√16

552 37 11
                                    

HANNA POV•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HANNA POV•

A festa acaba , e eu desabo na cama , sentindo um desconforto agoniante dentro da minha mente , eu fecho os olhos e me deixo levar , sentindo toda a magia aliviar , tirando o peso de meus ombros , pernas , e mãos. E acima de tudo , minha mente. Que seria minha pior inimiga.

[...]

Manhã :   9:78

Eu acordo involuntáriamente , e acabo lembrando da festa de ontem , a o meu excesso de álcool. Que me fez ficar com enxaqueca. Me levanto e ando até a prateleira pegando um remédio de dor de cabeça e mal estar.

- Isso deve aliviar.. - Eu engulo e caminho até o guarda roupa , pegando uma peça de roupa , tirando o vestido , e colocando a roupa. Faço um rabo e vou até a cozinha.

Abro a geladeira e a fecho vendo o Tony aparecer , com um óculos escuros e terno. Eu o olho estranhando-o e dou de ombros bebendo o café com leite.

- Dormiu bem Hanna.. ? - Ele me pergunta e eu o olho.

- Não , mas eu agradeço ao ter uma cama pra dormir. E um ... Lar. - eu engoli a bebida mesmo gelada e ele recebe uma ligação

- Alô? - Se olhamos - Ja estamos indo - Ele sorri e desliga.

- Oque aconteceu? - Eu coloco o copo em cima da pia

- Clint esta convidando a gente pra passar uns dias na casa dele. - Eu fico surpresa e dou um sorriso

- Isso é bem legal - Eu rio e Tony tira seus óculos rindo.

- Hanna , sobre ontem a noite eu... - Ele tenta se explicar e eu o corto.

- Não , você estava bêbado. E eu bebi um pouco , foi a bebida , e ficamos sem juízo. Só isso. - Tony suspira meio desapontado e eu fico confusa

" Achei que ele ficaria contente de eu entender sobre ontem. "

" Ele claramente não queria falar isso. "

- Que bebida? - Peter chega animado meio ansioso dentro da cozinha , pulando o balcão com agilidade

- Ah estamos falando sobre...

- Sobre a festa incrível de ontem , imagino - Sam diz chegando junto de Steve

- Ah eu acho que as festas de Asgard são muito melhores. E as bebidas , melhores ainda. - Thor diz

- Eu tenho que concordar com meu irmão , Asgard possui as melhores bebidas. - Loki me olha e sorrimos um ao outro , amigavelmente

" Amigavelmente hã? Ele ta afim de você Hanna , certeza. "

" Calaboca Venom , somos amigos. "

" Claro que sim , igual ao Steve e a Wanda? "

Depois do comentário do Venom em minha mente eu me lembro de quando o visão havia descoberto que sua amada amava outro. E fico meia desanimada ao pensar que visão não estaria bem.

𝐇𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐏𝐚𝐫𝐤𝐞𝐫 - VᴇɴᴏᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora