- Capítulo 02 -

2K 126 7
                                    

Madja estaria chegando em alguns minutos, ela não conseguiu não ficar nervosa com isso. Para féericos era tão difícil engravidar, e quando acontecia existia muitos riscos. Muitas possibilidades.

Feyre passou a mão nervosamente por sua roupa. Ela tinha decidido colocar uma blusa azul e uma calça preta, seus sapatos eram modelos da Corte Noturna, também eram pretos. Ela estava enjoada então optou por deixar seu cabelo solto.

Rhys a abraçou por trás.

- Nervosa? - Ele perguntou.

- Sim. - Feyre deu um suspiro. Se virou para ficar de frente para ele. Ainda estavam abraçados.

Eles tinham descobrido a gravidez ontem, e hoje estariam confirmando com Madja. Eles tinham escolhido principalmente aquele dia, porque todo o círculo íntimo estaria fora. E eles não precisariam dar explicações. Era tudo ainda muito cedo, não queriam fazer alarde. Eles contariam quando chegasse a hora.

Rhys estava tão nervoso quanto Feyre, seu maior medo era ser um pai péssimo para a criança. Ele tentava disfarçar o nervosismo para dar total apoio à Feyre, que deveria estar se corroendo por dentro, ainda mais agora com todos os hormônios.

- O que está pensando? - Feyre perguntou, sentindo o nervosismo do parceiro pelo laço.

Rhys inalou o cheiro que de sua amada, o cheiro estava agora mais aparente para o mesmo, e por isso teria que arrumar um jeito de esconder o cheiro da parceira.

- Estou pensando...que preciso arrumar um escudo para vocês dois.

Feyre ergueu as sobrancelhas.

- Não quero um escudo, Rhys. - Ela encarou o parceiro. Ela não queria se sentir enjaulada. Rhys percebeu isso, e se arrependeu. - Mas...

- Não consigo pensar em algo acontecendo com você e o bebê. Será um escudo apenas para esconder o cheiro e proteger vocês. - Ele deu um selinho na boca de sua amada. - Você poderá continuar fazendo o que sempre fez.

- Não foi isso que eu quis dizer... - Ainda olhando nos olhos do parceiro. Feyre continuou. - Então teremos que fazer um acordo.

- Tudo bem. - Rhys sorriu. - O que você propõe?

- Vou aceitar esse negócio de escudo, mas você não vai poder sair durante a gravidez toda do meu lado. - Feyre sorriu.

- Eu nem pensava em fazer isso. - Rhys murmurou na boca de sua parceira. Ele a beijou. Um beijo quente e cheio de desejo. O corpo de Feyre parecia estar a flor da pele com todos os hormônios.

Antes que pudessem continuar ouviram uma batida na porta do quarto.

- Entre. - Rhys disse.

Nuala entrou no quarto dando uma reverência, e deu um sorriso. O segredo também estava guardado com as gêmeas já que não teria como esconder por muito tempo delas.

- Madja já está esperando. - Nuala disse.

- Pede para ela subir. - Feyre disse. Nuala assentiu antes de sair.

Feyre encarou Rhys, suas mãos tremeram levemente. Ele pegou suas mãos e as segurou com delicadeza.

- Vai ficar tudo bem. - Ele disse.

Madja entrou alguns segundos depois, também fazendo uma reverência. Ela sorriu gentilmente para eles.

- O que vocês andaram aprontando em? - Madja disse.

- Dessa vez, nada. - Rhys respondeu, sorrindo. Madja olhou para Feyre.

- Estão doentes? - Madja perguntou. Feyre balançou a cabeça novamente.

Corte dos Sonhos( CORTE DE CHAMAS PRATEADAS/ COMPLETA)| FeysandOnde histórias criam vida. Descubra agora