Itadori estava segurando uma mala e olhou ao redor da rodoviária, procurando pelo garoto pálido.
Eles haviam trocado algumas mensagens na noite anterior e haviam marcado de se encontrarem no local.
— Olá! — Fushiguro tocou o ombro do rapaz e o outro se assustou, virando rapidamente.
— Você quer me matar de susto? — Ele perguntou enquanto colocava a mão em cima do coração que batia rápido.
— Me desculpe. — Fushiguro sorriu contido e os dois entraram no ônibus.
O mesmo possuía ar condicionado e bancos estofados azuis, eles se direcionaram até suas poltronas que ficavam no meio do ônibus e sentaram lado a lado.
— Por quê ônibus? Não poderíamos ter ido de avião? — Fushiguro levantou uma das sobrancelhas, confuso.
— Bom, quando estamos no ônibus podemos ver a paisagem lá fora, quero te mostrar algumas coisas. — Itadori sorriu e Fushiguro assentiu.
Em toda sua vida, ele havia conhecido muitas culturas e lugares diferentes, então estava ansioso para saber se Itadori poderia mostrar algo inédito para ele.
Eles estavam indo para um lugar realmente lindo, a paisagem verdinha contrastando com o céu azulado, fazia Itadori sorrir.
— Eu costumava ir nesse lugar com a minha mãe… — Ele murmurou e apertou a mão do outro, sentindo que ela estava gelada.
— Você está com frio? — Ele segurou as mãos do garoto entre as suas tentando esquentá-las e Megumi sorriu.
— É, aqui está frio… — Ele mentiu e se encolheu.
Não gostava tanto de pensar em sua condição, mas sabia que aquilo não duraria por muito tempo, Itadori provavelmente iria começar a desconfiar uma hora ou outra.
— No quê você está pensando? — Itadori perguntou, ainda segurando as mãos do outro.
— Huh?
— Você é bem enigmático para mim, na verdade… — Itadori sorriu ladino — Nunca sei o que está pensando, ou sentindo.
— Itadori, eu menti para você…
— Oi?
— Quando eu disse na primeira vez que nos conhecemos que não gostaria de ser outra pessoa, eu estava mentindo. Por muito tempo, eu desejei ser outra pessoa, às vezes, eu ainda desejo. — Megumi murmurou e encostou a cabeça na poltrona.
— Ei… Está tudo bem! — Itadori sorriu e puxou a cabeça do outro para deitar em seu ombro, fazendo um leve afago nos cabelos negros. — Eu não gostaria que você fosse nenhuma outra pessoa, nunca conheci alguém como você.
— Não… Você não entende! Você se sente assim porque… porque é da sua natureza. É da minha natureza atrair você e é da sua natureza se atrair por mim. Sempre foi assim.
— Do que você está falando? — Itadori murmurou, realmente perdido.
— Eu… — Fushiguro suspirou derrotado. — Nada.
Itadori meditou muito naquelas palavras e apertou as mãos do outro com mais força, ainda não entendia muito bem o que estava havendo ali, mas era uma pessoa determinada e estava determinado a não deixar Fushiguro partir de sua vida.
***
Já era por volta da hora do almoço quando eles chegaram à parada em que iriam descer, os dois desceram num lugar praticamente deserto e Fushiguro franziu o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Blood • Itafushi
FanfictionMegumi Fushiguro, um vampiro de duzentos anos de idade, com a capacidade de controlar emoções humanas, acaba por conhecer um estranho rapaz em uma festa de Halloween. Tendo uma grande surpresa ao conhecê-lo: ele não conseguia controlar emoção alguma...