√15

624 36 2
                                    

HANNA POV•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HANNA POV•

- Stephen?! - Uma palavra que fez uma dor tão forte aparecer , quanto a dor , quanto a tristeza.

Os vingadores ficam em silêncio , e Wong começa a chorar.

- Não... Não é possível. - Tony vem até mim e me abraça - NÃO!!! - Eu desabo em seu peito e choro. Choro até desidratar.

- Vamos pra casa. - Tony diz no meu ouvido  , fazendo a dor piorar.

- Fury , deu tudo certo... - Steve diz e os vingadores vão embora até a nave.

- Vamos minha pequena. - Tony me pega no colo e eu choro que nem criança em seu abraço.

[...]

TONY STARK POV•

Noite :  4:70

- Isso doi muito Tony.. - Ela me abraça com medo até da própria sombra - Não me deixa , não.. Não.. - Ela treme e eu quase chamo a Nat com medo de que ela não fique bem

- Eu to aqui com você , Hanna eu estou aqui. - Eu coloco ela deitada na cama e ele puxa meu braço - F-fica comigo..

Isso seria uma tentação , a algumas semanas atrás. Mas vendo ela assim eu só quero pensar agora em cuidar dela , e ver um sorriso no rosto dela , curar todas as feridas , beijar cada ferida e tirar essa dor que existe nela.

- Sim , é claro. - Eu me deito junto á ela e a cubro , ela se encaixa de concha em meu corpo e se encolhe nele , não deixando de tocar nenhum lugar do meu corpo , ficando segura em mim. Ela chorava e eu nem ao menos fiquei desconfortável , consegui sentir toda a dor dela . Ela tremia suas mãos frias , e o chore doce ainda estava nela , tão triste por fora , quanto destruida por dentro. Eu acaricio o cabelo dela fazendo um cafuné leve e devagar. O choro dela começa a cessar e ela acaba dormindo , e junto a ela eu também.

[...]

Manhã :  11:30

Eu acordo com Hanna em meus braços e a luz do sol em meu rosto. Hanna estava com sua perna em cima de mim e seu cabelo bagunçado em seu rosto. Seu rosto estava muito próximo do meu , e cada vez que ela se mexia ficávamos mais próximos e eu podia sentir seu calor , e o meu arrepio. Meu braço ficou dormente por estar em volta dela , e eu acabo o tirando e ela acorda me olhando .

- Bom dia. - Eu digo e ela começa a se lembrar de ontem.

- Só dia... Tony. - Ela sai de cima de mim e tira suas pernas em volta de mim , eu me levanto e saio do quarto dando um " Tchau " a ela que nem ao menos sorri fraco.

HANNA POV•

Eu fecho a porta e me desabo no chão sentindo todo o peso ao cair.

" Eu sinto muito Hanna... Eu sei o quanto vocês se amavam e... "

𝐇𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐏𝐚𝐫𝐤𝐞𝐫 - VᴇɴᴏᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora