Prólogo.

10.1K 586 20
                                    


Estou brincando no escritório do meu papai, mas ele não sabe, ele sempre me briga quando entro aqui.

Escuto barulho de vasos se chocando no chão, depois minha mãe começa a gritar. Corro para me esconder atrás do pequeno balcão. Ouço a porta abrir com força.

- Calma, Tom! - Ouço meu pai falar.

Tento olhar para ver o que está acontecendo, vejo meu pai jogado no chão, e um homem em pé apontando a arma para meu pai. Meu corpo se paralisou, eu queria poder me mexer e ajudar meu pai, mas não tinha forças.

- Eu te dei tempo demais, will! - Disse Tom.

- Me dê mas alguns dias, por favor. - Meu pai implorou.

- Já te dei tempo demais.

- Eu tenho uma filha, eu tenho família.

- EU QUERO QUE SE FODA SUA FILHA E SUA FAMÍLIA!

- Por favor, Tom. - Meu pai implorou mais uma vez.

O homem sem piedade atirou no peito do meu pai, sua cabeça caiu no chão e nossos olhos se encontraram. Eu ainda estava lá, paralisada sem saber o que fazer.

- Mate o resto da família. - Disse Tom.

Percebi que na porta havia outros homens. Olhei para meu pai novamente e ele falava algo. Tentei ler seus lábios e percebi que ele falava " Fuja" e logo escutei gritos da minha mãe.

Acordo desesperada, sempre tenho o mesmo pesadelo, o rosto de Tom Banks não sai da minha cabeça. Sento na cama, lágrimas derramam pelo meu rosto, aquele cretino matou minha família sem piedade, eu irei me vingar, se prepare Tom Banks.

Apaixonada Pelo Meu AlvoOnde histórias criam vida. Descubra agora