√03

3.4K 313 12
                                    

HANNA POV•

Hanna esses filhos da puta fizeram experimentos em você , uma mulher ruiva não saia da sala , e uma outra feiticeira estava através de sua mente

Eu abro meus olhos com as palavras do Venom na minha mente e fico surpresa ao ver que não tinha ninguém mais na sala, mas eu ainda estava amarrada e me sentia toda mole pelos efeitos do sedativo.

Câmeras à cima de você. E o segurança da  entrada da sala passa de cinco a cinco minutos.

- Relaxa Venom, eu vou sair daqui... e espero que ninguém esteja me impedindo. Não tô afim de ver um massacre sangrento nesse lugar.

Uma pena. Mas o lado bom é que não estou com fome Hanna.

- Ironia do destino. - Revirei os olhos.

PETER POV•

- Ned eu vou surtar! nem to mais preocupado com o baile da escola, tudo o que eu penso agora é em como vou achar a minha irmã... - Ned me olhava preocupado

- Qual foi a última vez que vimos ela mesmo? - Ned franziu a sombrancelha.
- Mas ela nem deve querer ser achada Peter!

- Ned foco mano! - Eu bato no ombro dele e ele diz " Ai " - Não importa se ela não quer ser encontrada. Eu vou ajudar a Hanna, custe o que custar.

- Ei idiotas , eu sei quem pegou ela.

Eu e Ned fomos interrompidos por Mary Jane, que estava encostada na parede do corredor, encarando nós dois.

- Porque não disse antes? Eu já procurei na cidade toda e... - Eu paro de falar quando o Ned me da um beliscão e eu percebo que falei merda.

Sim, eu quase revelei meu maior segredo!

- Espera, porque não pediu para os policiais procurarem? E a tia May sabe? - A MJ me olha desconfiada e eu fico quieto.

Ela pega um caderno pequeno de capa dura, que parecia ser de anotações ou algo do tipo, e me mostra uma página, com a imagem com o meu rosto e outra com o rosto do Homem- Aranha

- Haha... MJ oque quer dizer com isso - Merda eu to muito mervoso. Tentei rir pra disfarçar, mas não ajudou.

- Eu sei de tudo e também quem não percebe, é muito burro mesmo.

- A tia dele não sabe - o Ned se pronuncia

- Opa... sem ofensas May.

- Fala logo quem é que sequestrou a minha irmã - Eu digo, me aproximando.

- Calma tem que ter suspense - Ela bate o caderno na mesa fazendo uma bateriazinha eu reviro os olhos e bufo - Os agentes da S.H.I.E.L.D

Eu fico paralisado ao ouvir isso e minha mão começa a tremer, eu olho pra um ponto fixo e eu começo a pensar, porque eles? Porque ela?! Não é possível que o Senhor Stark tenha deixado isso acontecer, ah mais isso não vai ficar assim.

- Beleza. Ned coloca um rastreador no meu celular, e MJ, não conta pra mais ninguém sobre a minha identidade.

- O que vai fazer Peter? - Ned perguntou.

- Uma loucura com certeza. - Eu fecho meus punhos

Correndo pelo corredor da escola até os armários eu empurro alguns estudantes sem querer, e sem ninguém mais no corredor do meu armário eu pego meu traje que o Senhor Stark me deu, e algumas teias.

- Esteja bem por favor Hanna - Só de pensar que os vingadores são heróis isso alivia mais minha consciência, mas tem uma parte de mim que me diz que isso não vai ser bom.

𝐇𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐏𝐚𝐫𝐤𝐞𝐫 - VᴇɴᴏᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora