°•09•°

298 37 1
                                    

Desculpem qualquer erro

○♤●○♤●





Pov'Addison

Depois que a Meredith foi para o quarto o clima ficou pesado, o Noah  fugiu para o quarto e a Mia se encolheu no sofá. Eu tentei fazer a Meredith comer, mas ela não quer fazer nada só ficar deitada, estava quase na hora do almoço, quando decidi falar com o Noah.

Toc toc

"Entra" – ele gritou e eu entrei devagar vendo o mesmo encolhido na cama ainda chorando.

– podemos converçar?– perguntei e ele assentiu.

– oque vc quer?– ele perguntou grosso.

– Olha eu... Eu sei que é difícil de você entender, seus pais estavam juntos a cinco meses, e do nada uma mulher aparece e vira sua vida de cabeça para baixo– ele me olhou como se duvidasse– quando eu era criança meu... meu pai me batia– eu olhei para ele que prestava atenção em mim– ele dizia que, era para eu ser forte– eu sorri sem graça– eu não entendia muito as coisas, ele...ele...– eu olho para ele com um pouco de medo dele me julgar.

– se não quiser contar tudo bem– ele falou com um sorriso fraco.

– não tem problema eu já falei  sobre isso na mídia– eu respirei fundo– Meu pai era muito violento, ele não gostava que eu falasse com os garotos da minha escola , eu não podia sair de casa sem ele, e toda noite ele chegava bêbado,e abusava da minha mãe, eu não podia fazer nada, e eu tinha que proteger minha irmãs– ele me olhava atentamente–eu tenho duas irmãs de pais diferentes, então não era sempre que elas presenciaram isso. Ele era super controlador e obsecado por mim. Ele me observava dormir todas as noites – vi ele me olhar confuso– as vezes eu acordava de madrugada e via ele sentado na cadeira de frente para a minha cama, ele sempre estava sorrindo de um jeito assustador – eu lhe dei um sorrisinho sem graça – ele costumava dizer que eu era o maior acerto dele, e que um dia... – um suspiro exausto escapa de meus lábios antes que eu pudesse terminar minha frase – um dia ele me faria mulher.

– Como superou isso? – ele perguntou, em seu rosto eu via uma expressão amistosa e empática.

– Eu faço muita terapia– lhe dou um  sorriso fraco.

– o meu pai nunca me bateu– disse me olhando.

– mas bateu na sua mãe. Ela não te deixou sem ver seu pai por que ela odeia ele, ela só quer protejer voces, ela ama muito vocês, mas o pai de vocês  é muito violento, e ele é instável, não pode ficar com vocês. Voce entende?– ele assentiu compreensível.

– eu não queria que eles se separarcem, só queria voltar a ser normal.– ele falou e me senti um pouco mal.

– porque vc acha que isso Não é normal?– falei apontando para ao seu redor.

– porque meus amigos falam que eu não posso ter duas mães!– ele disse e eu dei um sorrisinho.

– claro que pode, você tem dezesseis anos Noah. Sabe o que é certo e o que é errado. Acha errado a sua mãe me amar? – ele me olhou pensativo e logo me lançou um sorriso fraco.

– estranho! Mas não errado – me olhou intrigado – não vai achando que só porque você me consolou que eu vou começar a te chamar de mamãe Addie – ele falou sério – eu tenho um pai e uma mãe, e por mais que vocês se amem isso não vai mudar.

– Eu não espero que você comece a gostar de mim do dia para a noite Noah, só peço que você tente, não por mim e nem por você, mas pela sua mãe. Eu odeio o fato de saber que se ela tiver que escolher entre nós dois, eu perco – lhe lancei um último sorriso e sai do seu quarto em silêncio.

Quando entrei no quarto vi Meredith dormindo,  e Jade sentada ao seu lado vendo TV, assim que me viu entrar no quarto me deu um beijo e foi para o seu. Meredith dormia tão lindamente que decidi tirar uma foto.

TWITTER ON:

  ela é linda até dormindo ❤@M

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  ela é linda até dormindo ❤@M.grey

285.67❤

Comentários

@Callitorres: Mal começou a namorar e cadelinha?

@Crisyang: Gostosa😏

@DerekBonitao : Vc ainda Vai voltar pra mim

@AddisonMontgomery : sai fora embuste.

@Barbiedodesrto: o bom gosto é de família

@NoahGrey

Tô começando a simpatizar com você @Satã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tô começando a simpatizar com você @Satã

@JadeMontgomery: Mentira!

@LukeMayson: Cara, tu é estranhão!

@Miagrey: finalmente!






○♤●○♤●

Desculpem qualquer erro

VOTEM E COMENTEM

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

paixão ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora