•06•

260 30 5
                                    

Desculpem qualquer erro


○♤●○♤●




Pov'Addison

Naquele momento eu estava paralisada, todos na mesa estavam quietos e assustados com o grito do Noah, acho que a Meredith tava em choque já que não tirou sua mão do meu shorts ainda.

- Oque foi Noah?- Jade perguntou com uma expressão divertida.

- PQ VC NUNCA ME DISSE QUE ERA AFIM DA MAYA? - Noah disse ainda gritando, fazendo eu e a loira ao lado soltarmos o  ar dos pulmões.

- Foi esse o motivo do Grito?- Ethan falou indignado.

- por isso, e por que minha mãe tá com a mão dentro do shorts da sua!- ele falou calmo. Sinto meu rosto ficar quente, não acredito que ele viu. A jade e o Noah estavam segurando a risada enquanto Ethan e Mia estavam  vermelhos de raiva.

- AI MEU DEUS... QUE NOJO, VCS ESTAO NA MESA COM SEUS FILHOS- Mia gritou, intercalando o olhar entre mim e Meredith.

- COMO ESTAR COM 4 ADOLECENTES QUE NAO TOMARAM BANHO,E QUE ESTAO FALANDO DE ESPINHAS, PODE SER EXITANTE.- Ethan, falou tudo sem dar uma pausa. Enquanto eu estava estática e a loira mais  velha em choque com a mão no mesmo lugar, oque ainda tava me deixando excitada.

- DA PRA VC TIRAR A MAO DAI?- Mia berra sem paciência.

- tá gente calma, isso não é o fim do mundo- falei olhando eles- todo mundo aqui já se masturbou...certo?- falo vendo todos ficarem vermelhos.

- o problema não é esse... É fazer isso em público, na NOSSA presença!- Mia estava mais calma.

- Desculpem eu tomei muito vinho e não sabia oque tava fazendo- Meredith finalmente sai do transe,mais eles não parecem acreditar muito no que ela diz- e eu nem tô exitada- ela falou e eu me senti muito ofendida.

- Não foi oque pareceu- ela me olhou com a sobrancelha erguida, como se me desafiava- aposto que se eu colocar a mão aí vc vai estar toda molhada- falei a ultima parte um pouco mas baixo, mas ainda era audível para quem estivesse ali.

- quer descobrir?- ela falou com um sorrisinho cafajeste e um olhar malicioso.

- A gente ainda tá aqui!- Jade fala com cara de nojo.

- Foi mal... vamos para o quarto- falei piscando para eles.


Subi as escadas com Meredith  pendurada em mim, ela tá muito bêbada. Entrei no quarto e levei a loira ao banheiro para tomar banho. Como ela não se aguentava em pé, eu tirei suas roupas a deixando nua e coloquei embaixo do chuveiro. Não teve como não reparar no corpo dela, sua pele macia,suas curvas todas perfeitas.

Tirei ela do banheiro e coloquei nela uma lingerie dela e uma blusinha minha. Eu estava muito cansada então só tomei um banho e fui dormir ao seu lado.

Pov'Jade

Cara eu não tô acreditando que MINHA  mãe tava sendo masturbada enquanto  eu e meu irmão estávamos na mesa. Tipo eu perderia o tesão.

Eu tava indo ao banheiro principal da casa, pq tava com preguiça de subir no meu quarto. Eu entrei no banheiro e dei de cara com a Mia se olhando no espelho PELADA, mano eu não tinha visto ela e já estava dentro do banheiro, e ele é um pouco pequeno. Eu estava de frente para a Mia que estava PELADA. Eu não consigo parar de olhar ela, ela é muito gostosa, seus pele parecia tão chamativa aos meus olhos, ela é muito Gostosa.

- Ja terminou de me secar?- ela perguntou debochada.

- Por isso só tem um amigo, você é muito convencida – Vi a expressão no seu rosto ficar triste - desculpa eu não quiz...

- sim você quiz, mas eu não ligo... prefiro ter um amigo Verdadeiro do que vários falsos- ela disse se enrolando em uma toalha e saindo do banheiro.

Pov'Meredith

Acordei com a cabeça latejando, e com alguns flashes da noite passada. Eu levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes. Depois que tomei um banho rápido eu visto um conjunto de shorts e blusa de ficar em casa e desço.

- Bom dia crianças - falei vendo todos com cara empurrada.

- tá feliz mãe,  A noite foi boa? - Noah pergunta na maior cara de pau.

- dormi bem, se foi isso que me perguntou - falei mesmo sabendo que não era isso.

- Você sabe... Voce e a ruiva mais velha - ele diz com cara de safado - ela é boa de cama?-

- Garoto vai estudar- falei meio constrangida.

O resto do domingo foi assim, ele me perguntando sobre a Addison e eu perguntando sobre eles, a Addisos ficou toda desconfortável quando a Mia contou que não era virgem, e eu achei muito engraçado. Nossa tarde foi cheia de alegria.
Agora são 20:30 da noite  e pedimos sushi. A campainha tocou e eu foi atender.

- olá- eu digo para uma mulher que estava parada na porta da casa, ela era muito bonita, Loira,alta,com um vestido que marcava suas curvas.

- oi...  A Addison está? - ela perguntou e eu, fiz uma cara de que não sabia se falava ou nao, aí ela falou  — tá tudo bem... Eu sou a Namorada dela -

Quando ela disse isso senti meu corpo gelar, olhei para trás e vi Mia e Noah de cara fechada. Aparentemente ouviram a conversa.
Oque eu vou fazer agora?, nosso namoro só durou 2 dias, eu tô Fudida!

○♤●○♤●

Desculpem qualquer erro

VOTEM E COMENTEM

paixão ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora