Quando passei correndo pela mulher, ela tentou me acertar com um gancho de mexer na ladeira. Que senhora agressiva! Não sei o porquê de toda esta agressividade — talvez seja o grupo de adolescentes invadindo a casa dela no meio da noite.
Saímos pela porta da frente e descemos os degraus da varanda o mais rápido possível. Olhei para trás enquanto caminhávamos para o porão, e vi a mulher na porta da casa, tentando enxergar. Se ela não tivesse tentando me acertar com um gancho, eu teria um pouco de dó dela nesta situação.
— Ela sabe que estamos aqui. — Kiara avisou, enquanto entrávamos no porão uma de cada vez.
— Como assim ela sabe? — Pope questionou com os olhos arregalados.
Os garotos seguravam um corda que estava amarrada em um pilastra do teto, fazendo com que John B não caísse no poço de vez. Passei meu olhar pelo buraco e vi John B lá embaixo, agarrado na corda e olhando para os lados sem parar.
— Ela viu a gente. — esbravejei, piscando rápido.
— "Viu" entre aspas... — Sarah falou, entrando no porão devagar. Sua mão estava cobrindo a parte interna de sua coxa, mas quando ela tirou a mão, tive visão de um arranhão.
— John B! Você tem que voltar, cara. — JJ gritou para o amigo, puxando a corda junto com Pope. — Agora! — completou antes que John B pudesse falar algo.
— O que aconteceu? — andei rápido até Sarah, apontando para seu arranhão. Não parecia nada profundo, e isso era muito bom! Não vamos precisar levá-la ao hospital ou algo do tipo.
— Acho que ela me acertou com aquele negócio. — ele resmungou, cobrindo com a mão novamente.
— Devo ter alguma coisa para fazer um curativo na minha mochila, a gente vê isso na kombi. — disse Kiara.
Viu! Uma evolução.
Fomos tiradas de nossa conversa com um barulho alto, no lado direito do porão, onde ficava a escada que levava para a parte de cima da casa.
— Puxa ele logo. — sussurrei, gesticulando para os garotos irem mais rápido.
Enquanto os garotos se esforçavam o máximo para puxar John B — que ainda não tinha dito uma palavra — a mulher começou a descer as escadas com passos lentos e arrastados. Eu não sou muito religiosa, mas ao ver uma arma na mão dela, pensei seriamente em começar a rezar naquele exato momento.
Com certeza todos viram a mesma coisa, porque escutei xingamentos de todos os lados. Me escondi atrás de uma caixa enorme de madeira ao ver que John B já estava na borda do poço.
A idosa deu um tiro em uma direção aleatória, derrubando umas latas ao meu lado. Apertei meus braços, tentando recuperar o ar de meus pulmões e não surtar.
Sarah e Kiara estavam juntas em outra caixa a poucos metros de mim. Pope e JJ ajudaram John B a levantar e esconderam atrás de duas pilastras.
— Corram! — John B gritou ao ouvir o outro tiro.
Em um piscar de olhos, todos nós saímos do porão correndo. Quando estávamos quase chegando no muro, escutei um som estranho atrás de mim.
Sarah soltou um gemido ao cair no chão e começou a tentar se levantar. Escutei outro tiro, e mesmo que parecesse ser de longe, corri até Sarah e a puxei pelo braço.
— Não é hora de dormir, gatinha. — brinquei, ajudando ela a andar até o muro.
John B ajudou Sarah a pular o muro e me ajudou logo depois. Entrei na kombi e me joguei no primeiro banco que vi.
— Todo mundo está vivo? — Pope perguntou, fechando a porta após todos entrarmos.
— Eu odeio vocês! — falei, passando as mãos pelo rosto. — Odeio cada um de vocês com todo meu coração.
— Tem certeza? — John B disse, colocando as mãos nos bolsos e tirando rapidamente. Ele jogou duas pepitas douradas no chão da kombi e começou a dirigir, com um sorriso travesso nos lábios.
— Que porra é essa? — JJ gritou, olhando boquiaberto para o suposto ouro.
— O que você acha que é? — John B falou com sarcasmo. — O ouro está lá, galera!
— Então...nós conseguimos? — Sarah questionou, franzindo o cenho, como se não acreditasse no que estava vendo.
— Nós conseguimos, porra! — Kiara gritou, dando um enorme sorriso.
Entre todas as risadas e comentários sobre nossa aventura irresponsável, respirei aliviada e deixei meu corpo se afundar no banco.
(...)
— Quantos kilos vocês acham que têm? — perguntou John B, enquanto nos sentavamos em uma das mesas do restaurante.Após sair da casa da Senhora Crain— ou idosa assassina — viemos para um restaurante "comemorar" nossa vitória. O lugar era bonita e parecia mais chique do que estávamos acostumados. Nenhum de nós morreu! Esse é um ótimo motivo para ir em um restaurante legal.
Tecnicamente, ainda não somos ricos ou algo do tipo, então Sarah e Kiara que vão pagar a conta esta noite. Nenhum dos pogues pareceu se importar com isso, afinal, tirar dinheiro de rico é bem legal.
— Talvez uns 3 kilos... — Pope disse, se sentando entre Kiara e John B. Me sentei ao lado de JJ e de Sarah, ficando de frente para Kiara.
Começamos a conversar sobre assuntos diversos, tentando não chamar muita atenção falando sobre o ouro que nós "achamos". JJ se espreguiçou e deixou um de seus braços cair sobre meus ombros, após isso, ele me olhou e deu um sorriso de confirmação. Forcei um sorriso e me aconcheguei entre ele e Sarah.
Nós somos amigos, não tem nada de errado nisso! Todos nós somos amigos.
Depois ficar algum tempo conversando, fizemos nosso pedido e voltamos a conversar. O restaurante não estava muito lotado, então suponho que nossa comida vá ficar pronta logo.
— Kat! — fui tirada da conversa com uma voz conhecida me chamando.
Olhei para o lado e vi Wheezie com um sorrisinho, e rapidamente olhei também para aporta de entrada, onde vi Rafe, Rose e Ward entrando. Meu olhar se cruzou com o de Rafe, que fechou a cara na hora.
Eu vi ele há poucas horas! Como ele já está de mau humor?
— Wheezie! Oi! — respondi, dando um sorriso educado, após tomar uma cotovelada de Sarah, que me tirou de meus pensamentos tolos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙐𝙉𝙉𝙔 - 𝙍𝙖𝙛𝙚 𝘾𝙖𝙢𝙚𝙧𝙤𝙣
Roman d'amour"- Vaza. - murmurei, sem olhar em um sua direção. - Esses seus foras já estão começando a doer. - ele falou com humor. Cruzei os braços e levei meu olhar para Rafe, o encarando." 🇧🇷