Oi pessoas, sentiram minha falta? Por favor! Não me matem! Tenho passado por tempos difíceis, e acredito que vocês entendem, mas como já demorei demais pra atualizar a fic eu decidi dividir esse capítulo em duas partes só pra vocês não ficarem chupando o dedo por mais um ano -w- enfim, eu queria passar aqui no começo pra dizer que: PORRA, VOCÊS COMENTARAM MUITO NOS OUTROS CAPÍTULOS! AAAAAAAA.
Nossa, sério, vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz com isso, eu não respondi os comentários porque eram muitos MESMO! Mas eu li cada um com um quentinho no coração :3 então, é isso, obrigado se você esperou pela att, e boa leitura <3DanceTale estava em festa.
Era dia de Aliança e reconciliação, o feriado que foi estabelecido após os monstros serem aceitos de volta na superfície, os Sans de sempre (exceto por Science, que alegava ter trabalho acumulado do laboratório) estavam reunidos em uma mesa na balada do Grillby, assistindo a competição de dança que ocorria.
Error estava de cabeça baixa, segurando um copo de refrigerante com ambas as mãos.
Estava visivelmente desconfortável.
A realidade é que, o destruidor havia em pouco tempo estabelecido uma boa amizade com os outros a mesa, mas ainda continuava a ser um anti-social nato.
Se sentia deslocado.
Dream, percebendo seu desconforto, logo tratou de envolvê-lo ao grupo.
- Hey Error! Você não acha que seria legal se Fell entrasse na competição? - Questionou.
- U-uh? - O destruidor rapidamente ergueu a cabeça, parecendo surpreso.
Ficou claro para todos que ele estava só de corpo alí, e sua mente estava viajando bem longe.
- Ah! Desculpe, eu não estava prestando atenção, pode repetir? - Justificou, envergonhado.
- Cara, relaxa, - Começou, Fell. - Daqui a pouco os outros vão pensar que você é uma luminária. - Disse, se referindo ao brilho suave de cor amarelada que suas bochechas emitiam.
- Nah, - Dance se intrometeu. - não julgo o cara, esse tempo todo que ele passou morando no Anti-Void deve ter um motivo, não é?
O destruidor baixou a cabeça.
- Eu... E-eu não sou muito bom com multidões... - Error respondeu, tímido.
- Desculpe fazer você vir a um lugar como esse. - O SwapSans falou, envergonhado e preocupado.
- Não tem problema! Sério! - O destruidor replicou, abanando as mãos na frente do rosto para enfatizar suas palavras. - Eu preciso aprender a conviver com outras pessoas afinal.
Com isso, InkSans, que até agora apenas observava o grupo, resolveu que poderia entreter os amigos.
- Se Fell for dançar, eu também vou. - Disse, com os antebraços apoiados na mesa e olhando fixamente para o "bad boy" do grupo.
- WAA! Sério, Ink? - Blueberry se animou na mesma hora. - Vai, Cherry! Pra gente ver Ink dançar! - Pediu, usando o apelido que havia dado ao mais velho para garantir seu sucesso.
- Aff, tinha que ser eu. - O castanho reclamou, levantando de sua cadeira e tirando o casaco. - Por que não pode ser Lust, hein?
O citado soltou uma risada.
- Minha dança não é permitida pra menores, dom. - respondeu, em seu típico tom de brincadeira.
- Enfim, - Ink se intrometeu. - Eu vou logo depois de você.
Dito isso, ambos se dirigiram para a coxia, anunciar seus nomes e esperar sua vez.
Durante os curtos cinco minutos de espera, Error cutuca Dream de forma discreta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiverso Alternativo - Errink
FanfictionInk estava cansado de tentar entender o multiverso, então apenas se deixou levar. A vida pode ser generosa as vezes, o que nos resta é aproveitar esses lapsos de gentileza.