Dicas Que Valem Ouro

684 43 33
                                    

Vamos recapitular o que aconteceu, Sakura a virgem, começou a trabalhar em um sexshop para pagar pelo concerto de seu carro, que sua querida amiga Ino conseguiu jogar contra um poste, observação desnecessária (ou nem tão desnecessária): a loira estava bêbada; e depois de descobrir onde iria trabalhar, Sakura foi contar para sua melhor amiga, e acabou que seu não querido amigo descobriu sobre seu novo emprego. Agora podemos voltar a história.

Sakura estava surtando, por que logo ele ficou sabendo sobre seu novo emprego? E porque Hanabi tinha que ser tão linguaruda para contar uma coisa dessas? Espera, será que foi mesmo Hanabi? Não, com certeza foi ela, foi ela que contou boa parte de seus micos para o Hyuuga, aquela pestinha iria pagar, dessa vez Sakura se certificaria disso.

— Você vai atrapalhar a vida dos clientes Sakurinha, quer que eu te dê umas dicas? Quem sabe assim você já aproveita e tira o atraso — Zombou o Hyuuga.

— Neji, você não tem nada mais importante pra fazer, não? — Bufou Sakura já irritada com as piadinhas do Hyuuga.

— Na verdade, eu tenho sim, eu vou ir transar diferente de você, minha virgem favorita

— Então vai lá transar, aproveita e pega alguma DST e morre — Sakura sorriu mostrando-lhe o dedo do meio.

— Esse ódio de vocês dois é tesão reprimido, tenho certeza — Hinata riu olhando para os dois que fizeram careta e depois viraram a cara.

— Desculpa te desapontar priminha, mas eu não transo com virgens, ainda mais as chatas de cabelo rosa — Neji sorriu sacana olhando para Sakura.

— Nossa, que coincidência, porque eu não pretendo ter a minha primeira vez com um cara babaca, narcisista, que acha que é o dono do mundo — Sakura sorriu mordaz. — Você só não é mais narcisista que o Kiba, mas fica em segundo lugar

— Aí! Você pegou pesado chicletinho — O moreno fingiu ofender-se. — Eu vou indo, Fuu me espera, tchau priminha — Ele beijou a testa de Hinata — Tchau pantera cor-de-rosa do Chernobyl

— Tchau Rapunzel desenhada pelo capeta, espero que seja abandonado antes da transa ou que tenha uma ejaculação precoce — Sakura acenou mostrando-lhe o dedo do meio.

— E não é que a coisa rosa sabe de algo sobre sexo — Riu o garoto desviando de um urso de pelúcia arremessado por Sakura.

Neji saiu, deixando as duas garotas a sós, é claro que antes ele soltou mais alguns comentários ácidos para atingir Sakura que apenas o ignorou.

— Ai amiga, eu ainda acho que você e meu primo sentem algo um pelo outro e essa implicância toda é para não assumir — Hinata sorriu divertida.

— Eu? Sentir algo pelo seu primo? — Sakura gargalhou alto. — Desse garoto eu quero distância

— Não sei não, minha intuição nunca falha, então eu acho que vocês querem se pegar, fora que ele pode te ajudar a superar o Zak...

— Não fala dele — Sakura a cortou. — Eu não quero mais ouvir nome dele, e eu já o superei Hinata, mas sabe que as lembranças do que ele fez comigo machucam

— Tá legal, me desculpa, não irei mais tocar nesse assunto, mas ainda acho que você deveria tirar a tampa do capô minha querida

Sakura ignorou o comentário de Hinata, pensando na possibilidade da Hyuuga estar certa, talvez realmente fosse a hora de perder a virgindade, mas não podia ser com qualquer um, tinha que ser com alguém de sua confiança, e foi com esse pensamento que Sakura olhou para Hinata com uma expressão digna de assustar criancinhas.

— Que cara é essa? Você está me assustando

— Olha eu detesto dizer essas palavras, mas realmente está na hora de eu superar meu medo de sexo e tirar esse atraso — Sakura falou virando o rosto emburrada por ter que dizer mais uma vez que Hinata estava certa sobre algo.

Uma Virgem no Sexshop Onde histórias criam vida. Descubra agora