Capítulo III - Bolo de chocolate

595 55 43
                                    

-VAMOS LOGO INK! O DREAM JÁ TÁ TERMINANDO DE ENFEITAR O BOLO E VOCÊ AINDA NÃO BOTOU A TOALHA DE MESA, DEIXA ESSE PAINEL PRA DEPOIS CACETE! - Gritou o castanho, com os olhos brilhando em lágrimas de raiva.

- CALMA AÍ, FELL. JÁ ACABEI, CALMA! - Ink berrou de forma desesperada, sabia que aquela era uma reação ridícula, mas com a pressão que as palavras do outro causou, só pode reagir como qualquer outro reagiria em seu lugar.

Já terminavam os preparativos para a festinha, já era fim de tarde, estavam cansados por passar o dia todo enchendo balões e recolocando móveis para que tudo ficasse no mínimo apresentável, mas estavam satisfeitos com o trabalho que fizeram.

A sala da casa de Swap Sans estava bem charmosa, estavam orgulhosos, já que tanto o artista quanto o garoto de cabelos castanhos não eram os melhores no quesito festa, Ink preferia coisas mais simples, já Fell sequer se importava com organização.

O criador olhou em volta, o ambiente alegre tinha outro brilho aos seus olhos, as cores estavam frias, e mais uma vez observou o momento que sua vista mudou, o ambiente agora parecia solitário, como se as luzes estivessem falhando.

- Ink - Fell chamou, depois de certo tempo tentando achar as palavras

O garoto com olhos de estrelas se virou, e fitou o rosto do amigo, ele estava sério e suas cores pareciam apagadas, até mesmo o vermelho cintilante de suas íris.

Aos olhos de Ink, agora tudo parecia uma pintura muito antiga.

- Eu mesmo. - replicou, aguardando pela fala do outro.

- Você sabe que vai ter que contar, não é? - questionou de forma retórica, fazendo o criador baixar a cabeça e suspirar.

- Sim, eu sei. - Respondeu, estando ciente que não tinha como escapar.

- Sabe o que? - Foi a primeira coisa que Blueberry disse assim que chegou ao andar de baixo.

O aniversariante decia as escadas com uma bermuda jeans, blusa cinza, e uma bandana branca amarrada ao pescoço. Seus cabelos estavam molhados, indicando que haviam sido lavados.

Ink sorriu com a imagem inocente em sua frente.

- Eu preciso falar sobre algo com todos vocês, mas é um assunto sério, então vamos deixar para o fim da festa. - O criador explicou, desviando o olhar para Fell ao finalizar.

- Oh! - O mais novo exclamou de forma surpresa. - Ok, eu vou falar pros outros ficarem quando a festa acabar.

Ink assentiu, e Blueberry se dirigiu a cozinha, onde Dream se encontrava arrumando as bandejas de doces e salgados.

- Mas no fim, não é nada grave, não é? - Fell Sans perguntou ao artista quando o clima se mostrou tenso.

- Não! Não é grave, está tudo bem, só é confuso, mas está tudo bem. - Ink replicou, meio avoado.

- Pois bem... Vamos, temos que ajudar o Blue e a estrelinha com as bandejas.

Sem esperar por qualquer resposta, o castanho se pôs a caminhar em direção a cozinha, deixando um Ink risonho para trás.

"Estrelinha" era um apelido que realmente combinava com o Dream.

- Quem ficou de trazer as bebidas? - O garoto de fios arco-íris perguntou assim que entrou na cozinha.

- Foi o Outer, o refri da AU dele é o melhor! - Blueberry falou, com estrelas cintilando em seus olhos.

Ink sorriu.

- Ok, vamos arrumar a mesa?

Assim que fechou a boca, a campainha tocou.

- DEIXA QUE EU ABRO! - Ink exclamou, na tentativa de fugir da organização da mesa.

Multiverso Alternativo - ErrinkOnde histórias criam vida. Descubra agora