- INK! NIGHTMARE ESTÁ ATACANDO AS AU'S! - Foram as palavras que o castanho berrou ao invadir o castelo.
Os guardiões pararam o que faziam e se viraram para o Sans aflito, ambos atentos.
- O que? - Dream tentou questionar em um fiapo de voz, estava abalado.
- Ele invadiu FlowerFell e está destruindo tudo que encontra! - Fell tentou explicar melhor o que ocorria.
Ink tomou uma decisão.
- Fell, vá a outras Au's e alerte todos sobre o que está acontecendo, e se possível, mande reforços para FlowerFell, eu vou até Nightmare. - O criador decretou.
Dream interviu.
- Eu vou com você! Não podemos arriscar deixar ele tão perto do objetivo dele, precisamos- O Guardião tentou argumentar.
- Não Dream, - Ink replicou. - você fica, e cuida de Error, eu me viro sozinho.
Dito isso, o artista recolheu seus equipamentos e pulou em seu portal de tinta, Fell foi embora logo em seguida.
No enorme castelo de DreamTale, restou apenas um destruidor machucado, e um guardião dos sentimentos positivos estático na cozinha enquanto lágrimas de frustração rolavam por seu rosto.
Em meio as lágrimas, surge um riso de escárnio.
- Você realmente não pode fazer nada, hein? - Questionou de forma retórica para si mesmo. - Não passa de um bebê chorão, assustado demais pra ajudar todo mundo!
Dream caiu de joelhos no piso frio do castelo ao mesmo tempo que Ink caiu suavemente sobre a neve de uma Snowdin destruída.
A névoa no ar vinha dos escombros das casas e da poeira que marca o término de um massacre, não tinham pessoas por perto, mas era possível ouvir crianças chorando. No centro do caos, estava ele, Nightmare lutava contra FlowerFell sans enquanto frisk tentava esconder Flowey com um abraço.
Ouviu o som de passos se aproximando.
- Ink! - Chamou, Cross, assim que chegou perto o suficiente. - Fell já informou todas as AU's.
E então o som de teleporte se fez presente, chegavam Outer e Clássico, guiados por Fell.
- Porra, tá pior que antes! - O rapaz de olhos escarlate constatou, desespero e raiva preenchendo sua face.
Dada a deixa, o criador tomou a liderança.
- Outer, Sans, vocês vão fazer rondas pelo lugar e ajudar quem ainda estiver vivo, os prédios estão desmoronando então cuidado! - Ordenou.
Com um breve som de concordância ambos se retiraram.
- Cross, você vai tentar reduzir os danos da cidade, só faça o que for possível, os sobreviventes vão precisar de estrutura.
- Entendido. - E se retirou.
- Fell, - Se virou pra o citado. - Você vai proteger FlowerFell Sans e Frisk, eu vou enfrentar Nightmare. - Ditou por fim.
- O qu- Ink! - Fell retrucou. - Você sabe que não pode enfrentá-lo sozinho!
- Não temos tempo pra discutir, Fell, tem monstros virando poeira! - falou, indiferente, e foi em direção ao motivo de toda noite insone.
- Esse pintorzinho de nariz arrebitado ainda vai se foder feio viu. - Foi o que Fell Sans disse antes de ir cumprir com suas ordens.
Nightmare travou quando uma rajada de vento se pôs entre ele e seu atual objetivo, mas sorriu assim que viu cabelos arco íris esvoaçando suavemente ao emoldurar um rosto pálido de olhos frios, tão bonito, mas não passava de uma casca vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiverso Alternativo - Errink
FanfictionInk estava cansado de tentar entender o multiverso, então apenas se deixou levar. A vida pode ser generosa as vezes, o que nos resta é aproveitar esses lapsos de gentileza.