— Lisa, Lili, acorda — Abro os olhos devagar vendo Jennie e Jisoo cada uma de um lado da cama me encarando, sinto meus olhos pesarem mais uma vez
— Ela dormiu de novo — Escuto a voz distante de Jisoo
— Lili, acorda vai — Jennie me chama mais uma vez balançando levemente meu corpo e abro os olhos de novo — Bom dia — Diz beliscando minha bochecha e eu me sento na cama
— Bom dia — Falo coçando os olhos e Jisoo tira uma foto minha
— Ficou tão fofa — Diz mostrando a Jennie e depois a mim que bocejo sem forças pra tentar tomar o celular dela
— Ela vai dormir de novo — Jennie fala balançando meus ombros
— Pega café pra ela — Jisoo fala
— Ela não pode tomar café — Jennie fala
— Ah, é, esqueci — Diz Jisoo
— Vou tomar um banho — Falo me levantando, meu corpo parecia pesar uns cem quilos
— Tem certeza? Você pode se machucar — Jisoo fala preocupada
— É, você ainda tá meio dopada — Jennie fala
— Eu faço isso todo dia, hoje tá mais forte, talvez porque ontem eu passei um dia sem tomar — Falo pegando minhas coisas e indo devagar pro banheiro
— Qualquer coisa é só gritar — Jisoo fala e eu afirmo
Tomo um banho tranquilo e gelado pra acordar melhor, quando saio espero as meninas fazerem o mesmo e então fomos pra cozinha, os pais de Jisoo estavam lá. Sua mãe é muito simpática e sorridente, se chama Yujin, é um belo nome, seu pai parece ser um pouco mais fechado, mas foi bem legal também, seu nome é Daejung.
Comi bolo no café da manhã e depois fomos pro quarto da Jisoo de novo, tomei meu remédio e escovei os dentes. Pra eu não levar duas mochilas pra escola, vou deixar essas roupas aqui e depois a Chu leva pra mim, ela que deu a ideia.
Coloquei meus remédios e minha escova na bolsa da escola, já que isso eu não poderia deixar lá e logo estávamos a caminho da escola. Ontem eu e as meninas postamos fotos nos stories de pijama, Rosie reclamou por eu não ter respondido a mensagem dela e porque eu não quis ficar na casa dela, mas fui pra casa das minhas amigas, eu só vi no caminho da escola e resolvi não responder.
É meio óbvio o motivo de eu não querer ficar sozinha com ela, nem precisa pensar muito pra se descobrir.
Quando chegamos na escola, fomos pra sala e eu fui pro meu lugar, Jen é mais calada de manhã, mas hoje ela não tá com cara de malvada, então tudo bem. Jungkook chegou uns minutos depois e ficamos conversando, enquanto eu desenhava, a Jennie.
Não tem um motivo específico pra eu desenhar ela, só gosto do jeito que ela me trata e cuida de mim, quando ela belisca minha bochecha, só faz uma semana que a gente se conhece, espero que não esteja me apegando a ela e a Chu e depois elas me deixem.
Jungkook me zuou brincando sobre eu desenhar ela, ele sempre me faz rir, e tem dentes de coelhinho, é fofo.
As aulas foram tranquilas e eu fiquei no intervalo com as meninas de novo, Jen segurou na minha mão quando outras pessoas chegaram na nossa mesa e nós ficamos conversando baixinho sobre filmes, acho que ela queria me distrair, e conseguiu.
Eu falei que gostava muito de Alice no país das maravilhas, ela riu e disse que é a minha cara mesmo, não sei se foi uma crítica ou um elogio, decidi não perguntar. Jennie é tão bonita, tem cabelos castanhos, como os meus, seus olhos são da mesma cor e ela tem bochechas fofas, além do sorriso gengival, é uma gracinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboletas Aprisionadas | Livro 1
Fanfiction· Capa por @jenlisawatt Na vida existe o amor da sua vida e o amor pra sua vida. O amor da sua vida vai ser seu ponto fraco por um bom tempo, é aquele que te faz apertar o peito, aquele que te faz pensar "um dia a gente vai dar certo". O número que...