No dia seguinte, acordei com o barulho de um instrumento que acho que nunca ouvi em toda minha vida, mas mesmo assim, me parecia familiar.
Quando abri os meus olhos naquela manhã, olhei ao meu redor e me deparei com um quarto estranho, tinha uma decoração que parecia um filme antigo, com desenhos de gatos e uma escrita que eu não conseguia entender. Como eu vim parar neste lugar?
Me levantei daquela cama macia e fui até a janela para ver onde eu estava, quando eu puxei a cortina lentamente, me deparei com uma pirâmide a minha frente, e na janela não tinha vidro, mas apenas a cortina que balançava com o vento. Eu não estava mesmo em meu apartamento, só poderia ser um sonho estranhamente familiar.
O som de passos me deixou alarmado, não sabia de onde vinha, até que uma voz se fez presente.
ㅡ Senhor Taemin. ㅡ Quando me virei para a direita, vi um rapaz parado com a cabeça baixa, me assustei, porque me lembrei que morava sozinho.
O que ele estava fazendo em minha casa? Não me lembro de o conhecer.
ㅡ Quem é você? ㅡ perguntei assustado, por que uma pessoa estranha, que eu nunca tinha visto antes, está na minha casa?
Ele me respondeu ainda com a cabeça baixa.
ㅡ Senhor, eu sou o seu criado. ㅡ Criado? Eu não me lembro de ter um.
ㅡ Sério? Eu não acredito em você. Isso só pode ser uma brincadeira do Minho e do Jjong, onde aqueles dois estão escondidos? ㅡ O rapaz parecia nervoso, ou melhor dizendo, com medo, quando pronunciei os nomes dos meus amigos.
ㅡ Senhor, estes nomes são proibidos de serem ditos aqui em vossa casa, porque vossa mãe que os odeia. O senhor não se lembra? Eles querem dominar o alto Egito, onde nós nos encontramos. ㅡ Olhei para ele como se ele fosse um louco.
ㅡ O que? Pare com isso, você está dizendo besteiras. ㅡ O rapaz ficou em silêncio depois de eu ter dito isso, foi aí que notei que ele me temia, como se eu fosse algo importante.
ㅡ Me desculpe por ter gritado com você, não precisa ficar com medo, você poderia me dizer onde estou? ㅡ Ele me olhou, pela primeira vez, nos olhos e eu vi que pela primeira vez, ele se sentiu aliviado.
ㅡ Senhor, não há necessidade de se desculpar, e o senhor está no Egito, como pode ver. ㅡ O meu rosto ficou da cor das paredes do meu antigo quarto.
ㅡ No Egito? Mas, como eu vim parar aqui? ㅡ Ele sorriu, como se eu tivesse dito algo engraçado.
ㅡ Senhor, os deuses o enviou, a vossa mãe pedia um filho belo, que não tivesse nenhum defeito e que fosse dócil, foi então, que o senhor chegou aqui. ㅡ O rapaz falava com muita admiração.
ㅡ Estou tão confuso. ㅡ A tristeza nublou minhas feições, se eu realmente estava no antigo Egito, isso só poderia significar que eu estava louco, porque não tinha como isso acontecer, ou tinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Adorável Gatinha
Adventure﹆ᝰ Concluindo ₊ Em uma noite de inverno, ao sair para ver a neve, Taemin encontrou uma gatinha abandonada, que fez o seu interior se aquecer e a partir deste momento, ele se comprometeu a cuidar dela, mesmo sem ter tempo o suficiente, por sua agenda...