Capitulo 28.

4.3K 315 26
                                    

1 semana depois...

Coloco Valentina para dormi no seu berço. Volto para minha cama, meu quarto parece vazio. Depois daquele dia eu simplesmente me livrei das tvs que tinha acesso às câmeras na casa de Jonathan.

Ouço a campainha tocar e reviro os olhos. Quem será essa hora? Espero que seja alguém com alguma pizza. Abro a porta e ergo as sobrancelhas para quem eu vejo.

- O que você está fazendo aqui Jonathan? - Pergunto.

- Eu vim... Ver minha filha. - Jonathan fala com a voz embargada e eu sei que ele consumiu álcool.

- Você está bêbado? - Pergunto.

- Só um pouquinho. - Jonathan entra na minha casa, mas cai no chão - Eu não quero ficar longe da minha filha. - Jonathan começa a chorar.

- Você a negou e agora quer voltar a trás? - Ajudo ele a se levantar.

- Você mentiu para mim, Lily. Queria que eu confiasse em você de olhos fechados? - Jonathan segura meu rosto com as mãos - Eu não consegui acreditar naquele momento que você escondeu por tanto tempo a minha filha. Eu cheguei até pensar que você sabotou o exame só para me deixar louco. - Lágrimas escorriam dos seus olhos - Não me deixa ficar sem minha filha, Lily. Por favor. - Jonathan me implora.

- Jonathan... Vai ser estranho... Eu e você... Eu não sei.

Lembro-me que todos dias orava para que deus trouxesse minha família de volta e agora não posso fazer com que minha filha ore por um pai.

- Podemos... Sei lá. Um dia eu venho visitar ela aqui.... E eu levo para passear, mas claro você pode ir junto. Devemos construir nossa confiança novamente, Lily.

Olho para dentro dos seus olhos que me encaram tão verdadeiramente. Eu queria poder dizer não, mas sei que um dia minha filha iria me repreender por isso.

- Okay, Jonathan. Mas não pense que irá ser tão fácil.

- Isso! - Jonathan tenta me carrega novamente, mas nós dois caímos no chão.

Seu corpo cai em cima do meu. Nossas corpos estão bem colados e nossas bocas estão tão próximas que posso sentir o cheiro de álcool da sua boca.

- Você pode sair de cima de mim?

- Você continua muito gostosa, Lily. - Jonathan enterra sua cabeça no meu pescoço. - Meu Deus, Lily. Meu pênis ficou completamente ereto agora.

Sinto meu sexo pulsa. Meu coração está acelerado e minha respiração está ofegante. Sinto isso apenas por ouvir sua voz no meu ouvido. Por sentir seu corpo tão próximo do meu.

Saio dos meus devaneios quando ouço uma mensagem chegar no meu celular. Empurro Jonathan de cima de mim e rapidamente me coloco de pé.

- Você não pode estragar tudo agora que eu aceitei você ficar perto de Valentina. - Respiro fundo com a mão na cabeça.

- Desculpa... Eu não sei o que deu em mim. - Jonathan parecia mais centrado agora.

- Você veio com alguém? Algum motorista? Sei lá.

- Não... - Jonathan tenta se levantar mais cai novamente no chão - Ficou tudo embaçado agora.

Estendo minha mão para ajudar Jonathan a se levantar.

- Você toma um banho para poder acorda para vida e dorme aqui no sofá. - Jonathan coloca seus braços sobre meu ombro.

- Eu não posso dormi no sofá. Estou sofrendo problemas sérios de colunas. Eu sempre dormia no sofá, o meu quarto tem o seu cheiro, Lily. Tudo naquele quarto grita seu nome. Para tentar te esquecer eu dormia muitas vezes no sofá do quarto dos meus pais e estou sofrendo sérios problemas de coluna.

- Na sua casa tem quartos vagos, Jonathan.

- É, mas eu também não queria dormi sozinho. - Começamos a dá passos lentos até o banheiro - Você não tem quartos vagos na sua casa?

- Tenho, porém estão em reforma. - Ligo o chuveiro para deixar a água esquenta mais um pouco.

- Agora você toma banho enquanto eu tento pensar em uma forma de arranjar um lugar para você dormir.

Saio do banheiro deixando a porta um pouco encostada. Ando de um lado para o outro no corredor tentando pensar onde Jonathan pode dormir. Se eu deixá-lo dormir na minha cama vou quebrar todas as regras. Jonathan está bêbado e com certeza dormira rapidamente.

Respiro fundo com a ideia de Jonathan dormi na mesma cama que eu. Vou até meu quarto. Entro com cuidado para não acorda Valentina. Pego um short de dormir masculino que tenho guardado a muito tempo e um roupão.

Volto para a porta do banheiro. Alguns segundos depois ouço o chuveiro sendo desligado e logo em seguida algo caindo no chão e eu sei quem caiu.

- Você está bem? - Abro a porta do banheiro com os olhos fechados.

- Me poupe, Lily. - Jonathan está rindo - Você já me viu nu várias vezes.

Abro meus olhos e tento não focar em mais nada além de seus olhos.

- Se enxugue. - Entrego a toalha a ele que já está de pé.

- Você decidiu que vai me colocar onde?

- Você vai dormir comigo, mas caso você tente fazer algo, eu juro te matar. - Entrego o short de dormir e o roupão - Agora vista isso e entre no quarto em silêncio. Minha filha está dormindo.

- Nossa filha. - Jonathan me corrigi.

- Agora entre em silêncio. - Abro a porta devagar do quarto e entro com cuidado.

- Posso dá um beijo nela? - Pergunta Jonathan aos sussurros.

- Se você fizer isso eu juro estourar seus miolos. - Sussurro para Jonathan.

- Okay, mas amanhã eu quero bater um papo sério com ela.

- Amanhã tudo bem, mas durma agora. - Empurro Jonathan em direção à cama.

Deitamos juntos e ficamos por alguns minutos em silêncio.

- Boa noite, Lily. - Jonathan sussurra.

- Boa noite, Jonathan.

Fecho meus olhos e durmo.

(***)

Deve está quase amanhecendo. Abro meus olhos que estão bastante pesados. Sinto apenas quando Jonathan me puxa fazendo com que nossos corpos ficassem colados. Ele beija meus cabelos e volta a dormir com os braços por cima de mim. Eu queria protestar e pedir para que ele saísse, mas eu estava com muito sono e não tinha forças. Para falar a verdade eu estou gostando e é melhor fingir que não vi nada. Fecho os olhos novamente e durmo.

************************************

Hey! O que acharam do capítulo?

Algumas pessoas me perguntam minhas redes sociais. Aqui estão:

snap: Milytrindade
Instagram: @milys2
Twitter: @_milytrindade
Facebook : Thamilys Trindade
Página do face : Book's Thamilys trindade

Apaixonada Pelo Meu AlvoOnde histórias criam vida. Descubra agora