AVISOS

7.6K 492 14
                                    


NOTAS DA AUTORA: 

Oi pessoal, primeiramente eu gostaria de agradecer pelos vários favoritos, comentários e visualizações. Eu estou muito feliz com tudo! 13 lições é uma fanfic muito importante para mim. Contudo ela infelizmente foi escrita em um momento que era ainda muito jovem e por isso a fanfic irá passar por uma revisão. Será algo super breve e feito aos poucos que não irá afetar muito a fanfic. Serão apenas algumas pontas que vão ser revistas e melhoradas. 

A fanfic não será apagada ou deixada de lado, muito pelo contrário. A fanfic será revisada aqui mesmo enquanto vocês podem ler (até porque o enredo não irá mudar). Cada capitulo revisado irá receber um "check" no final do capitulo então não se preocupem em saber se o que vocês estão lendo já está revisado ou não. 

Quem quiser ler outros trabalhos meus, por favor deem um chance a

 "The King's Lover" Taegi que terá link nos comentários, Sinopse: "Há muitos anos, no reino de Silla, viveu um cortesão que ficou conhecido entre todos como o amante do rei Kim. Entretanto, existirá em sua história mais do que apenas o amor? Qual foi a vida que ele possuiu? Seria Min Yoongi mais do que um concubino real? Talvez fosse a vez dele contar sua história.

— Eu amei alguém uma vez e olha o que aconteceu comigo, pelo seu bem, tome minha história como exemplo."

"O clube dos oprimidos" Taegi que terá link nos comentários. Sinopse: "Quem disse que ômegas não podem lutar? Quem nós proibiu de sermos fortes, independentes e bem sucedidos? Seja lá quem tenha feito essas convenções sociais, Min Yoongi, Jung Hoseok e Park Jimin estavam dispostos a quebrar esses estereótipos com a sua pequena associação secreta de proteção aos ômegas. Nenhum ômega na School of Performing Arts Seoul será desrespeitado e humilhado novamente" 

"Suscitare" uma fic Hopekook que terá link nos comentários. Sinopse: Hoseok havia alcançado a vida perfeita aos 23 anos. Tinha uma filha de um ano com o homem que amava e estava a dois meses de formalizar a união com seu amado em um casamento. Entretanto, tudo foi jogado fora em uma noite. Sirenes seguido do choro da sua bebê foi a última coisa que Hoseok ouviu antes de perder tudo. Seis anos depois ele acorda em uma cama de hospital e precisa se habituar com tudo que deixou para trás e com tudo que ainda pode viver, inclusive um novo amor.


13 lições de um sexólogoOnde histórias criam vida. Descubra agora