Me desculpem por qualquer erro de escrita, e pelo capítulo pequeno. Minhas semanas de prova vão começar e estou ficando bastante enrolada.
E como já faz um bom tempo que eu li, queria dizer que não me lembro se a cidade onde Miryam e Drakon moram se chama Cretea mesmo, então, relevem se eu estiver errada.
Espero que gostem.
Boa leitura!
◇
Rhys deu uma última olhada em Feyre - que dormia calmamente. Antes de fechar a porta e sair.
Havia avisado que visitaria Miryam e Drakon ontem, mas não tinha se aprofundado muito no assunto, apenas deu a desculpa que iria visitar os amigos e ver se precisavam de alguma coisa.
Tinha chamado Feyre para ir com ele, mas a mesma disse que estava muito cansada por causa da gravidez e que preferia ficar em casa, resolvendo os problemas da Corte.
Rhysand fechou a porta com um sorriso no rosto, mesmo que seus olhos demonstrassem toda a preocupação e frustração que estava sentindo. Era muito mais difícil fingir que estava tudo bem perto de Feyre.
Do lado de fora do quarto ainda dava para ouvir Feyre roncando o que virou um hábito desde a gravidez. E Rhys agradecia ao Caldeirão por ter um sono pesado, porque nunca conseguiria dormir com Feyre roncando se tivesse sono leve.
Rhys respirou fundo antes de atravessar. Ele e Feyre estavam testando novos encantamentos de proteção. Só alguém que tinha o mesmo sangue que eles poderia atravessar para dentro, ou para fora da Casa do Rio - assim como a cabana nas montanhas.
◇◇◇
Cretea estava quase como a última vez que Rhys esteve ali. A cidade era bem iluminada, e as cores das casas eram claras, ou coloridas. E Havia bastante espaço de uma casa para outra. Também havia a praia a sua esquerda, dando uma visão belíssima ao lugar.
Rhys não conseguiu olhar por muito tempo já que foi interrompido por um abraço de Miryam, ele cambaleou, dando dois passos para trás enquanto passava os braços ao redor da fêmea. Drakon estava logo atrás, sorrindo também.
Miryam o soltou, dando alguns passos para trás. E Drakon se aproximou dando um abraço e um tapa nas costas de Rhys.
- Sabe, se eu não soubesse que você só usa roupas pretas, acharia que estaria indo para um enterro - Drakon fala em forma de cumprimento.
- Drakon! - Miryam o repreende, dando um leve tapa em seu braço.
- É bom ver vocês também - Rhys sorri, um sorriso fraco combinando com o quão exausto ele estava.
- É melhor entrarmos, vem - Miryam puxou os machos em direção a uma casa verde musgo.
Rhysand se sentou em uma das poltronas, analisando o local. Percebeu que havia um escudo envolta da casa, mesmo assim ergueu mais um a prova de som.
Drakon o olhou de cima abaixo, o analisando.
- Não veio aqui simplesmente porque estava com saudade, não é? O que aconteceu? - Drakon ergueu uma sobrancelha.
Rhysand colocou os cotovelos apoiados no joelho enquanto deixava as mãos tamparem seu rosto. Ele respirou fundo.
- Rhys, o que quer que seja, pode contar com a gente - Miryam falou.
Ele levantou a cabeça, sorrindo.
- Feyre está grávida.
Miryam pulou de alegria, e Drakon se aproximou para levantar Rhys e abraçá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte dos Sonhos( CORTE DE CHAMAS PRATEADAS/ COMPLETA)| Feysand
Fiksi Penggemar|CONCLUÍDA| Corte de Chamas Prateadas na visão de Feyre e Rhys. Eles descobrindo sobre a gravidez e até o dia do nascimento de Nyx. #1 Feysand Plágio é crime. Todos os direitos autorais à Sarah J Maas • Se você ainda não leu corte de Chamas Prateada...