Acordo sozinha dessa vez, o que é quase um milagre, sento na cama e pego meu celular, olhando a hora e as mensagens nada felizes da Rosie por as meninas só terem ido embora a noite, respondi as mensagens e ela apenas deixou o assunto pra lá, disse que já tinha passado e não estava com raiva.
— Oh acordou sozinha hoje — Mamãe fala surpresa — Tomou mesmo o remédio?
— Tomei mamãe, faz só cinco minutos que acordei, acho que estou me acostumando a acordar essa hora — Falo ainda sonolenta
— Vá tomar seu banho e depois tomar o café da manhã, tenho que ir — Diz e vem até a cama beijar minha testa
— Te amo — Falo
— Também te amo — Fala saindo
Minha rotina pela manhã é sempre a mesma, banho, colocar uniforme, comer, tomar remédio, escovar os dentes e sair. Quando chego na sala estava vazia, vou pra minha cadeira e apenas observo as pessoas chegarem, Jennie e Jisoo chegam juntas e algumas pessoas ficam conversando com Jisoo, parece que ninguém dirige a palavra a Jennie essa hora da manhã, eu entendo, ela fica com cara de malvada, dá medo.
Jungkook chega uns dois minutos atrasado, mas o professor deixou ele entrar. A aula correu tranquila, não tinha muito o que fazer, escutei o que os professores falava atentamente enquanto desenhava, eles sempre me faziam perguntas por eu não estar prestando atenção, mas eu respondi todas certas, em todas as matérias do dia, eles ficaram surpresos.
Passei o intervalo na sala, como sempre, não tinha muito o que fazer, medo de sair da sala e tentar falar com pessoas, tenho medo até de falar com quem é da sala, só falo se alguém falar comigo.
— Lisa — Dessa vez não era Jisoo que me chamava no caminho pra casa e sim o Jungkook
— Oi Jungkook — Cumprimento e ele sorri
— Oi, mora por aqui? — Pergunta e eu digo onde moro — Ah, é no mesmo caminho que eu, só que minha casa é mais longe, podemos ir juntos?
— Claro — Falo meio nervosa e vejo que ele está segurando um skate — É seu?
— É sim, não uso muito, mas tive que vir a pé pra escola hoje, talvez eu venha de bicicleta amanhã, pode ser mais rápido — Fala e eu concordo — Quer andar nele?
— Eu não sei — Falo e ele ri
— Eu te seguro — Diz colocando o skate no chão
Jungkook me ajudou a subir segurou na minha mão e na minha cintura pra eu não cair, quase caímos juntos, foi engraçado e a gente rio muito. Já estávamos perto de casa e vi o carro de mamãe de longe, na hora de descer da calçada, ele me levantou e deixou skate descer sozinho depois me colocou nele de novo.
— Ou você é muito boa em manobras — Fala e eu ria sem parar
— Oi mamãe — Grito enquanto vejo ela saindo do carro e ela me olha sorrindo e acena me esperando, paramos bem em frente de casa — Esse é o Jungkook
— Olá Jungkook, sou a Malee — Mamãe fala
— É um prazer conhecer a senhora — Diz se curvando
— Pode me chamar apenas pelo nome — Mamãe fala
— Tudo bem, eu já vou indo, ainda tá meio longe de casa, até a amanhã — Se despede e sai andando no seu skate
— Skate, Lalisa?
— É divertido, mamãe
— Se ele não estivesse te segurando com certeza teria se machucado — Ela fala rindo e entramos juntas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboletas Aprisionadas | Livro 1
Fiksi Penggemar· Capa por @jenlisawatt Na vida existe o amor da sua vida e o amor pra sua vida. O amor da sua vida vai ser seu ponto fraco por um bom tempo, é aquele que te faz apertar o peito, aquele que te faz pensar "um dia a gente vai dar certo". O número que...