Capítulo #01 | nosso encontro foi marcado por Deus

64 15 6
                                    

Era uma noite de inverno em Seul, eu estava me arrumando para tomar um pouco de ar fresco e ao terminar, apaguei todas as luzes do meu apartamento e fui em direção à porta, ao abri-la, saí do local e após isso, tranquei-a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma noite de inverno em Seul, eu estava me arrumando para tomar um pouco de ar fresco e ao terminar, apaguei todas as luzes do meu apartamento e fui em direção à porta, ao abri-la, saí do local e após isso, tranquei-a. Fui na direção do elevador e ao apertar o botão, notei ter um papel na porta do elevador dizendo estar em manutenção.

O único meio de sair era pelas escadas, como eu morava no nono andar, eram muitas escadas para descer, pensei até em desistir, voltar para o meu apartamento e entrar debaixo dos meus cobertores, pois estava muito frio.

Mas eu queria ver a neve. E esse foi o porque resolvi sair.
A cada degrau que descia, o meu coração se aquecia, e eu só sentia isso quando algo de bom iria acontecer.

ㅡ Hoje estou me sentindo muito aquecido por dentro ㅡ disse com um sorriso doce no rosto.

Era algo incomum de acontecer, lembro-me que, na primeira vez que conheci os meus amigos, eu senti a mesma sensação. Mas, a única diferença era que no dia em que os conheci, estava ensolarado, com o Sol sorrindo para nós.

Continuei descendo as escadas, até que só me restavam os últimos degraus, avistei a porta e me aproximei, coloquei minha mão na maçaneta da porta e puxei vagarosamente, senti o vento me receber com um beijo no meu rosto.

A cada passo que eu dava, o meu coração queimava de ansiedade por algo, mas o que era eu não sabia.

ㅡ Ok Taemin, se acalme, não entendo porque estou tão ansioso...
Ao sair, pude notar que o céu estava nublado, os flocos de neve caíram sobre meu rosto e eu acabei sorrindo, pois, era o meu clima favorito.
Cada pessoa que passava ao meu lado na rua, com os seus casacos quentinhos, estavam acompanhados, alguns com sua namorada, outros de um amigo, mas sempre tinha alguém ao seu lado.

Mas eu não tinha ninguém, era apenas eu comigo mesmo, e enquanto pensava nisso, passei em frente a um beco escuro, e ao olhar para o beco, não pude deixar de notar um par de olhos brilhantes nas sombras.
Quando ouvi um miado suave e ligeiramente melancólico, percebi o que era e, chegando um pouquinho mais perto, peguei meu celular e liguei a lanterna, mas não apontei diretamente para onde se encontrava o animalzinho, então vi um gato branco e cinza sobre um capacho de um dos apartamentos do andar térreo.

Me aproximei lentamente dele, mas, mesmo em meio a escuridão, pude perceber algo especial nela, pois se tratava de uma fêmea, ela não estava nem um pouco nervosa, na verdade, era exatamente o oposto, ela parecia confiante.

Ao me aproximar mais um pouco, notei haver uma confiança calma nela, parecia estar muito bem acomodada nas sombras, e a julgar pelo modo que ela me fitava com firmeza, era porque eu estava entrando em seu território. Era como se ela dissesse "Quem é você e o que faz aqui?"
Me agachei perto dela e falei:

ㅡ Olá pequenina, eu nunca te vi antes, você mora aqui?
Ela apenas me olhou com a mesma expressão, era como se estivesse me avaliando, decidi acariciar o seu pescoço para ser amigável, mas notei que ela não estava usando nenhuma coleira de identificação.

Minha Adorável Gatinha Onde histórias criam vida. Descubra agora