•07•°

307 38 5
                                    

Desculpem qualquer erro

○♤●○♤●

Pov'Meredith

Eu estava parada no mesmo lugar encarando aquela bela loira, com meus filhos e os filhos da Addison, esperando uma reação nossa.

– desculpa, pode repetir – foi a única coisa que eu disse.

– sou Charlotte King, namorada da Addison – ela falou um pouco mais rude agora.

– Que merda é essa mãe? – Noah falou começando a ficar estressado.

– eu sabia, que essa mulher não prestava – Mia falou com deboche.

Por algum motivo eu fiquei muito incomodada com isso.

– Olha como voce fala da minha mãe!– jade rosnou.

– Vou chamar ela perae– falei saindo da sala de cabeça baixa, ouvindo reclamações de Mia e Noah.

Subi as escadas e fui para o quarto, Addison estava tomando banho. Abri a porta do banheiro de forma brusca, deixando a ruiva assustada, ela estava em baixo do chuveiro. Mais nem seu lindo corpo fez minha raiva sumir.

– sua namorada está lá em baixo– falei forçando um sorriso.

– UE mais eu tô te vendo bem na minha frente– ela falou de forma engraçada – não quer aproveitar e tomar um banhozinho comigo– ela falou fazendo cara de safada. Mas logo parou ao ver minha expressão seria.

– a sua OUTRA namorada Charlotte King– digo lhe dando um sorriso irônico. Ela fez uma cara de desentendida, se enrolou num robe de seda preto e desceu, molhada mesmo.

– oi amor, eu estava com saudades!– ouvi a loira dizer para Addison assim que eu e ela entramos na sala.

–  Que amor o que? Vc é louca?– Addison falou um pouco impaciente– a gente terminou e eu te avisei para não me procurar mais– a ruiva disse mais exaltada.

– mas a gente se ama– disse a loira– e eu te disse que... nunca terminaria com vc– falou chorosa.

– EU TERMINEI COM VC– A ruiva gritou.

– VC NAO PODE FAZER ISSO COMIGO, EU QUE ESTAVA LA SEMPRE QUE VOCÊ PRCISAVA, EU QUEM FICOU COM VC DEPOIS QUE AQUELE BABACA TE ABANDONOU, EU TE AJUDEI COM AS PRGAS DO SEUS FILHOS.

– Você ficou por que quis, nunca te pedi nada disso Charlotte, e na próxima vez que chamar meus filhos de praga, quebro o seu maxilar.– ela disse de forma tão fria que até eu fiquei com medo.

– VC VAI ME TROCAR POR ESSA MULHERZINHA SEM SAL COM DOIS FILHOS PRA CRIAR?  E eu não duvido nada que não passem de dois qualquer, assim como ela – assim  que ela conclui a fala eu vou para cima dela com tudo e lhe dou um tapa em seu rosto.

– da próxima vez que entrar na casa da MINHA mulher e falar mau dos MEUS FILHOS, ou dos filhos DELA, vc só vai sair daqui num saco plastico preto– falei calma sorrindo.

– Isso não vai ficar assim – ela falou e saiu com a mão no rosto.

Depois de esclarecer toda aquela bagunça, ficamos a tarde toda assistindo serie.

                               2 meses depos


Pov'Addison 

Já haviam se passado dois meses desde o começo do " namoro" e eu e a Meredith ainda não contamos nada para a mídia. Os filhos dela estão me aceitando, e os meus já amam ela.

– Mãe!– gritou mia. Mas como Meredith estava no banheiro fui la

– sua mãe está no banheiro,  acho que ela vai demorar, posso te ajudar?– perguntei sorrindo, ela assentiu e me chamou para deitar ao seu lado.

– voce me acha feia? – ela perguntou é eu achei estranho.

– claro que não, vc é linda, da até inveja– falei sorrindo.

– tô falando sério–ela disse tentando parecer brava mais ainda sorrindo.

– eu também, mas pq a pergunta?– eu perguntei e ela deitou a cabeça no meu colo como se não quisesse me olhar enquanto falava.

– tem essa garota que eu .... meio que gosto dela,e um garoto descobriu, e... ele começou a falar... Que ela nunca ficaria comigo, que eu sou uma nerd estranha nojenta que não tem amigos, disse que as pessoas só se aproximavam de mim por causa do meu irmão– ela disse já chorando. E eu não sei porque, mas senti uma sensação horrível ao vela chorar assim.

– ele também gosta dela– eu disse simples e ela me olhou confusa– ele quer te tirar do caminho pra ficar com ela– vi ela levantar a cabeça e dar um sorrisinho

– você pode ir na escola amanhã– ela disse meio receosa– eu meio que bati nele– eu não  aguentei e comecei a rir.

– tá eu vou, mas se ele te falar mais alguma coisa, diz que é mais fácil ele pegar sífilis... do que te tirar da jogada – falei me levantando da cama pronta para sair. Ate que ouvi ela me chamar.

– você já viu oque foi publicado? – ela perguntou me mostrando o celular.



Twitter on:

Niwspeople

Foi vista a Atriz Addison Montgomery, junto com a modelo mundialmente famosa Meredith Grey em um encontro , onde as duas estavam aos beijos em um dos restaurantes mais finos da cidade. A modelo se divorciou recentemente do produtor de cinema Derek Shepard, com quem tem gêmeos, e a Atriz tem dois filhos de idades diferentes.
Será que temos um novo casal vindo aí, ou só mais um caso de fim de noite.

Quem vcs preferem? Merder?ou Meddison?

Quem vcs preferem? Merder?ou Meddison?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Twitter off.

– merda– sai correndo para o meu quarto, encontrando a loira deitada na minha cama só de lingerie.

– demorou, tava te esperando!– ela fala de forma tão sensual que esqueci oque tinha que falar.

Me joguei na cama em cima dela, a beijando com certa brutalidade, ela passava suas mãos pelo meu  corpo, explorando cada canto dele, comecei a massagear seu seio ouvindo os gemidos abafados dela, pela minha boca.
Fui descendo os beijos e troquei a mão para o outro seio, desci minha boca até o pequeno tecido preto que cobria sua intimidade que estava extremamente molhada. Comecei a beijar por cima do pano, queria ouvi- lá implorar, coloquei a calcinha um pouco para o lado, lambendo toda sua intimidade vendo ela gemer um pouco auto enquanto puxava meus cabelos.

– vai logo Addie – ela pediu com os olhos fechados e ainda gemendo.

– oque quer que eu faça?– perguntei a olhando.

– quero que me chupe com força– ela falou gemendo e eu logo me aprecei a fazer.

Eu estimulava seu clitóris com a mão, enquanto chupava ela,que gemia auto meu nome. Mas antes que eu pudesse fazer mais qualquer coisa a porta foi aberta bruscamente.

○♤●○♤●

Desculpem qualquer erro, não sei escrever  hot

VOTEM E COMENTEM

paixão ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora