarto, fui até Mell e a peguei no colo. ━ Shh, shh... Bebê da mamãe, calma... Shh. ━ Eu falava baixinho com uma voz doce e angelical, enquanto balançava Mell em meu colo lentamente. Eu sabia que ela estava com fome mas eu nunca amamentava ela antes de seu banho, pois se não ela gorfava tudo. ━ Isso, minha bebêzinha, sem choro porque a mamãe está aqui. ━ Falei após ela parar de chorar e ficar me encarando com aqueles olhinhos marejados, que faziam Mellanie ficar mais fofa. ━ Mamãe vai dar banho em você, colocar uma roupinha bem fresquinha e depois alimentar você. Tudo bem, meu amor? ━ Perguntei, mesmo sabendo que não obteria resposta alguma e lhe dei um beijinho na bochecha.
Olhei para trás e vi Finn, Noah e Payton abismados, eles estavam parados na porta me olhando como se eu fosse uma deusa da calmaria ou algo do tipo. Talvez em relação a Mellanie eu seja isso mesmo.
━ S/n, tu já pensou em ser acalmadora de bebês? ━ Payton perguntou e eu ri.
━ Isso não existe, seu doido. Agora desçam e eu já vou. Tchau. ━ Falei indo até a porta e eles riram, fechei-a e andei até meu banheiro.
Dei um banho em Mell e ao mesmo tempo me banhei também para não gastar tanto tempo. Me sequei e enrolei na toalha, enquanto Mell estava deitada na banheira que já estava sem água. Eu havia comprado uma cadeirinha especialmente para bebês pequenos e para água, ela continha uma borracha que impedia o bebê de escorregar por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pᴀɪ ᴅᴀ Mɪɴʜᴀ Fɪʟʜᴀ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
Fanfiction▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ━━🍁 Onde S/n é apaixonada pelo seu melhor amigo e acaba que uma noite um de seus desejos foi realizado. Mas, depois disso tudo mudou... Literalmente. ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ - short-fic. - minha autor...