Hoje era o terceiro dia que estávamos morando juntos, a minha vida ultimamente estava sendo divertida com minha pequena gatinha, ela me fazia sorrir com as suas brincadeiras. Eu ainda não tinha dado um nome para ela, mas como ela não me deixava nem um minuto sequer e sempre estava do meu lado, tinha que ser um nome que definisse a nossa amizade, e foi aí que tive uma ideia brilhante:
ㅡ Irei te chamar de Jjakkoong. ㅡ Ela me olhou nos olhos, como se dissesse: "Seremos parceiros para sempre"
ㅡ Vamos abreviar, que tal Kkoong? ㅡ Com um miado baixo, ela concordou. Era algo peculiar, como eu a entendia.
Como nem tudo é perfeito, hoje eu iria trabalhar. Não que eu não gostasse, eu amo, mas não queria deixar Kkoong sozinha. Em tão pouco tempo, eu já estava muito apegado a ela, não conseguia ficar longe dela nem por um segundo.
Era de manhã, e eu estava fazendo hora, já tinha me arrumando, só faltava alimentar a minha pequena. Mas como não sabia muito o que dar, resolvi ir na casa da minha vizinha, ela tinha um gato e acho que ela entende de filhotes.
Peguei Kkoong no colo e fui em direção à porta, abri-a lentamente e sai, a fechando logo em seguida. Fui em direção à porta que fica de frente pra minha e apertei a campainha. Ela me disse, quando eu me mudei para cá, que se eu precisasse de algo era só pedir.
Não demorou muito para eu ouvir um "Já vai".
ㅡ Quem é? ㅡ perguntou a voz feminina do outro lado da porta.
ㅡ Sou eu, Taemin.
Yujin não demorou a abrir a porta.
ㅡ Taemin! Estou feliz em te ver. ㅡ Yujin olhou para os meus braços e seu semblante se encheu de alegria.
ㅡ Oh meu Deus, que fofo! ㅡ exclamou Yujin, acariciando a cabecinha da Kkoong.
Um riso escapou de meus lábios.
ㅡ Você gostou dela, Yujin.
ㅡ Eu amei ela, é tão fofa.
ㅡ O nome dela é Kkoong.
ㅡ Que nome bonito. Estou feliz que tenha adotado uma gatinha.
ㅡ É uma longa história, mas não vim falar sobre isso, eu vim te pedir uma instrução de como devo alimentar Kkoong. Eu dei leite ontem e anteontem para ela porque não tinha nenhuma noção do que dar.
Minha vizinha me olhou fixamente.
ㅡ Bem, você pode dar atum, mas tire o óleo, porque isso faz mal para o gato. Dê também frango cozido, mas sem tempero. Pode dar peixes, também assado; queijo cottage sem lactose; clara de ovo; carnes bovinas magras... Está proibido o uso de temperos e óleo, o que pode ser feito após o preparo desses alimentos é colocar uma pitada de sal e um fio de azeite na porção que será servida para o animal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Adorável Gatinha
Pertualangan﹆ᝰ Concluindo ₊ Em uma noite de inverno, ao sair para ver a neve, Taemin encontrou uma gatinha abandonada, que fez o seu interior se aquecer e a partir deste momento, ele se comprometeu a cuidar dela, mesmo sem ter tempo o suficiente, por sua agenda...