Pov'Meredith
Acordei com uma puta de uma dor, que nem me toquei que estava jogada no chão do quarto da minha filha de lingerie.
Ouvi barulho vindo do andar de baixo, e quando desci vi a Addison só de lingerie.eu não prestei atenção em nada só conseguia pensar no quanto ela estava gostosa com aquela calcinha de renda vermelha que não tampava quase nada de sua boceta, e que deixava sua bunda totalmente exposta, tinha apenas um mísero fio entre suas nádegas. saio de meu transe quando ouço alguém falar de mim.- eu cheguei primeiro onde?- pergunto assim que cheguei na cozinha.
- teu filho tá dando em cima da Addie- amy disse debochada.
- Foi mal parceiro, vc conhece as regras...- falei esperando ele continuar a falar.
- quem viu primeiro investe - Noah falou derrotado e eu sorri.
- se fosse assim eu é quem deveria investir... Eu vi ela antes dos dois- mia fala e me encara.
- calma gente tem Addison para todos - a ruiva brinca e eu olho pra ela assustada- tô brincando eles têm a idade dos meus filhos- ela fala rapidamente.
A gente tava conversando enquanto tomávamos café da manhã,eu estava apenas com uma blusa que achei jogada no chão e a ruiva com uma blusa que emprestei pra ela, pq ela não sabe onde está as dela. Quando a campainha toca e eu levanto da mesa para ver quem estava encomodando minha manhã de ressaca.
- oque vc tá fazendo aqui? Não é seu dia - falo de forma dura, e em troca ouço uma risada debochada.
- eu não tenho dia para ver os Meus filhos- Derek falou alto, e me empurrou para entrar em casa, o que fez com que todas levantassem num pulo.
- iae pai, Tá fazendo oque aqui?- Noah perguntou.
- ja falei, vejo meus filhos quando bem entender - falou me olhando e se aproximando de mim, o que me fez estremecer. Eu estava com medo, Derek me batia, mesmo tendo gente por perto ele nunca se importou, a não ser quando nossos filhos estavam no local.
- Não chega perto de mim- falei tentando soar confiante e sem medo– e você sabe muito bem que não funciona assim, você tem dia e hora para ver eles e se violar o acordo de guarda pode perder seus direitos – digo com um ar superior, mas logo me arrependo quando vejo ele se jogar em cima de mim com rapidez, seria uma queda feia se a Montgomry não tivesse conseguido me puxado para perto dela antes que o corpo de Derek atingisse o meu.
ela agarrou a minha cintura com força e o encarou com uma expressão nem um pouco feliz. Seu toque era firme mas ao mesmo tempo gentil, eu sentia um leve formigamento na região onde ela estava me tocando, quando derrepente um maravilhoso perfume amadeirado impregna nas minhas narinas, causado um momento de fraqueza.
Mas meu momento de, não sei do que, só sei que ele acabou quando ouvi a voz de Derek extremamente grossa gritar para a linda mulher que ainda tinha seus braços em volta da minha cintura.
- tira a mão da minha mulher!- Derek gritou nervoso, o que não abalou nem um pouco Addison.
- ela não é mais a sua mulher- pausou- ela é MINHA mulher - deu ênfase no "minha" deixando todos na sala confusos. Ele começou a rir, ou melhor a gargalhar.
- que foi merzinha? Não achou um homem que te desse tanto prazer quanto eu?- debochou, e dessa vez eu ri.
- pelo contrário, vc era tão ruim que não presisava nem ser homem pra me dar o mínimo de prazer. Mas a Addison me dá o máximo, não sei nem como eu estou de pé agora depois da nossa noite- falei com um sorriso malicioso no rosto.
- vc não vai falar assim de mim sua PUTA- ele levantou a mão para me bater e eu me encolhi nós braços da ruiva, mas antes que ele pudesse me acertar, ela o impediu segurando sua mão antes de atingir meu rosto. Seus olhos verdes clarinhos, agora eram quase pretos e exalavam furia e proteção.
- da próxima vez que levantar a mão pra a Meredith...- ela soltou seu braço da minha sintura,me dando fazendo sentir falta daquele abraço. Ela chegou bem perto dele, ainda segurando sua mão.- eu vou te bater tanto que nem com cirurgia plástica seu rosto vai voltar a ser o mesmo- ela disse seria, vi no olhar do Derek raiva e medo. Ela soltou ele e o mandou ir embora.
- ISSO NAO VAI FICAR ASSIM SUA PIRANHA, VOCÊ NAO VAI ESTAR SEMPRE AQUI PARA DEFENDER ESSA VADIA, E QUANDO ELA ESTIVER SOZINHA VAI PAGAR PELO SEU DESRRESPEITO- ele gritou já da porta, fazendo eu ficar apavorada de novo.
- boa sorte, nos estamos morando juntas- ela falou da forma mais natural do mundo. Eu e todos na sala estávamos de olhos arregalados.
- ta, veremos então- ele saiu.
Eu estava a quase uma hora andando de um lado para o outro, com ela tentado entender que merda tinha acontecido.
- Vc vai ter que morar comigo por um tempo- a ruiva falou fazendo eu parar no mesmomento. Ela tava louca? Como eu vou morar com alguém que conheci a dois dias? E os meus filhos? E os filhos dela?.
○♤●○♤●
Desculpem qualquer erro.
Votem e comentem♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão ardente
AcakMeredith Grey é uma modelo mundialmente famosa com 35 anos, tem sua empresa de modelos. tem dois filhos gêmeos Mia e Noah 16 anos. Meredith é uma pessoa muito alegre e simpática. Addison Montgomery é uma atriz no auge da sua carreira com 36 anos. Ad...