√01

6.7K 473 118
                                    

Gente um aviso antes pra quem vai continuar a leitura:

Eu fiz essa fanfic quando eu nem sabia ainda o que era escrever fanfic de verdade, então tem muito furo de roteiro, não tem uma continuação ainda, os hots estão péssimos e tudo isso porque eu não tinha experiência ainda com escrita e responsabilidade com as obras que eu criei.

É isso, tenham uma boa leitura.

HANNA POV•

- Peter acorda!

Eu jogo o travesseiro na cara do meu irmão que estava sem camisa apenas com um shorts do bob-esponja, Peter tampou o seu rosto com o travesseiro que eu havia jogado e me acena com uma mão pra eu sair. Revirei os olhos. Eu não queria que meu irmão se atrase novamente. Ele andava ultimamente muito cansado, apressado e desanimado. Não faço ideia do que ele tem.

- Se você não acordar, não vai saber se o seu chefe Stark vai te chamar... - Formei um sorriso malicioso olhando para Peter.

Ele se levantou depressa mudando totalmente seu humor para espanto e medo, dei risada saindo do quarto.
Eu descobri já faz um mês que o Peter era o homem-aranha, que foi para uma missão ajudar o playboy bilionário Tony Stark à fazer sabe se lá oque com os famosos Vingadores, e obviamente eu não iria entregar meu irmão pra a nossa tia May
- por mais que seja o certo à se fazer.-A Tia May não merecia ter tanta preocupação com Peter, mais do que ela já tinha.

- Hanna você sabe onde está o meu fone de ouvido? - Peter gritou em seu quarto, causando o efeito abafado que eu havia escutado.

Tive que tampar meus ouvidos pelo grito e ele abre a porta vindo até mim furioso.

- E como eu iria saber onde está seu fone Peter? - Cruzei os braços - O fone não é meu, é seu, então tente procurar melhor.
- Eu dou de ombros e pego minha mochila tirando a chave do apartamento nela.

Sei que talvez eu tenha sido dura demais com minhas palavras ao falar com Peter, mas eu como irmã mais velha preciso dar uns puxões de orelha e sermões ao lidar com o avoado Peter.
Depois que perdi nossos pais, eu me sentia sozinha, a tia May ajudou, mas não podia lidar com meus problemas mentais.
Eu tinha me tornado uma adolescente rebelde. Difícil de se lidar.

- Hanna por favor... Eu não sei a onde ele tá e sempre que eu perco as coisas você consegue achar! - Dizia melancólico causando uma "Ceninha de drama"

Ele estava me parando no corredor juntando suas mãos como se estivesse rezando. Peter implorava e meu lado bondoso não aguentou.

- Quem sabe com seu sentido aranha...
- Eu sussurro em seu ouvido para tia May não ouvir e ele arregala os olhos - Você encontre seus fones. - Provoquei sorrindo

Confesso que eu estava me divertindo naquela situação.

- Por favor, isso é sério, é que o Ned quer usar o fone para-

- Wow, mas isso com certeza ja não é mais um problema meu. - Eu franzi a testa.

Peter se ajoelhou no chão implorando.

- Por favor Hannazinha - Ele mudou a expressão dele fazendo bico pidão.

- E oque eu vou ganhar com isso?

Ele se levantou do chão todo orgulhoso com um sorriso travesso de lado.

- Eu te passo o dever de casa de hoje, que com certeza... você não fez. - Agora era ele que estava provocando.

𝐇𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐏𝐚𝐫𝐤𝐞𝐫 - VᴇɴᴏᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora