Uma semana se passou, uma semana sem a Rosie, achei que seria mais fácil, Jisoo disse que eu não a amava só sentia medo, então achei que seria fácil me afastar, mas não está sendo. Joy disse que era por causa da dependência emocional que eu tenho na Rosé, devia chama-la assim agora, mas é difícil me acostumar.
Mamãe ficou feliz com a notícia do término e com muita raiva pela Rosé ter me traído, pedi pra as meninas não contarem sobre as agressões, não queria que mamãe soubesse que sou tão fraca e vulnerável.
Passo muito tempo com meus amigos agora, Jennie, Jisoo, Joy, Jungkook e o Taehyung, e é um pouco engraçado que quatro dos meus cinco amigos tenham a mesma inicial. Eles me distraem bastante, eu fui na casa de Jungkook algumas vezes e foi bem divertido, as vezes saímos todos juntos, mas eles nunca me deixam sozinha. A Joy é uma boa amiga também, ela cuida de mim como a Jisoo e elas tão ficando, sem compromisso.
Com Jennie as coisas continuam iguais, eu sinto aquela sensação boa com ela, não tenho certeza se são borboletas no estômago e se for, não sei porque sinto isso com ela. Nini sempre cuida de mim, ela me entende e me dá carinho, eu sinto algo por ela, isso me dá medo, porque não sei o que é, não parece ser nada ruim, sempre que ela está por perto fico mais feliz e sempre fico grudada nela.
Rosé tentou se aproximar algumas vezes, mas nunca dá certo porque eu tenho praticamente uma escolta, é engraçado dizer isso, mas eu nunca saio de casa sozinha. O Kookie e o Tae vem me pegar em casa antes da escola e me deixam aqui depois. E quando saio com as meninas eles vão me deixar lá também, agora todos eles sabem sobre toda bagunça que é a minha vida, nenhum deles me julgou, isso me deixou feliz.
Mamãe está feliz de eu ter amigos e deles cuidarem de mim, a única vez que Rose veio aqui em casa, mamãe a expulsou a gritos.
Talvez eu deva chama-la de Roseanne e não Rosé, papai virou Miles, então ela deveria virar Roseanne também? Um pouco difícil, nunca a chamei assim.
Agora estou ainda com o desenho da nini, está quase pronto, acho que ela vai gostar, pretendo entregar a ela, esses dias ela disse que eu desenho bem e devia fazer um desenho pra ela.
— Lili, por que ainda está acordada? — Mamãe pergunta entrando no quarto — Oh está desenhando a Jennie — Fala surpresa — Está tão bonito quanto ela — Diz e eu sorrio
— Acha que ela vai gostar?
— Acho que ela iria gostar mesmo que você desenhasse bonecos de palitinho — Diz sorrindo e eu rio — Já passam das nove da noite, vá dormir
— Okay mamãe, te amo — Falo me levantando e a abraço
— Também te amo, filha, tome seu remédio — Fala e logo sai do quarto pego o remédio o tomando e me deito em minha cama
Minutos depois ele já fazia efeito em mim, mas tive forças pra me levantar e ir até o quarto de mamãe deitando com a cabeça em seu peito.
— Quero dormir aqui — Falo murmurando
— Você sabe que pode, meu anjo — Fala e eu sorrio me entregando ao sono
• Se gostou deixe o voto, ajuda muito S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboletas Aprisionadas | Livro 1
Fanfiction· Capa por @jenlisawatt Na vida existe o amor da sua vida e o amor pra sua vida. O amor da sua vida vai ser seu ponto fraco por um bom tempo, é aquele que te faz apertar o peito, aquele que te faz pensar "um dia a gente vai dar certo". O número que...