Itadori despertou devagar, sentindo os braços fortes ao redor de seu corpo e sorriu.
— Bom dia… De novo. — Ele riu baixinho.
— Bom dia, dorminhoco. — Fushiguro pareceu despertar de um transe e encarou o outro sorrindo. — Vou pedir comida pra você e mais tarde a gente pode ir no mercado, certo?
Itadori assentiu, mas sentiu suas bochechas corarem.
— Não queria incomodar vocês, eu sinto muito…
— Ei! — Fushiguro levantou o queixo do outro com a ponta de seus dedos. — Você nunca me incomoda, pode ficar para sempre, e quanto a minha família, eles vão te amar, eu garanto.
Itadori optou por pedir massa, e quando chegou, o mesmo comeu na mesa, sendo observado por Fushiguro.
— Para de me encarar. — Itadori disse e riu baixinho desviar o olhar.
— Ah, mas coisas bonitas devem ser apreciadas, não? — Ele deu um sorriso de lado.
Itadori apenas revirou os olhos e sorriu.
— Aliás, onde está sua família? — Ele perguntou curioso.
— Eles foram visitar a mamãe… Digo, o túmulo dela. — Megumi suspirou. — Eu costumo ir sozinho, porque gosto de privacidade, mas dentro de alguns minutos eles vão chegar e você vai poder conhecê-los.
Itadori assentiu e se sentiu meio apreensivo, estava muito inseguro, pois morria de medo que a família de Fushiguro não gostasse de si.
---
Itadori estava deitado no colo de Fushiguro no sofá, o mesmo estava sentindo os dedos do vampiro fazer um leve carinho nos seus cabelos e ele olhava ao redor. A casa aparentava ser antiga, os móveis eram requintados e pareciam caros.
Quando ouviram um barulho na porta, Itadori se levantou do colo do outro rapidamente e se endireitou sentando no sofá.
— Ei, vocês demoraram. — Fushiguro sorriu e foi até a irmã, a abraçando de lado.
— Humm… Eu achei que vocês iam querer um tempo sozinhos. — A garota provocou e Itadori sentiu as bochechas corarem.
— Maki… Para de provocar o seu irmão e envergonhar o garoto dele. — Toji disse com um sorriso sarcástico, mas também lançou um olhar malicioso, fazendo o vampiro mais novo desviar os olhos envergonhados.
— É… É um prazer conhecer o senhor. — Itadori estendeu as mãos e sorriu.
Mesmo que estivesse muito nervoso, ele conseguia lidar bem com a situação, afinal, costumava lidar com pessoas muito importantes na empresa de seu pai. No entanto, uma casa cheia de vampiros era uma experiência, no mínimo, diferente.
— Olá! — Toji segurou a mão dele com uma força mediana e sorriu. — Quero que se sinta bem vindo, pode ficar aqui o tempo que precisar.
Ele sorriu e em seguida sentiu dois braços gelados em volta de seu pescoço.
— Ei, eu sou a Maki! E é incrível te conhecer, o Fushiguro não parava de tagarelar de você.
Itadori se sentiu meio acanhado pela aproximação repentina, mas riu baixinho e assentiu.
— É um prazer conhecer você também.
— Vem cá, eu vou te mostrar meu piano. — Ela sorriu e saiu puxando o outro que foi de bom grado, rindo timidamente algumas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Blood • Itafushi
FanfictionMegumi Fushiguro, um vampiro de duzentos anos de idade, com a capacidade de controlar emoções humanas, acaba por conhecer um estranho rapaz em uma festa de Halloween. Tendo uma grande surpresa ao conhecê-lo: ele não conseguia controlar emoção alguma...