Capitulo 27.

4.1K 332 22
                                    

1 mês depois...

Ouço meu celular tocar. Corro para atender e me espanto com quem esta me ligando '' Jonathan''.

- Alô?

- O resultado sai daqui a duas horas, tem como você vim para o mesmo lugar?

- Já estou indo. - Desligo o telefone.

Eu sabia que o resultado ia sair hoje. Não disse nada para Mia e nem para Lídia. Elas voltaram para suas casas alguns dias atrás. Disserem que eu já posso viver minha vida sozinha, mas que sempre viriam visitar Valentina.

Pego Valentina que já está arrumada. Eu apenas estava esperando a ligação de Jonathan. Desço para garagem, entro no carro com Valentina e a coloco no seu bebê conforto, logo em seguida dou partida no carro em direção ao prédio.

(***)

Entro na sala e todos me olham. Tom e Rita abrem um enorme sorriso quando vejam Valentina.

- Com licença. - Digo.

- Entra, Vadia. - Diz Eliza.

- Olha aqui! Eu posso até andar com uma criança mais isso não significa que eu não ande armada. - Levanto minha camisa mostrando minha arma - Posso atira na sua cabeça a qualquer momento.

- Você viu, Jonathan!? Ela quer me matar!

- Cala a boca, Eliza! - Jonathan bate sua mão com força na mesa - Lily, você pode sentar por favor? - Ele me olha sério.

Valentina começa a chorar no meu colo, tenho certeza que ela se assustou com o grito de Jonathan.

Olho para ele com cara feia e ele parece me implorar com os olhos para mim sentar.

Sento no mesmo lugar de um mês atrás.Rita pegou a mão de Valentina e plantou um beijo. Olho para Rita e sorrio.

Valentina parou de chorar e já esta com um sorriso no rosto pelas caretas que Tom faz para ela.

Reparo que Eliza olha encantadamente para Jonathan, ela não está com seu bebê e não sei o porque. Mudo meu olhar para Jonathan. Nossos olhares se encontram e Jonathan coloca um sorriso de lado. Sorrio timidamente para ele.

- Você é a coisa mais fofa do vovô. - Sussurra Tom.

- Você ainda não sabe o resultado, como tem certeza? - Pergunto.

- Não preciso ter certeza. Olhe para ela, não tem como dizer que não é.- Diz Tom.

- Eu quis destruir sua família e você mesmo assim não me odeia. - As palavras finalmente saem da minha boca.

- Você fez pela sua família a mesma coisa que eu faria pela minha. Você também trouxe coisas boas para minha família. Veja, meu filho é completamente louco por você e acredite eu prefiro ele com você do que com Eliza. - Olho para Jonathan e ele ainda continua me encarando - Você também me trouxe uma neta muito linda. - Tom beija a mão de Valentina.

- Obrigada e me desculpa pe... - Tom me para antes que eu termine de falar.

- Vamos esquecer isso, Lily. - Ele sorrir para mim.

- Você é um homem muito bom, Tom. - Sorrio para ele.

- Obrigada, Lily.

- Querido. - Rita chama seu marido aos sussurros.

- Oi. - Tom olha para Rita.

- Eu ganhei a aposta. - Rita sorriu contente.

- Do que você esta falando? - Tom tenta disfarça um sorriso.

- Você se lembra quando Jonathan nasceu? Eu disse que ele teria um filho ou uma filha que seria igualzinho a ele. Valentina esta aqui e eu ganhei. - Rita sussurrou.

- Não me lembro dessa aposta. - Tom ainda tentava segura o riso.

- Não se finja de bobo Tom. Você esta me devendo uma Ferrari .

- Você venceu, querida. - Tom solta um risada baixa.

- Vocês fizeram uma aposta quando Jonathan era bebê? - Perguntei a Rita.

- Sim, eu disse que ele teria um filho ou uma filha que se parecesse muito com ele. Jonathan sempre teve o sangue muito forte. Mas Tom disse que era bobagem, então fizemos uma aposta e olha no que deu. - Ela aponta para Valentina - Você deu uma Ferrari para a vovó. - Rita brinca com Valentina e ela sorrir.

A porta se abre tirando todos dos seus devaneios. Um homem entra com dois envelopes nas mãos. Tenho certeza que é os resultados. O homem entrega os envelopes para Jonathan e ele agradece. Depois que o homem sai da sala, Jonathan se levanta de onde esta sentado.

- Então, qual vocês querem que eu abra primeiro? - Pergunta Jonathan.

- Abra primeiro o dela para que todos saibam que é negativo e que ela vá embora. - Diz Eliza.

- Não se esqueça da minha arma, Eliza. - Digo.

- Vamos parar. Eu vou abrir o de Lily primeiro. Se importa? - Ele encara meus olhos.

- Não. Pode prosseguir. - Digo.

- Okay.

Jonathan abre o envelope que esta o nome de Valentina bem grande. Ele tira de dentro alguns papeis e começa a ler. Jonathan me encara e logo em seguida coloca os papeis sobre a mesa.

- Positivo. - Diz Jonathan.

- O quê!? Deve ter algo de errado nisso, Jonathan! - Eliza levanta da cadeira e bate com força sua mão na mesa.

Valentina começa a chorar com o susto que Eliza deu nela. Tom pega ela dos meus braços e começa a acalma-la.

- Da para você ficar calada, esta assustando minha filha. - Tento ser mais calma possível.

- Eu não estou nem ai! - Eliza Grita.

- Repete. - Tiro a arma da cintura e aponto para ela. Nem percebo que já estou de pé - Se você não calar a droga dessa boca, eu vou te matar antes que saiba o resultado do exame da sua filha.

- Lily, você pode se acalmar. - É a primeira palavra que Jane fala - Da para você abrir logo o exame de Eliza? Ela esta me irritando e não é só Lily que vai acabar com ela. - Jane parece esta furiosa.

- Okay. Eu irei logo acabar com isso.

Guardo minha arma,me sento novamente. Tom me entrega Valentina e eu o agradeço com um sorriso.

Jonathan abre o envelope e começa a ler.

- Você esta de brincadeira!? - Jonathan olha serio para Eliza.

- O que foi? - Ela pergunta.

- Esta dizendo que é negativo. - Diz Jonathan.

- Não! Tem algo de errado! Eu exijo outro exame! - Eliza toma os papeis da mão de Jonathan.

- Vamos fazer outro.

- Não! - Me levanto da cadeira - Minha filha não merece isso novamente. Se você quiser acreditar que acredite Jonathan, mas se não quiser foda-se. Minha filha e eu não devemos nada a você. - Saio da sala rapidamente.

- Lily! - Ouço Jonathan me chamar.

Corro para o elevador e por sorte ele esta naquele andar. Entro rapidamente e aperto para o térreo.

- Lily! Vamos conversar. - Jonathan diz quando as portas estão se fechando.

- Adeus. - As portas se fecham e o elevador começa a descer.

Lágrimas começam a escorrem dos meus olhos. Valentina me olha e coloca um sorriso no rosto.

- Você é minha maior felicidade. - Beijo sua testa.


***********************************************************************

Hey! O que estão achando?

Quero avisar novamente sobre minha nova história que se chama " Minha Fera". Eu espero de coração que vocês passem la e deem uma olhada.

Apaixonada Pelo Meu AlvoOnde histórias criam vida. Descubra agora