Here without you.

1.8K 182 275
                                    

Fushiguro estava extremamente confuso, ele nem ao menos com fome estava e não entendia o que havia acontecido entre ele e Itadori. Nunca em seus anos como vampiro havia sentido tanta vontade de provar o sangue de alguém e aquilo o apavorava. 

Mesmo sem querer ele foi para a floresta e ingeriu alguns litros de sangue fazendo com que seu corpo doesse, pois já se sentia cheio o suficiente.

Algumas lágrimas desceram por sua bochecha e ele acabou botando um pouco de sangue para fora se sentindo nauseado, naquele momento seu coração e seu estômago estavam doloridos.

***

— Caramba, Fushi… — Maki suspirou preocupada e acariciou as costas do irmão. — Isso nunca aconteceu antes, eu sinto muito.

— Está tudo bem! Eu me descontrolei, vou me manter longe de humanos por um tempo. 

A garota se sentia meio fora de órbita, estava com a impressão de estar esquecendo algo importante, mas não sabia muito bem o que.

— Você parece aérea… — Fushiguro murmurou. — Está tudo bem?

— Ah, claro! — Maki sorriu e se levantou da cama. — Vou indo, se precisar de algo só chamar, tudo bem?

Fushiguro assentiu abraçando uma almofada, gostaria que pudesse dormir e esquecer sobre tudo aquilo, mas vampiros não dormem. Então ele suspirou e acabou se levantando, se convencendo que apenas ia checar se Itadori estava bem.

***

O vampiro estava apoiado em um dos galhos de árvore observando o quarto de Itadori, o mesmo dormia profundamente, com as bochechas molhadas.

Ele havia chorado um bom tempo antes de conseguir pegar no sono e Megumi desejou muito abraçá-lo, no entanto, aquilo iria fazer as coisas mais difíceis. Então se contentou apenas em observá-lo, sentindo seu coração doer a cada batida.

***

Alguns dias se sucederam, Fushiguro se forçou a parar de ir para a casa de Itadori após alguns dias, aquilo só estava o torturando. No entanto, ficar sem vê-lo era péssimo. Ele tentou se distrair, mas nem toda literatura do mundo poderia suprir o vazio crescente que estava em seu coração. Havia começado uma chuva forte lá fora e ele estava sentado no sofá de sua sala fingindo ler um livro.

Maki estava tocando piano como usual e seu pai parecia interessado com alguns livros, que Fushiguro jurou já ter lido algumas vezes.

Alguns toques em seu celular, fizeram com que ele levasse os olhos ao mesmo confuso, era Itadori.

Seu coração poderia se revirar dentro do peito, ele pensou em não atender, mas sabia que Itadori não iria o ligar se não fosse uma emergência.

— Alô!

Ele acabou atraindo a atenção de sua família para si que o olhava confuso.

— Fushiguro. — A voz de Itadori soava aliviada, mas os soluços demonstravam que ele andou chorando. — Você pode vir… Pode vir me buscar?

— Aonde você está? Está bêbado?

— Não estou bêbado, estou perto de casa… Eu… — Ele acabou soluçando alto e sua voz falhou por um momento. — Eu não tenho onde ficar.

Megumi franziu o cenho e pegou a chave de seu carro, saindo rápido de sua casa.

***

Fushiguro se aproximou de uma figura extremamente molhada, apenas com uma mochila em suas costas.

Your Blood • Itafushi Onde histórias criam vida. Descubra agora