O Novo Emprego

1.3K 57 31
                                    

— ... Pois é Hinata, graças a aquela porca miserável, meus pais disseram que não irão pagar o conserto do meu carro — Bufou irritada levando uma colherada generosa de sorvete de chocolate até a boca.

Poxa Sah, mas pelo menos sua mãe te arrumou um emprego né, é bom que você já se prepara para o mercado de trabalho

— Eu pensei nisso também, mas tô preocupada sobre onde eu vou trabalhar, minha mãe não quer me dizer muito a respeito, ela só disse que irei trabalhar com vendas

Deve ser uma loja de roupas ou algo do tipo — A Hyuuga disse terminando de pintar as unhas. — Sah eu vou desligar o Naruto chegou

— Vai me trocar pelo seu namorado? — Dramatizou a rosada.

Ele tem uma coisa que você não tem — Hinata sorriu maliciosa do outro lado da linha.

— Você é nojenta, às vezes sinto falta da tímida Hinata que quase infartava toda vez que alguém falava de sexo — Reclamou emburrada.

Quando você transar a gente conversa sobre isso, tchauzinho — A azulada desligou antes que Sakura reclamasse.

Sakura não entendia qual a necessidade de transar, todas suas amigas já não eram mais virgens e elas eram verdadeiras ninfomaníacas, mas Sakura nunca conseguiu passar dos beijos quentes, sempre que estava ficando com alguém e começavam os toques mais intensos ela recuava, talvez tivesse medo, diferente dos filmes, séries e livros, suas amigas nunca romantizam a primeira vez, elas deixaram claro que embora prazeroso, a dor era incomoda por ser a primeira vez, e de quebra ainda tinha a promessa que fizera a sua avó.

— Sakura! — Mebuki, sua mãe a chamou indo até seu quarto. — Se arrume, vou te levar para conhecer seu novo emprego

— Eba... — Ironizou a rosada, indo trocar-se.

*
*

— Espero que agora você aprenda a lição e não se enfie nessas festas de novo — Mebuki repetira a mesma frase pela milésima vez, Sakura até mesmo já se cansou de bufar e revirar os olhos. — Chegamos — A loira parou em frente a uma loja chamada Insatiable, e não precisava ser um gênio para descobrir do que se tratava a loja, bastava olhar a vitrine.

— Mãe... Isso é um...

— Sexshop? É sim querida — A loira disse como se não fosse nada.

— Mãe eu não vou trabalhar em um sexshop

— Então boa sorte com o conserto do seu carro — A loira ia se virar para ir embora, mas Sakura a chamou rendida por saber que precisaria fazer esse esforço.

— Mãe eu nem sei nada sobre sexo, como vou trabalhar em uma loja dessas?

— Ora, deixe de ser boba minha filha, os clientes que frequentam a loja já são peritos no assunto, e qualquer dúvida você pode pedir ajuda para a sua chefe — Mebuki a puxou para dentro da loja.

— Isso só pode ser um tipo de pesadelo... — Resmungou Sakura.

— Em que posso ajudá-las... — Uma mulher de cabelos azuis e olhos castanhos claro foi até elas e, ao ver Mebuki sorriu animada. — Mebuki! Tudo bem?

— Olá Konan, eu estou ótima e você como está? Como vai o noivado?

— Está tudo maravilhoso, essa é a pequena Sakura? Como ela cresceu — Konan sorriu admirando a garota. — Eu cuidava de você quando você tinha 4 anos

— É um prazer revê-la — Sakura sorriu amarelo, ainda não havia engolido o fato de que trabalharia em um sexshop.

— Eu trouxe ela para conhecer o lugar, para evitar que ela desse piti quando viesse trabalhar segunda — Mebuki sorriu olhando para a rosada.

— Ah claro, você deve ter se assustado né? Mas relaxa que nossos clientes são completamente entendidos do assunto, tudo que você vai precisar fazer é atendê-los, não é muito difícil — Konan explicou.

— Contou para ela que eu sou virgem? — Sakura olhou enfurecida para sua mãe.

— Contei ué — A mulher deu de ombros.

— Mãe! Você sai por aí falando que sua filha ainda é virgem?

— Você deveria se orgulhar, minha filha, eu deixei de ser virgem com 15 anos — Mebuki a olhou.

— Relaxa Sakura, ser virgem não vai atrapalhar seu desempenho no trabalho — Konan sorriu tocando amigavelmente o braço de Sakura.

Mas como caralhos eu fui me meter nessa merda? — Isso era tudo que Sakura pensava naquele momento.

*
*

— Hinata isso é loucura!

— Eu concordo, chega a ser cômico como o universo é sacana quando se trata de você — A Hyuuga gargalhou olhando para a rosada que estava jogada no chão de seu quarto.

— Eu devo ter irritado uma nação na minha vida passada, isso justificaria esses castigos — Choramingou a rosada.

— Menina, sua vida é complicada — Hanabi, irmã caçula de Hinata, falou encostada no batente da porta com um pote de sorvete na mão.

— O que está fazendo aqui Hanabi? — Hinata questionou olhando a mais nova.

— Eu terminei de assistir Jane The Virgin, então decidi assistir o drama de outra virgem — Ela deu de ombros.

— Você também é virgem, Hanabi — Sakura a olhou cética.

— Sou, mas aposto que vou perder a virgindade antes de você — A garota saiu do quarto deixando Sakura boquiaberta.

— Como ela pode ser tão cruel? Ela só tem 13 anos — Reclamou a rosada cobrindo seu rosto com uma almofada.

— Ela é má com você porque anda sempre com o Neji — Hinata deu de ombros

— Isso faz sentido

— Mas ela tem razão Sah, se você continuar com esse tabu sobre sexo, vai acabar se tornando uma freira ou velha dos gatos na pior das hipóteses

— Hinata! — Sakura a olhou incrédula, como Hinata podia dizer aquelas palavras com tamanha naturalidade? Mas ela estava certa, e Sakura não podia negar, talvez ela devesse superar esse medo do sexo, e tudo que ela previsava fazer era encontrar alguém certo; o que a fez desistir sem sequer tentar.

— Eu sei que a primeira vez é importante amiga, e sei como você preza pelo romance e o clichê, mas Sakura, essa é a vida real, ninguém vai ser 100% certo pra você, o máximo que você vai encontrar é 50%, mas se quer ter certeza de que é a pessoa certa, repare como ele trata você, aproveita que agora você vai trabalhar em um sexshop e faz algumas pesquisas

Talvez Hinata estivesse certa, e no fundo Sakura sempre soube disso, mas não queria admitir pois admitir isso significava ter que admitir que tem medo do sexo e se desapegar das suas fantasias de adolescente apaixonada

— Eu odeio quando você tem razão... — Sakura resmungou emburrada.

— E eu amo ter razão, mas agora falando sério, uma virgem trabalhando em um sexshop é muito coisa de clichê romântico da Netflix — Gargalhou a Hyuuga.

— Pois é, só falta aparecer um galã perito no assunto que vai tirar a minha virgindade de forma romântica — Sakura acompanhou a amiga nas risadas.

— Olha só se não é a princesa Jujuba que deu errado — Neji, sorriu zombeteiro parando em frente ao quarto de Hinata. — Soube que está trabalhando em um lugar interessante, você acaba de ser promovida, não é mais "Sakura, a virgem" agora você é "Sakura, a virgem do sexshop"

Naquele momento o coração da pobre Sakura falhou batidas, de todas as pessoas no mundo, aquela era a última que poderia saber sobre o novo trabalho da rosada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eita minha gente que situação hein? Daqui pra frente só ladeira abaixo, espero que tenham gostado❤️

Uma Virgem no Sexshop Onde histórias criam vida. Descubra agora