Capítulo 19.

3.7K 343 9
                                    

- Jonathan! - Chamo por ele.

- Aqui em baixo, amor! - Ouço ele gritar.

Desço as escadas correndo, assim que chego lá em baixo encontro Tom, Thomas e Jonathan conversando.

- Minha pequena Nora. - Tom me recebe com um sorriso no rosto.

Forço um sorriso falso para ele e Thomas, os dois me dão nojo.

- Bom dia Sr. Banks.

Jonathan planta um selinho nos meus lábios.

- Onde está Jane? - Pergunto.

- Ela parece uma barata tonta andando de um lado para o outro e a festa é só amanhã. - Diz Tom.

- Não é so para família? - Pergunto.

- Sim, você não conhece Jane? Ela é muito empolgada. - Diz Tom.

- Só espero que tenha Whisky ou champanhe. - Diz Thomas - Eu mereço tudo no meu aniversário. - Thomas rir.

- Tem razão, irmão. - Tom aperta o ombro do irmão.

- Tom pode vim aqui no escritório comigo? Tenho assunto para tratar com você. - Diz Thomas.

- Claro. - Tom anda na frente e Thomas o acompanha.

- Eu vou ter que sair agora. - Jonathan me abraça - Mais tarde quando eu chegar vamos diretamente para aquele chuveiro e depois eu vou te chupar toda em cima daquela cama.

- Vou está a sua espera. - O puxo pelo pescoço e o beijo com excitação.

- Sem sexo na minha sala. - Diz Rita.

Rapidamente largo os lábios de Jonathan, minhas bochechas ficam completamente vermelhas.

- Desculpe Sra. Banks...

- Bom dia, Lily. - Ela está com um sorriso enorme no rosto.

- Mais tarde eu volto. - Ele me mostra seu sorriso malicioso.

- Vou arrumar algumas coisa lá em cima. - Digo para Rita - Precisa de alguma coisa Sra. Banks?

- Não querida, pode ir.

Subo as escadas às pressas, pego meu celular e ligo para Mia .

- Como você está? - Pergunto assim que ela atende.

- Estou triste por você e por Lídia.

- Eu não sabia que ia ser assim. - Lágrimas escorrem dos meus olhos - Eu também estou triste por você... Sei que gosta da Jane.

- Jane e eu nunca vamos ter uma chance, então não lamente por nada. - Mia suspira.

- Jonathan poderia ser filho de outro cara...

- O mundo decidiu que você tinha que se apaixonar pelo filho do seu maior inimigo... É a vida Lily, você vai ter que segurar essa consequência.

- E que grande consequência...

(***)

- Cheguei! - Jonathan entra no quarto com um sorriso no rosto.

- Posso saber o motivo de tanta felicidade? - Sorrio para ele.

- Fechei novos contratos. - Ele sorrir - E claro, estava ansioso para te ver. - Jonathan fica por cima de mim prendendo meus braços com suas mãos.

- Eu não vou sair daqui, sabe disso. - Beijo seus lábios.

Jonathan rapidamente vira meu corpo, me colocando de barriga para baixo. Ele começou a fazer um caminho imaginário pelas minha costa, suas mãos foram tirando meu vestido devagar até me deixar completamente nua.

- Você é tão linda, minha pequena Lily. - Jonathan beija minha nádega.

Vejo quando ele tira sua roupa e mordo os lábios quando vejo seu membro bem dotado duro. Jonathan se posiciona atrás de mim, ele puxa meu traseiro para cima me deixando empinada e uma bela vista da minha parte intima.

Seu membro foi encaixado devagar na minha entrada, gemi de prazer quando o senti totalmente dentro de mim. Seus movimentos começaram brutos e selvagens. Um tapa no meu traseiro me fez gritar , ele aumentava cada vez mais sua velocidade, meu sexo apitava de tesão. Não segurei por muito tempo e acabei gozando, Jonathan não demorou muito e gozou dentro de mim. Seu corpo caiu cansado por cima do meu, Olhei para ele e sorrir ao ver ele ofegante e suado.

- Minha Lily. - Ele colocou meu cabelo atrás da orelha. Nós dois estamos deitados de bruços encarando um ao outro. - Eu não queria assumir isso mais eu estou muito apaixonado por você.

- Jonathan... - Meus olhos se enchem de lágrimas, meu coração se aperta com a culpa.

- É sério, dês daquele dia em que você me seduziu... - Ele riu - Você me olhou com desafio e isso me deixou muito louco. Eu soube que você era diferente no momento que subiu naquele balcão. - Ele riu novamente.

- Desculpa, eu queria chamar sua atenção. - Sorrio para ele.

- Você conseguiu e se não fosse pela sua coragem não estaríamos aqui.

Oh, meu Jonathan eu estaria aqui de qualquer jeito.

- Não me arrependo.

- Eu sei que não e é por isso que eu te amo.

Coloco a mão no rosto libertando meu choro que estava preso. Jonathan me abraça e beija meus cabelos.

- Falei algo de errado? - Jonathan pergunta.

- Não, meu amor. - Eu disse entre lágrimas - Eu também te amo muito, nunca se esqueça disso. - Encosto meus lábios nos dele.

- Se eu soubesse que ia ficar tão feliz já tinha dito antes. - Ele sorriu.

- Dormi bem agarrado comigo hoje? - Peço, porque sei que é a última vez.

- Tudo que você quiser. - Jonathan me abraça.

Encosto minha cabeça no seu peito, meus rosto está molhado com minhas lágrimas de culpa. Oh, meu Jonathan o seu amor se tornará em ódio amanhã.

Apaixonada Pelo Meu AlvoOnde histórias criam vida. Descubra agora