Desculpem qualquer erro♡
○♤●○♤●
Ppv'Meredith
Quando ouvi a ruiva dizer tais palavras, primeiro fiquei sem reação, depois começei a rir, eu estava literalmente chorando de tanto rir.
- essa foi boa, agora vamos falar sério- estava só eu e a Addison no meu quarto, pq meus filhos ficaram revoltados com a notícia que a mãe estava namorando.
- eu tô falando sério- ela disse meio rude- olha vc e seus filhos vão la para a minha casa, só por um tempo,e aí depois que a poeira baixar a gente fala que terminou. E é claro que ninguém pode saber que o namoro é falso.- ela falou de forma calma. Sério eu quero enforcar essa mulher.
- vamos supor que eu tope... Oque vai acontecer se sair na mídia?, por que eu não sei se você lembra, mas nós somos pessoas conhecidas- falei tentando fazer ela ter um pouco de juízo.
- olha só, a gente não vai se casar, só vamos sair juntos para os eventos, e é claro que a mídia vai saber, porque nós vamos ficar em público, para o seu ex não desconfiar- ela falou, é até que ela tem razão.
- por quanto tempo?- falei convencida vendo ela sorrir.
- sei la só uns 4 ou 5 meses- arregalei os olhos assustada- para não desconfiarem.
- e o que você ganha com isso? - perguntei achando estranho ela querendo me ajudar nesse nível.
- que provar para um pessoa que eu já superei- ela falou de cabeça baixa.
- tá vou conversa com meus filhos e você fala com a sua, nos vamos levar só algumas roupas e uns assessórios deles- falei é ela me olhou confusa- vou pegar umas caixas para eles acharem que a mudança é pra valer- falei como se fosse óbvio. Ela assentiu- vamos ter que inventar uma história muito boa- falei e ela concordou, ficamos um tempo criando uma história e depois que concordamos ela foi embora.
Eu e Addison nos conhecemos em um bar através da ficante da Lexie, Amélia, nos demos bem logo de cara e começamos a ficar, queríamos manter em segredo até o meu divórcio sair e eu poder me mudar para a casa dela.
Eu estava esperando Addison me mandar mensagem para saber como foi lá, e para poder contar para os meus filhos. Tô morrendo de medo que o Noah jogue a mesinha de centro na minha cabeça. Assim que entrei na sala encontrei os dois sentados no sofás, com expressões nada amigáveis.
- Eai,bora conversa?- Mia me perguntou calma, diferente do Noah que parecia pronto para me enforcar. Eu assenti e os dois ficaram me olhando a espera de uma explicação.
– Addison e eu nos conhecemos em um bar. Eu e as meninas fomos beber num final de semana e a Lexie chamou a ficante dela, a moça era amiga da Addison e convidou ela para ir junto. Nós conversamos, bebemos um pouco, e acabamos passando a noite juntas, a partir daí começamos a ficar, e estávamos apenas esperando o meu divórcio sair oficialmente para assumir o relacionamento – eu falei tudo em um fôlego só temendo me arrepender se parasse para respirar. O que não fez diferença, já que só de ver o ódio nós olhos do meu filho isso aconteceu.
- Vc traiu meu pai?- ele perguntou sério.
- oque claro que não!- falei ofendida. Não foi por falta de merecimento dele, mas eu não sou esse tipo de pessoa.
- vcs terminaram a cinco meses e você já vai morar com outra?- ele me perguntava indignado
- cinco meses é o tempo que faz desde que seu pai saiu de casa, nosso casamento já não é o mesmo a anos. - falei tentando ser compreensiva. Noah sempre foi muito apegado ao pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão ardente
De TodoMeredith Grey é uma modelo mundialmente famosa com 35 anos, tem sua empresa de modelos. tem dois filhos gêmeos Mia e Noah 16 anos. Meredith é uma pessoa muito alegre e simpática. Addison Montgomery é uma atriz no auge da sua carreira com 36 anos. Ad...