Com cuidado coloco Valentina no seu berço. Eu não via a hora de seu quarto ficar pronto e ela poder ter seu próprio quarto. Eu me arrependo por não ter reformado seu quarto antes. Bem que Lydia e Mia estavam certas.
Saio do quarto com cuidado e vou até a cozinha fazer um leite quente para mim beber. Quando chego na cozinha ouço a campainha tocar.
- Quem deve ser a essa hora? - Corro para a porta e a abro rapidamente - Jonathan?
Ele me puxa para um beijo desesperado. Eu estou sem entender nada, demoro alguns segundo para ceder e retribuir o beijo. Jonathan vai entrando sem desgruda os lábios dos meus. Ele me encosta na parede, suas mãos passam por minhas nádegas e um gemido fraco sai da minha garganta.
- Lily... - Jonathan tira seus lábios dos meus - Você aceita ser minha novamente? Mas dessa vez prometo que será para sempre.
Olho dentro dos seus olhos e eles parecem sinceros. Será que eu aceitaria voltar para ele? Sorrio para Jonathan, o respondo o puxando para mais perto de mim e colocando mais um beijo nos seus lábios.
Jonathan e eu voltamos ao nosso beijo desesperado. Ele me carrega no seu colo e me coloca no sofá. Seu corpo está por cima do meu. Eu posso sentir seu membro duro dentro da sua calça.
Jonathan tira minha camisola devagar, logo em seguida ele tirar meu sutiã também. Sua boca suga meu seio com vontade, outro gemido sai da minha garganta. Jonathan vai fazendo uma trilha imaginaria de beijo até minha parte intima. Ele tira minha calcinha com a boca. Jonathan me olha com a boca perto do meu sexo. Aquilo era tão sexy e excitante vê-lo daquela forma.
Sua língua passou devagar no meu clitóris. Outro gemido saiu da minha garganta, mas dessa vez foi mais alto. Jonathan sem piedade começou a chupar meu sexo. Não me segurei e comecei a gemer sem parar, eu o queria dentro de mim e com muita vontade.
- Jonathan... eu quero você... - Digo entre gemidos.
- Diga que você será minha, Lily... Diga. - Ele começou a fazer círculos no meu clitóris com seus dedos.
- Eu serei sua... Apenas sua, Jonathan. - Digo entre gemidos.
Jonathan rapidamente tira seu membro completamente duro de sua calça. Ele enfia devagar para dentro de mim. Mordo meus lábios tentando segurar meu gemido que se teima a sair. Assim que Jonathan esta totalmente dentro de mim, ele beija meus lábios.
- Só minha... - Jonathan geme no meu ouvido e começa seus movimentos fortes.
- Jonathan... - Gemo. Ele aumenta mais seus movimentos o deixando veloz.
Jonathan aumenta cada vez mais seus movimentos. Meu corpo todo fica mole quando gozo intensamente. Jonathan continua com seus movimentos, cinco estocadas depois ele tira seu pênis de dentro de mim. Ele começa a massagear seu pênis esperando que seu gozo venha. Rapidamente coloco minha boca no seu pênis e começo a chupa-lo, logo em seguida sinto seu liquido quente na minha garganta e engulo.
Jonathan puxa meu rosto e planta um selinho nos meus lábios.
- Eu amo você. - Ele sorrio para mim.
- Eu também amo você, Jonathan. - Pulo no seu colo e o beijo novamente.
(***)
Entramos no quarto depois de um banho quente e calmo. Jonathan chegou perto do berço de Valentina e ficou observando enquanto ela dorme.
- Ela é tão linda. - Ele disse admirável.
- Ela se parece muito com você, Jonathan. - Digo.
- Eu sei, mas ela é uma versão muito mais linda. - Ele sorri feito um pai bobo. - Eu queria muito ter participado da sua gravidez, Lily.
- Eu não queria que você soubesse, Jonathan.
- Mas esconder de mim não foi a melhor forma.
- Agora já era, pelo menos você conheceu ela enquanto ainda é bebê.
Jonathan me puxa para um beijo e logo em seguida me carrega no colo, me colocando na cama.
- Já era nada. Vamos ainda ter muitos bebês, Sra. Banks. - Jonathan e eu rimos baixo e logo em seguida ele me beijou novamente.
Eu não dou mais nada para perdê-lo novamente, tenho certeza que esse é para sempre. Até que a morte nos separe.
**************************************************************************
Olá, espero que tenham gostado do capitulo.
Vim aqui avisar que amanhã (terça) viajarei e os capitulo TALVEZ saiam um pouco atrasados, mas isso não quer dizer que deixarei de postar. Queria avisar para que vocês não pensassem que desisti da história. Beijos <3
Obrigada pela atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Alvo
RomanceLily Carter perdeu seus pais quando ela tinha apenas 9 anos. Eles foram assassinados pelo agiota Tom Banks. O tempo se passou e hoje Lily só pensa em se vingar de Tom, mas para isso ela tem que se aproximar da família. Lily acha seu primeiro alvo, o...