CAPÍTULO VIII - Calmaria de guerra

23 2 0
                                    

- Obrigado pela ajuda. - FlowerFell Sans disse, se despedindo dos rapazes que o observavam com pesar.

A cidade estava em ruinas, a poeira já havia baixado deixando agora apenas o rastro de morte para trás.

Todos estavam abalados.

O primeiro ato foi concluído com sucesso.



O grupo voltou à Dreamtale.

Ao adentrarem o castelo foram recebidos por Lust, preocupação brilhando nos olhos púrpura.

- Que bom que voltaram bem, Science vai cuidar de seus ferimentos na sala de estar. - Disse, adentrando o local onde outros visitantes estavam acomodados, à espera do criador.

Swap, Dust, Dance, Science, todos preparando os primeiros socorros.

Um grupo de amigos com problemas às uma da madrugada.

Mas faltava alguém.

Ink observou os rapazes que o acompanhavam se afastarem de si para permitir que seus amigos tratassem de seus ferimentos antes de tornar audível sua dúvida.

- Onde está Dream? - se dirigiu a Lust.

O moreno interrompeu o caminho que traçava em direção aos outros na sala e se virou para o criador.

- Oh, Dream está lá em cima. - Respondeu.- Error acordou, mas quando Dream levou o jantar pra ele, ele se recusou a comer, deve estar tentando convencê-lo a se alimentar até agora. - Explicou.

- Entendi... - Disse simples.

Caminhou tranquilamente até as escadas, porém, antes que pudesse alcançar o primeiro degrau, foi impedido pela voz de um Lust confuso.

- Ink? Você também precisa ser curado. - Indagou.

Ink não se virou.

- Está tudo bem, podemos cuidar disso depois, por enquanto se preocupe com Sans, Cross, Outer e Fell, eu conto com você.

Dito isso, subiu os degraus rumo ao quarto do destruidor.

Três batidas na porta, e ele entrou.

Dream estava sentado em uma cadeira ao lado da cama onde Error se encontrava deitado, ambos olharam em sua direção quando adentrou o cômodo, Dream preocupado e Error inexpressivo.

- Voltaram. - O guardião disse aliviado. - Como foi lá?

- Não pudemos fazer muita coisa. - Ink replicou.

- Oh!

O rapaz com fios cor de ouro baixou a cabeça.

Ink sabia o que acontecia com o amigo, mas não podia fazer nada para ajudá-lo.

Ele não.

O criador olhou pela primeira vez para o destruidor sobre a cama que observava atentamente a interação sem fazer um único ruído.

Error o olhava de volta.

- Dream, desça e ajude os outros, eu ficarei aqui. - Ditou.

O guardião levantou a cabeça.

- O-o que? Ink, você também precisa de cuidados certo? - Questionou confuso.

- Eu estou bem, podemos cuidar disso depois. - Falou indo em direção ao amigo. - Vamos ficar bem! - Assegurou.

Dream suspirou, levantando e deixando o prato com comida que tinha sobre o colo na mesinha de cabeceira ao lado da cama.

- Tudo bem, mas por favor, faça Error comer, o HP dele ainda não se recuperou. - Pediu, andando em passos lentos até a porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Multiverso Alternativo - ErrinkOnde histórias criam vida. Descubra agora