O rapaz estava observando a grande janela espelhada de seu escritório, enquanto uma de suas mãos permanecia firme, segurando uma pasta contra o seu corpo. A melhor época do ano estava se aproximando, ele já podia sentir o cheiro de doce caseiro sendo preparado pelos senhores em suas casas, e as pessoas escolhendo se divertir com fantasias, que muitas vezes eram excêntricas. No entanto, o que dava o toque especial para aquele dia eram as festas que ele frequentava, festas de alto escalão com pessoas implorando para terem sua atenção.
Itadori sorriu e sentiu seu peito se encher de animação, conforme o véu do crepúsculo cobria a cidade.
***
— Fushiguro! Você já está pronto? — Maki apareceu atrás do irmão e segurou seus ombros com força, olhando para o espelho que o mesmo encarava. — Está tentando ver seu reflexo novamente?
— Hum... — Fushiguro suspirou derrotado.— Não entendo o porquê dele não nos refletir.
— É simples, bobinho... — Maki riu. — O espelho reflete aquilo que está vivo. — Agora, vamos logo! O Halloween é a melhor época de todas. — Ela disse animada e puxou o irmão pela mão.
***
A música alta preenchia todo o grande salão, algumas luzes coloridas se faziam presentes, oscilando em novas cores de forma rítmica.
— Itadori! Quem diria que você se tornaria um homem de negócios tão gostoso. — Disse Nobara, que estava vestindo uma fantasia de mulher gato, todo o seu corpo estava envolto na cor preta e seu sorriso brilhava olhando para o amigo.
— Ah, não enche. — Itadori riu baixinho. — Mas e aí, gatinha... Já achou a presa da noite?
— Ainda não, mas vou encontrar. — Ela sorriu e começou a dançar um pouco com o rosado, se divertindo com as músicas que tocavam.
***
A família Fushiguro andava pela festa como se possuísse o local. Os três estavam estereotipadamente vestidos como vampiros. Mesmo que fossem de uma linhagem pura de sugadores de sangue, eles não eram tão presunçosos de andar pelas ruas demonstrando suas presas e com longas vestes pretas com detalhes em vermelho, eles prefiriam ser discretos. No entanto, tudo mudava no Halloween, eles usavam o que estava em moda na época para um vampiro, mas havia grande influência da moda gótica vitoriana em suas vestes.
— Não consigo entender porque usa óculos com sua "fantasia" de vampiro. — Fushiguro cochichou para a irmã.
— Bom, já me acostumei a usar eles. Faz sucesso com as garotas, mas você não entenderia isso. — Ela sorriu presunçosa.
— Eu prefiro me abster de tal conhecimento. — Fushiguro mostrou a língua.
— Pare de falar como se estivesse no século passado, as pessoas vão te achar estranho.
— Ahn? Todo mundo fala assim. — Ele cruzou os braços.
— Todo mundo que tem 200 anos de idade, talvez.
— Eu sou um bebê ainda, um mero vampirinho. — Ele fez um biquinho.
— Ah, você é mesmo! — A garota riu e Toji se aproximou dos filhos.
— Vocês podem se espalhar pela festa e se divertirem, só por favor não matem ninguém, certo? — Ele disse humorado.
— Sim, senhor. — Fushiguro fez uma reverência exagerada e saiu pela multidão. O garoto pegou uma taça de champanhe e tomou um gole sentindo o líquido descer de forma vazia em sua garganta, provavelmente iria tossir tudo para fora depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Blood • Itafushi
FanfictionMegumi Fushiguro, um vampiro de duzentos anos de idade, com a capacidade de controlar emoções humanas, acaba por conhecer um estranho rapaz em uma festa de Halloween. Tendo uma grande surpresa ao conhecê-lo: ele não conseguia controlar emoção alguma...