Desculpem qualquer erro○♤●○♤●
Pov'Meredith
Eu estava com o corpo cansado depois da noite de ontem, eu não estava nem sentido minhas pernas direito. Mais sinto elas rapidinho assim que ouvi o barulho de algo quebrando, levantei num pulo, e vi Addison acordar assustada, peguei uma camisa sua, é sai correndo. Quando cheguei na sala vi ela completamente destruída, na hora sabia oque avia acontecido. Olhei para os lados vendo se tinha alguém na casa, mais só vi a porta escancarada.
Addison olhava para mim assustada, me perguntando oque avia acontecido, e atrás dela no pé da escada vi meus filhos e os dela todos apavorados.
– Eu quero os dois no sofá– falei seria olhando para Mia e Noah, que não se mexeram– AGORA– falei auto,vendo os dois correrem para o sofá, e se sentarem um do lado do outro de cabeça baixa.
– o que tá rolando mãe?– ouvi jade perguntar atrás de mim.
– não sei– sua mãe fala ainda assustada.
Eu estava parada olhando para os dois no olho. Eles estavam com tanto medo que nem se atreviam a levantar a cabeça.
– não vai falar nada?– Noah perguntou em um sussurro ainda receoso.
– eu sei muito bem o que aconteceu aqui... Mas quero ouvir da boca de voces – falei calma, eu estava com vontade de chorar, mas não o fiz.
– fui eu!– falou Mia olhando para o lado, Mia nunca foi uma boa mentirosa. – eu contei para o papai onde estávamos morando!– falou com a voz chorosa olhando para o irmão.
– Eu quero a verdade – falei começando a me estressar.
– não o que vc quer é ouvir que fui eu... Foi eu!– Noah falou chorando– eu liguei para ele, porque ele é meu pai, e ele nunca me faz mal– pausou– Porque mesmo que você diga que ele te agrediu, eu sei que ele não faria isso comigo... ERA COM ELE QUE A GENTE DEVERIA ESTAR, NAO NA CASA DE UMA ESTRANHA COM OS FILHOS DELA, VC NAO NOS DEIXOU FICAR COM ELE, PORQUE TINHA MEDO DELE NÃO DEIXAR VOCE NOS VER MAIS...mas eu prefiro mil vezes estar com ele agora do que com um monte de estranhos– ele jogou tudo em cima de mim chorando, me deixando completamente destruída. Ele se virou para sair quando eu segurei em seu braço e fiz ele me olhar bravo.
– você pode achar que eu fiz aquilo por mim... Mas não, eu fiz por você, por você e pela sua irmã– falei me segurando para não chorar– porque um homem que bate na esposa que segundo ele é o amor da sua vida, é capaz de tudo– pausei– e eu não queria que vocês sofrecem o que eu sofri...Então vc pode gritar, chorar, mas você não vai morar com o seu pai, olha em volta... OLHA o que o seu egoísmo fez, você não só me colocou em risco, como colocou você, sua irmã, a Jade e o Ethan... a Addison. Ovque vc acha que iria acontecer se ele tivesse metido um desses vasos na cabeça da Jade?, além de é claro eu me culpar, perderia a minha namorada e você não iria se perdoar pela morte da sua melhor amiga. Então da próxima vez que for fazer algo assim, pensa nas consequências... porque isso não afeta só a vc.– falei tudo isso olhando no seu olho– Limpa essa bagunça,e vai para o quarto,voce está de castigo– sai sendo acompanhada pelos olhares assustados, Mia já chorava horrores abraçada a Ethan, e Jade me olhava curiosa.
Depois dessa discussão, eu fiquei trancada no quarto e não comi nada o dia todo, A Addison até tentou me fazer comer mais não consegui.
Eu estava vendo serie, quando escuto alguém bater na porta e mando entrar.
– oi mer, posso falar com vc? – jade perguntou receosa.
– Claro linda, senta aqui!– falo apontando para a cama.
– sei que eu não devia me meter, mais eu preciso falar–
– pode falar– falei olhando para ela confusa.
– o Noah... Ele acha que vc traiu o pai dele– ela fala me fazendo olhar ela espantada– a história sua e da minha mãe,é muito confusa e da a entender que voces estão juntas a mais tempo do que falam. Ele achou que se vocês conversacem se resolveriam, e que voltariam a ser uma família normal de novo– ela disse apreensiva.
– eu sei que pra ele é muito difícil, mas eu não vou voltar com o Derek, eu não quero passar por aquilo de novo... e hoje ele poderia ter feito todos nós passarmos pelo que eu sofri por anos– falei sorrindo fraco.
Jade me abraçou e afagou meus cabelos me dando um sensação de carinho reconfortante , ficamos ali nao sei quanto tempo, só sei que dormi abraçada a ela.
○♤●○♤●
Desculpem qualquer erro
VOTEM E COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão ardente
RandomMeredith Grey é uma modelo mundialmente famosa com 35 anos, tem sua empresa de modelos. tem dois filhos gêmeos Mia e Noah 16 anos. Meredith é uma pessoa muito alegre e simpática. Addison Montgomery é uma atriz no auge da sua carreira com 36 anos. Ad...