√02

4K 339 77
                                    

HANNA POV•

- Senhorita Parker, está prestando atenção? - A Professora de ciências me chamou.

Ao escutar ela, eu tinha me dispensado dos pensamentos, lógico que eu não estava prestando atenção naquela aula.
Mesmo que aquela aula fosse útil pois o conhecimento é poder, aquela aula no momento em que eu estou passando na minha miserável vida, não me seria útil.
Principalmente pelo primeiro fato:

Eu tenho o Venom comigo.

E o que isso significa?

Que estou fadada ao fracasso imediato se continuar comparecendo nessas aulas. Porque a cada aula, minha fome aumenta, e quanto isso acontece... não é bom.

E essa fome, não é algo que consigo apenas controlar. É a fome do Venom.

O que também significa, que é o sinal de que alguém nessa escola ou qualquer pessoa vulnerável que esteja perto de mim, poderá morrer. Sendo devorada. Ou devorado... ou devorade. Enfim, não tem um bom desfecho.

- Oque? - Pergunto voltando a atenção para a professora.

- Eu perguntei, se a Senhorita Parker está prestando atenção, na minha aula. - Diz com uma sombrancelha levantada.

Os alunos riem com a minha cena humilhante. Eu estava sentada em minha cadeira, antes olhando para a janela da sala, estava pensativa e não estava prestando atenção na aula.

- Me deixa em paz... - Eu olhei para baixo quase sussurrando.

- Perdão, o que você disse?

- Eu disse pra me deixar em paz professora...

Eu não sabia oque estava acontecendo comigo, mas sempre que surgia raiva em mim eu explodia depois.

- Hanna relaxa, estou aqui com você. - MJ segura meu pulso.

- Fora da minha sala agora, Senhorita Parker.

Encarei a MJ ao meu lado, e apenas assenti. Pego a minha mochila e olho pro Peter que tenta falar comigo mas eu saio da sala antes que ele falasse algo.

Não sei o que deu em mim. Ultimamente minha raiva esta aumentando. Talvez isso seja sinônimo de que estou sozinha. Mas sozinha porque me coloco nesse lugar. De querer que as pessoas se afastem de mim. É difícil dizer, mas essa minha raiva é um disfarce dos meus dias ruins.

- Que maravilha Hanna, você é um exemplo de pessoa. - Digo para mim mesma caminhando pelos corredores da escola.

Péssimo exemplo, eu diria...

- O parasita dá pra calar a boca? Você tá resmungando na minha mente o tempo inteiro! - Alterei minha voz com reprovação

Me sentando no chão apoiando a cabeça na parede atrás de mim, eu percebi que eu era a única no corredor dos armários da escola. Um alívio, talvez.

PARASITA? Sua...

- Olha, nem termina essa frase. Me poupa de tanta fúria. Por favor. - Fechei os olhos respirando fundo

Que droga! Eu falo com você porque você é a única que me escuta.

- Espera, já sei! Você tá com fome né? Por isso que eu estou com raiva e suando... E você reclamando... o tempo todo... - Eu limpo o suor que escorreu da minha testa, com a manga da blusa.

Tem razão estou faminto, quem vamos almoçar hoje?

- Queria que fosse ninguém. Talvez tornaria meu dia bem melh-

𝐇𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐏𝐚𝐫𝐤𝐞𝐫 - VᴇɴᴏᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora