√13

733 43 0
                                    

TONY POV•

- Oque aconteceu aqui? - Sam diz e todos olham pra ele

- Onde você estava? - Steve diz e Sam fica em duvida

- Ué eu estava aqui esste tempo todo , seus paranóicos. -

- Hanna , ouviu o mago. Não de para ninguém essa jóia. - Ela me olha meia no mundo da lua - Hanna?

- Sim... Eu sei. - Ele sorri fraco e volta a prestar atenção no Fury

- Vingadores , estejam prontos , para qualquer tipo de ataque envolvendo magia . Não estão seguros. - Fury diz e Hanna observa a jóia no pescoço

- Estaremos prontos. - Steve diz se levantando , causando aquela cena totalmente dramatica de discurso - E vamos proteger essa jóia , a Hanna , e todos.

Todos ficam em silêncio

- Nossa , arrepiei - Digo e Hanna ao meu lado ri , segurando a risada , um sorriso meu escapa e todos reviram os olhos .

- Bom , senhorita Parker. Acho que vai querer ver a sua familia denovo , certo?

Fury diz e Hanna tira a expressão de riso e fica meia confusa.

- Sim , eu acho que sim. - Ela diz olhando pro Fury.

- Falando na sua familia , acho que vou junto pra buscar a autorização da sua tia , pra dizer que você e o garoto vão viajar comigo e tal. - Fury concorda com a cebeça

- Ta bom. - Ela diz meio pra baixo.

[...]

- Não acha melhor deixar a jóia aqui?- Visão diz.

- Ela não vai encostar na jóia , nem ninguém visão. - Eu digo e a Hanna me da um beliscão

- Eu não posso tirar a jóia do meu pescoço Visão - ela da um meio sorriso - mas garanto que esta em ... Boas mãos.

Eu percebo o nervosismo dela e ela entra dentro do carro.

- Eu estava tentando ajudar , é perigoso deixar a jóia só com ela. - Ela o olha ainda com a porta aberta

- Eu vou ficar bem , afinal... O homem de ferro esta aqui né. - Ela debocha.

- É isso ai. - Eu sussurro e Visão ri saindo.

Ela fecha a porta do carro e da um " Oi " fraco pro Happy , e eu fico surpreso mas não chocado , ao ver que ela não esta tão animada quanto antes.

- Pode ir Happy. - Ele assentiu com a cabeça.

- Hanna. - Ela treme um pouco a mão e me ignora. - Hanna. - eu seguro sua mão e ela me olha com medo

- Desculpa , eu não to muito... - Ela tenta falar buscando as palavras.

- Eu sei que tem muita merda acontecendo , voce esta com tanta pressão que esta perdendo a consciência.

Ela me olha

- Eu não sei se é isso , é que eu só estou nervosa... To com - Ela suspira - nunca achei que eu diria isso , mas... Eu to com medo Tony.

- Eu julgo quem não teria medo. - Eu digo e ela me olha - O medo só nos torna mais fortes , porque sabemos que podemos enfrenta-los.

Ela sorri , fazendo meu coração aquecer com aquele olhar em mim.

- O medo é algo pequeno sabe , bobo.

- Sim. Eu sei só... Não quero perder ninguém. - Eu seguro sua mão devolta , fraco , e ela segura de volta.

[...]

𝐇𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐏𝐚𝐫𝐤𝐞𝐫 - VᴇɴᴏᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora