Control.

2.4K 205 631
                                    

Fushiguro deu três leves batidas na porta e foi recebido por Itadori, que tinha um sorriso no rosto.

— Oi! — Fushiguro sorriu de volta e puxou o outro para os seus braços o abraçando devagar e inalando seu perfume.

— Oi. — Itadori respondeu baixinho e se aconchegou no abraço.

— Awn! Que fofos. — Fushiguro ouviu uma voz desconhecida e rapidamente levou seus olhos a figura encostada na porta.

O rapaz tinha seus cabelos castanhos penteados para trás, uma blusa preta de uma banda que Fushiguro julgou saber algumas músicas, uma calça rasgada nos joelhos e uma blusa xadrez amarrada na cintura.

— Desculpa, eu atrapalhei? — Ele acabou rindo tímido e se aproximou do vampiro, estendendo a mão para o mesmo. — Sou o Junpei.

Fushiguro apertou a mão do garoto e sorriu contido.

— Sou o Fushiguro.

— A gente sabe, o Itadori não para de falar de você. — Ele riu baixinho e Yuji esbarrou em seu ombro de propósito rindo.

— Ignora ele, 'tá bom?

Itadori chamou Fushiguro para uma garagem bem iluminada, onde estavam outros dois homens.

— Bom, esses são o Todo, o Inumaki e o Junpei que você já conhece. — Itadori sorriu.

— Olá! — Fushiguro sorriu e cumprimentou cada um.

— Essa é a nossa banda. — Itadori sorriu tímido e observou o outro, percebendo o quanto ele era bonito.

Fushiguro estava com um sobretudo creme, contrastando com uma calça e uma blusa de manga longa marrom. Uma de suas mãos estava em seu bolso, seus cabelos negros estavam levemente bagunçados o deixando ainda mais pálido.

O vampiro percebeu o outro o observando e franziu o nariz em divertimento, fazendo com que Yuji corasse e limpasse a garganta.

— Bom, hum... Vamos começar? — O rosado perguntou, após se recompor.

Fushiguro sentou em um balcão perto da garagem observando o ensaio e rindo com os garotos, vez ou outra quando eles erravam algo.

— Você sabe tocar algum instrumento? — Inumaki perguntou, tentando puxar assunto em uma das pausas.

— Sim! Toco todos esses e alguns outros.

— 'Tá brincando? Você é um prodígio. — Todo disse espantado.

— De forma alguma. — Fushiguro sorriu modesto e Itadori sentiu seu coração derreter um pouco.

— Mostra para gente! Dúvido você tocar bateria. — Inumaki pediu rindo e apontando para o instrumento.

— Tudo bem para você? — Fushiguro perguntou quando passou por Todo.

— Vá em frente. — Fushiguro arregaçou as mangas do sobretudo e se sentou, começando a tocar o instrumento.

— Caramba! — Inumaki bateu palma animado e os outros estavam boquiabertos. — Você é realmente bom nisso, vamos expulsar o Todo e ficar com você.

— Ei!! — Todo riu alto, fazendo com que Fushiguro risse também.

Fazia muito tempo que não se divertia na companhia de amigos, e estava muito feliz por se sentir confortável com os amigos de Itadori.

***

Após o ensaio, os garotos haviam ido para suas respectivas casas.

— Você gosta de macarrão? Eu estava pensando em...

Your Blood • Itafushi Onde histórias criam vida. Descubra agora