6 meses depois...
Hoje à noite é o aniversário de Valentina. Foi difícil convencer Mia e Lídia a virem até a casa dos Banks e me ajudar com a festa.
Eu acho que a parte mais difícil foi ter que contar tudo, elas ficaram com raiva de mim por não ter dito nada a elas e ter escondido tudo. Ainda bem que elas me entenderam e me apoiaram depois, mas isso demorou um mês ou mais.
Hoje Valentina completa um ano e todo mundo da família ira se reunir para arrumar a festa, eu sinceramente espero que isso não vire briga.
Entramos na casa e Tom nos recebeu com um sorriso enorme assim como Rita. Já Jane estava com uma cara nada legal, mas assim que ela viu Mia ficou desconfiada e Mia como sempre está vermelha.
Jack estava no topo da escada, Lídia e ele ficaram se encarando por um bom tempo até Rita atrapalha-los com um abraço em Lídia.
- Então, eu vou separar vocês por turma. Mia e Jane ficaram em encher os balões. - Disse Rita.
- Você deve está de brincadeira? - Jane perguntou a Rita.
- Calada, vai fazer sim. - Rita olha com cara feia para Jane - Jack e Lídia vão ficar com a arrumação de mesas.
Não sei se aquilo era um plano de Rita ou pura coincidência.
- Jonathan e Lily vão ficar com... Ajudem os outros e não deixem nada de errado acontecer. - Rita pisca para mim e Jonathan - Mia e Jane os balões estão no meu quarto, encham lá e depois desçam com eles, só tragam quanto todos tiverem amarrados. Lídia e Jack as mesas estão lá fora. - Rita pega Valentina do meu colo - Tom e eu vamos pegar as comida, se comportem crianças.
Rita e Tom saem com Valentina. Ficamos por um segundos em silêncio até Jane corta o gelo.
- Vamos logo começar a encher os balões. - Jane sobe as escadas e Mia a
segue.Lídia lança um olhar para Jack, ele parece entender. Ele desce as escadas e caminha em direção à parte de trás da casa. Lídia segue ele também e os dois caminham em silêncio.
- Melhor ficarmos de olho neles. - Me
viro para falar para Jonathan.- Não, deixa eles se entenderem sozinhos. - Diz Jonathan.
- Jack e Lídia talvez se entendem, mas Mia e Jane não. A Mia não tem nenhuma paciência e Jane é cabeça quente. - Enrolo meus braços no pescoço de Jonathan.
- Se a gente ouvir alguns gritos corremos para ajudar a separar. - Jonathan rir.
- Engraçadinho. - Planto um selinho nos lábios dele. - Então o que a gente faz? - Pergunto.
- Que tal a gente ir para meu quarto. - Jonathan bate no meu traseiro e um tesão louco corre pelo meu corpo.
- Eu acho uma ótima ideia. - Puxo ele para mais perto com um beijo selvagem.
(***)
- Eu vou descer. - Jonathan beija minha testa.
- Eu vou terminar de arrumar Valentina e você vem aqui buscá-la? Para mim terminar de me arrumar também? - Pergunto.
- Claro, meu amor. - Jonathan sai do quarto.
- Agora vamos tentar colocar uma coroa nesse cabelo. - Digo para Valentina e ela me encara seria com seus olhos azuis.
Passa-se alguns minutos e ouço batidas na porta. Ainda bem que Jonathan veio buscar Valentina na hora certa, eu consegui finalmente colocar a coroa no seu cabelo negro é completamente liso.
- Com licença. - Ouço a voz de Jane e rapidamente olho para ver se é ela mesmo, e sim é ela - Jonathan pediu para mim vim buscar Valentina.
- Ela já está pronta. - Entrego Valentina no colo de Jane.
- Lily... Eu queria te pedir desculpas...
- Não... - Tampo sua boca - Eu que te devo perdão. Eu só espero que me entenda, assim como você ficou chateada pela sua família, eu também fiquei pela minha... A minha família era tudo que eu tinha e foi arrancado de mim. Você me entende? Ou melhor, você me perdoa?
- É claro que eu te perdoou. - Jane me abraça e eu devolvo abraço - Me desculpa por ter sido tão rude todo esse tempo.
- Está tudo bem. - Enxugo as lágrimas no rosto dela.
- Suas amigas já estão te aguardando, todos os convidados estão lá em baixo. - Diz Jane.
- Eu já estou descendo.
- Vou descer com Valentina. - Jane abre a porta - E seja rápida, tem uma supresa para você lá em baixo.
- Que surpresa? - Pergunto.
- Surpresa não se falam, Lily. - Jane sai do quarto me deixando pensativa.
Isso só pode ser coisa do Jonathan, o que ele está aprontando agora?
Visto me vestido vermelho vinho. Eu ganhei esse vestido de Jonathan, ele fica acima do joelho. O vestido é justo no corpo deixando minhas curvas bem a amostra.
Solto meu cabelo que agora estão na sua cor natural que é castanha. Passo uma maquiagem básica e um batom vermelho nos lábios. Calço meu salto preto e abro a porta do quarto.
Só espero que essa surpresa seja boa, só para garantir pego uma faca e coloco entre meus seios. Agora eu me sinto segura e pronta para qualquer parada.
***********************************
Eu sei, devo mil desculpas a vocês todos. Eu não tive tempo de postar e muito menos de escrever D:
Me perdoem, mas eu espero que tenham gostado do capítulo e se tiverem gostado escrevam aqui nos comentários. Adoro ver os comentários de vocês ❤️
Desculpa mais uma vez ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Alvo
RomanceLily Carter perdeu seus pais quando ela tinha apenas 9 anos. Eles foram assassinados pelo agiota Tom Banks. O tempo se passou e hoje Lily só pensa em se vingar de Tom, mas para isso ela tem que se aproximar da família. Lily acha seu primeiro alvo, o...