12

1.8K 320 218
                                    

Quarta feira, o dia começou bem, como têm sido desde a última semana. É um pouco estranho pra mim lidar com as mudanças, eu passei dois anos sem amigos, ninguém pra conversar praticamente e em uma semana eu fiz três, não parece real e eu tenho medo das coisas acabarem tão rápido como começaram e um dia ninguém mais falar comigo.

Não resta muito o que fazer além de esperar que as coisas continuem assim. Tudo está diferente, como se essa escola fosse uma outra realidade, na antiga ninguém ligava pra mim, as pessoas me zoavam, me davam apelidos ruins nos corredores, aqui as coisas são diferentes, provavelmente por causa da Jennie e da Jisoo elas são populares e eu passo bastante tempo com elas e nós postamos fotos e as vezes vídeos também, agora quando eu passo nos corredores as pessoas me cumprimentam, algumas dizem que eu sou muito infantil, mas já tô acostumada com esse tipo de comentário, não acho que é algo ruim, as meninas disseram que é fofo.

A Jisoo é incrível, eu sinto que se eu precisar, ela vai cuidar de mim, tipo no dia que eu tive uma crise e ela me abraçou pra me acalmar, ou ontem que eu caí e ela limpou o machucado e fez um curativo. Ela é simpática e gentil com as pessoas, assim como ela foi comigo no primeiro dia, me pergunto se ela continuou sendo legal porque realmente gosta de mim, ou por pena, sempre me obrigou a pensar em outras coisas quando isso aparece na minha mente, seria horrível se fosse por pena.

A Chu é fofa, ela come bolinhos no intervalo com suco, sempre vem umas pessoas conversar com ela, a olhando parece ser tão fácil socializar, mas eu começo a tremer quando tô no meio de muita gente. Ela é líder de turma, sempre ajuda todo mundo com o que precisam, acho que vai ser uma ótima mãe um dia.

Jennie é fofa também, mas só depois das nove da manhã, antes disso ela não quer falar com ninguém, ela fala com a Chu e comigo, e ignora o resto do mundo. Suas bochechas são fofas, da vontade de morder, mas provavelmente ela me acharia louca se eu fizesse isso. Ela toma suco no intervalo, de laranja, geralmente. Jennie é muito bonita, isso é um fato, por onde ela passa todos ficam olhando, diferente de Jisoo, ela não é legal com todo mundo, só com quem ela quer.

Ela também cuida de mim, de uma maneira diferente, parece que Jennie consegue me entender completamente, mais do que a Rosie, talvez até mais do que mamãe. Ela é cuidadosa comigo, quando chegam mais pessoas na mesa ela segura minhas mãos e fica conversando comigo baixinho, se preocupa comigo e nos últimos dois dias têm mandado mensagem pra mim de boa noite e me mandado tomar o remédio.

Ela me faz sentir algo estranho, estranho, mas bom. Talvez seja só porque eu nunca tive alguém que cuidasse assim de mim, eu gosto da forma que sou tratada por ela, dá pra perceber melhor que ela não tem pena, porque ela ri de mim quando faço alguma coisa boba e as vezes me chama de doida e de lerda, mas sempre deixa claro que não está falando como xingamento.

Não tenho certeza do que sinto, já pensei que poderia ser borboletas no estômago, mas não faz sentido, não é a mesma coisa que eu sinto quando vejo a Rosie. E por que eu sentiria isso pela Jennie? A gente só se conhece a uma semana e dois dias, as coisas são confusas e eu não consigo entender.

— Aí — Falo ao sentir uma pancada na minha cabeça

— Por que você jogou a bola na cabeça dela? — Escuto Jennie gritar

— A garota tava parada no meio da quadra olhando pro nada no meio do jogo de queimado, queria o que? — Uma garota pergunta

— Você não podia ter jogado no braço, não? — Jennie pergunta brava

— Tudo bem, nini — Falo e a expressão dela muda pra um sorriso de repente quando a chamo assim, eu fico corada e só pego a bola no chão e vou pro "cemitério" e jogo a bola queimando propositalmente a menina que me deu uma bolada, ainda tava doendo

Borboletas Aprisionadas | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora