No dia seguinte, eu acordei mais descansado e quando olhei para o meu lado, lá estava a pequena gatinha.
Ela ainda estava dormindo, era algo tão maravilhoso de se ver, todo o meu rosto se iluminou em um sorriso.Como eu não queria acordá-la, me levantei sem fazer barulho e fui até o banheiro. Comecei a escovar os meus dentes e enxaguei a minha boca, após isso, fui tomar um banho para me despertar.
Depois do banho, saí com a minha toalha, da cor amarela, na cintura e olhei para minha cama, ela ainda estava dormindo.
Fui até o meu closet e minhas mãos encontraram a maçaneta, ao abri-la lentamente, passei pela porta e a fechei instantaneamente.
Lá dentro tinham as minhas roupas, sapatos e acessórios. Passei minhas mãos pelas roupas, que se encontrava em cabides, cada roupa era separada por cores e climas. Escolhi uma roupa clara, um sapato preto, um casaco escuro e um cachecol, após isso, saí do meu closet e fui até a minha penteadeira escovar os meus cabelos, e quando terminei de fazer isso, olhei para a cama e ela não estava mais lá. Fiquei desesperado.Saí do meu quarto e fui até o corredor, entrei na área da sala e da cozinha, e encontrei ela deitada no sofá, então me aproximei lentamente.
ㅡ Você me deixou preocupado, pequena ㅡ disse enquanto acariciava seu pescoço.
ㅡ Bem, vou sair, ir na pet shop e já volto. Se comporta enquanto eu estiver fora. ㅡ Ela me olhou, era como se ela dissesse: "Não prometo nada", e eu acabei sorrindo com isso.
Me levantei e fui em direção à porta, minhas mãos encontraram a maçaneta, que estava gelada, e olhei para trás, ela ainda se encontrava no sofá, me encarando.
ㅡ Não queria deixar você sozinha... ㅡ Após dizer isso, abri a porta lentamente e a fechei instantaneamente.
Depois de trancar a porta, fui em direção ao elevador e vi que ainda estava em manutenção. Talvez demore para consertar, por enquanto, vou ter que ir de escadas.Quebra de tempo
Enquanto descia as escadas, meus pensamentos estavam na gatinha.
Quando notei, já estava nos últimos degraus e ao abrir a porta, o vento me recebeu de braços abertos. Saí andando até a garagem para pegar o meu carro.Quando cheguei na garagem, foi fácil reconhecer o meu carro, já que era um dos primeiros. Me aproximei dele e destranquei a porta, entrei no carro e a fechei em seguida. Após isso, meu carro já estava saindo da garagem e indo em direção à pet shop, tinha um engarrafamento na avenida, mas eu não estava com muita pressa.
Meu carro andava tão lentamente naquela avenida que parecia uma tartaruga. Depois que consegui passar pelo engarrafamento, não demorou muito para chegar perto de uma pet shop.
Estacionei o meu carro e desci logo em seguida. Ao empurrar a porta, ouvi o soar de sinos, avisando que tinha chegado um cliente. Me aproximei do balconista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Adorável Gatinha
Aventura﹆ᝰ Concluindo ₊ Em uma noite de inverno, ao sair para ver a neve, Taemin encontrou uma gatinha abandonada, que fez o seu interior se aquecer e a partir deste momento, ele se comprometeu a cuidar dela, mesmo sem ter tempo o suficiente, por sua agenda...