3

430 55 96
                                    

Oioi!!!

Obrigada pelos comentários do capítulo anterior!!!! Isso me deixa tão feliz<3

Avisando voces que essa fanfic já tem um final! Eu já fiz todos os capítulos e estão guardados! Ela deu 5 capítulos no total, ficou bem mais curto do que eu esperava!
Eu posso postar todos de uma vez, mas prefiro publicar em um dia sim e no outro não. Então, tenham paciência! Sksldhdkdhsisk

É isso, agradeço desde já por ler e peço perdão por qualquer erro que possa ter escapado. Beijinhos!

————————————————————

Orlando - flórida 16 de março. 
Mesma noite.

—O que esta fazendo? –Sapnap entrou no quarto, sentando ao lado de Karl na cama que estava agarrado ao caderno fechado.

—A-ah eu... só- praticando, no sketchbook que você me deu! –Guardou o objeto dentro da cômoda em segurança, voltando para o namorado com um sorriso forjado.

—Certeza? Você não parece muito bem, amor –Karl relaxou o corpo, se jogando em cima do outro.

—Estou bem, não se preocupe... –Sussurrou, descansando a cabeça entre o pescoço dele curvando as costas pela diferença de altura.

—...Eu visitei o Dream hoje –Sapnap mudou de assunto, pousando as mãos pesadas nos ombros de Karl, massageando a área tensa.

—E como ele esta? –Seu corpo ficou anestesiado nas mãos de seu amado, desfrutando de seu perfume e mãos quentes.

—Bem eu acho, mas ainda de luto por George... ele se sente sozinho naquela casa grande –Prosseguiu com a massagem nos ombros de Karl enquanto dizia sobre a situação do melhor amigo.

—Mas eles não conversam por video chamada ou algo assim? –Karl perguntou, gruindo quando Sapnap apertou no lugar certo.

—O tempo todo! mas eu entendo eles... imagina se você fosse fazer faculdade longe de mim? –Sapnap pesou ainda mais as mãos no namorado, que suspirava de alívio em seu toque se inclinando para mais.

—Não consigo nem me imaginar sem você –Disse Karl, dando um beijinho nele e escapando de seus braços calorosos.

Eles trocaram sorrisos bobos, e mais carícias naquela noite, e Karl se lembrou do porque amava tanto Sapnap, seu namorado.

[...]

Orlando - flórida 22 de março. 
16:54

Completaria uma semana que Karl ficou sem se encontrar com Quackity.

Diria que a culpa foi dos estudos mas, sabia que não era esse o motivo certo.

Mesmo assim, lá estava Karl Jacobs, rezando que o garoto de gorro não tinha desistido dele. E quando entrou no estabelecimento, o sininho balançando e encontrando Quackity apoiado com a lombar no balcão e seu cafe na mão, como se esperasse por Karl, sentiu como se mais uma vez o tempo parasse para eles.

Mais uma vez, como todas antes. Era magico a conexão e a troca gentil de olhares.

Sentia que estava tudo bem, era para acontecer, como se o destino deles estivem escritos juntos, e que toda vez que se encontrassem era como a primeira vez. É incrível.

O garoto de gorro - KarlnapityOnde histórias criam vida. Descubra agora