Cinza.
Agora era assim que Ink veria o mundo.
Sem cor alguma.
Estava acolhido na rascunhosfera, mas não podia mais enxergar as cores quentes do lugar. Para piorar a situação, não sabia o que sentir com relação a isso.
Se dirigiu a Dreamtale.
Precisaria falar com o Dream sobre isso, simplesmente não sentia nada.
Chegando ao seu destino, encontrou o garoto loiro em frente ao portão do jardim, regando as roseiras que adornavam o muro, com a coroa que costumava usar somente enquanto estava no castelo.
- Dream? - Chamou. - Pode me ajudar?
O guardião se virou para si e exibiu um sorriso amarelo.
- Claro! O que precisa?
- Eu não sei.
- Como? - Desfez o sorriso e franziu a testa.
- Eu não sei o que eu preciso, minhas tintas não estão mais funcionando.
- Oh! - Exclamou, surpreso. - pode me deixar vê-las?
- Certo... - Falou baixo, se pondo a retirar os braceletes em que prendia os pequenos frascos.
Dream os segurou e fechou os olhos por alguns segundos.
- Estranho, eu ainda posso sentir a energia dos sentimentos. - Falou ao abrir os olhos. - Elas deveriam estar funcionando perfeitamente, acho que você deve estar adoecendo, por isso não estão tendo efeito. - Concluiu.
O loiro abriu um portal e voltou a falar.
- A melhor opção é ir falar com o Science Sans, ele vai saber dizer o que você tem, vamos. - Disse, e logo entrou no portal.
Ink apenas o seguiu.
- Ei Science! - foi o que Dream disse ao por os pés no laboratório.
- Uh? - O pequeno cientista se virou e encarou suas novas visitas - Oh! Olá rapazes, - Sorriu. - qual a necessidade de hoje?
- O Ink, as tintas dele não estão mais fazendo efeito. - Dream respondeu.
- Entendi... - Sussurrou, acenando lentamente com a cabeça - Posso ver suas tintas? - Pediu.
- Pode sim, aqui está - O guardião respondeu, entregando os braceletes para o mais novo alí.
Science os levou para uma sala e demorou alguns minutos antes de retornar.
- Não tem nada de errado com as tintas... - Informou, preocupado.
- Eu sabia!
- Mas o que isso significa? - Ink se pronunciou pela primeira vez alí, o rosto inexpressivo e a voz neutra.
O loiro e o platinado se viraram para si e passaram alguns segundos em silêncio até Science se posicionar.
- Significa que o problema está em você. - Falou, saltitando rapidamente até sua mesa e buscando alguma coisa entre um amontoado de papéis - Se não se importar de ficar aqui por algumas horas, eu gostaria de fazer alguns exames com você. - Pediu, finalmente puxando para si um documento e o prendendo na prancheta que estava logo ao lado.
- Eu preciso cuidar das AU's, não sabemos ainda o que está acontecendo e de onde vem as alterações que ocorreram. - Ink replicou.
- Eu posso cuidar disso pra você, - Dream se intrometeu. - fique aqui, o mais importante agora é o seu bem estar, amanhã você retoma o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiverso Alternativo - Errink
FanfictionInk estava cansado de tentar entender o multiverso, então apenas se deixou levar. A vida pode ser generosa as vezes, o que nos resta é aproveitar esses lapsos de gentileza.