Se Livrando de Um Peso

227 23 0
                                    

— Tem certeza que está tudo bem com ele, doutor? — Sakura perguntou pela milésima vez.

— Está sim, senhorita — O médico achou graça do desespero da rosada. — Daqui dois dias ele receberá alta, mas terá que voltar daqui duas semanas para retirarmos o gesso

— Certo doutor — Neji respondeu.

— E se el…

— Sakura deixe o doutor em paz, eu estou bem — Neji a interrompeu antes que Sakura fizesse mais perguntas, e ela faria, tinha milhões de dúvidas, nem parecia uma estudante de medicina prestes a se formar.

— Tem certeza que está bem? — Sakura o olhou apreensiva.

— Tenho

— Tá bom… Obrigado doutor — Sakura agradeceu o homem que sorriu em resposta e saiu deixando o casal a sós.

— Quem vê você assim nem imagina que você é uma estudante de medicina

— A situação muda de figura quando é o meu namorado que está hospitalizado — A rosada fez bico.

— Fofa — Neji sorriu a puxando para seus braços. — Relaxa, foi só um susto

— Enquanto não pegarem aquele desgraçado do Zaku, eu não vou desgrudar de você, estamos entendidos? — Sakura o olhou séria.

— Uma hora você vai ter que sair, ou pretende ir ao banheiro comigo? — Neji sorriu sacana fazendo a rosada corar de vergonha, tirando uma gargalhada do moreno.

— Idiota! — Sakura o bateu fazendo o mesmo resmungar de dor. — Ai meu Deus! Desculpa — Ela falou desesperada.

— Eu ainda nem saí do hospital e você já quer me mandar pra cá de novo — Dramatizou o Hyuuga.

— Para de drama — Bufou a rosada. — Vê se para de se meter em brigas

— Não adianta me pedir isso, se mexerem com você eu vou descer a mão — Neji deu de ombros.

— Tá querendo morrer? — Sakura o olhou brava. — Eu ainda não tô pronta para ser viúva Neji

— Que papo é esse de "ainda"? Já se imaginou viúva? — Ele a olhou incrédulo.

— Bom eu imaginei quando um completo estranho atendeu seu celular dizendo que você estava desmaiado no chão de uma rua do outro lado da cidade — Defendeu-se.

— Você tem um ponto… — Neji disse pensativo. — Você já se imaginou noiva?

— Vai me pedir em casamento?

— Não hoje, quem sabe lá na frente — Ele deu de ombros.

— Eu já imaginei nossa vida inteira Neji — Sakura o olhou. — Imaginei a nossa formatura, depois o noivado, o casamento e até mesmo nossos filhos

— Uow… Já planejou tudo hein — Neji sorriu ainda mais apaixonado pela mulher a sua frente. — Acho que eu acabei de me apaixonar de novo por você

— Bobo — Sakura sorriu o beijando.

*
*

— Finalmente este jantar está acontecendo, hein — Brincou o pai de Sakura.

— Pois é, depois do susto que levamos — Hizashi sorriu antes de tomar um gole de seu vinho.

— Você se machucou muito, Neji?  — Mebuki olhou para o genro.

— Meus ferimentos não foram muito graves, forem bem superficiais na verdade

— Ainda bem, espero que peguem logo o marginal que fez isso com você — Mebuki disse olhando para a filha. — Sakura nunca ficou tão desesperada desse jeito, nem mesmo quando Sasori foi embora.

— Mãe… — Sakura a repreendeu com o olhar.

— Eu não estou mentindo querida — Mebuki a olhou sinica.

— Não é hora e nem lugar para falarmos sobre isso — Sakura disse sentindo o clima pesado que se formou no ambiente.

— Tem razão, não deveríamos discutir sobre seu irmão morto — A mais velha falou fazendo Hizashi engasgar com o vinho que tomava.

— Mebuki, aqui não! — Kizashi a repreendeu.

Sakura tomou de uma só vez o vinho em sua taça com o intuito de sumir com o nó que se formou em sua garganta, Neji a olhou preocupado.

— Vai devagar com o vinho querida, ou vai virar uma alcoólatra igual seu irmão — Mebuki a repreendeu com o olhar.

— Me desculpa sogro, mas eu vou me retirar — Sakura disse saindo do local.

— Eu vou atrás dela pai — Neji disse saindo atrás da namorada. — Sakura! — Chamou pela rosada que estava prestes a atravessar a rua.

— Me deixa sozinha, Neji — Sakura pediu seguindo seu caminho.

Neji notando que não conseguiria falar com a rosada, ligou para sua prima dizendo onde a rosada estava e pedindo para que ela tentasse ajudar. Hinata prontamente atendeu ao pedido do primo, encontrou Sakura não muito longe de sua casa.

— Sakura! — A Hyuuga chamou parando o carro ao lado da rosada.

Sakura a olhou, revelando os olhos avermelhados e o rosto molhado pelas lágrimas que caiam sem parar.

Hinata desceu do carro indo até sua amiga e a abraçando apertado.

— O que houve, minha flor? — Hinata perguntou preocupada.

— Eu estou tão cansada… — Sakura respondeu chorosa. — Quase perdi Neji a três semanas atrás, e agora minha mãe jogou sal na minha ferida falando do Sasori, fora toda a merda que está se passando na minha cabeça pelo medo de Zaku fazer algo contra Neji de novo, ou de mais uma vez tentar abusar de mim…

— Espera! Ele fez o que? — Hinata a olhou perplexa.

Sakura ao perceber o que havia dito repreendeu-se mentalmente.

— Aquela vez na festa do Naruto… — Sakura engoliu seco pela história que iria contar. — Neji não bateu no Zaku por ele ter falado merda pra mim, Neji bateu em Zaku porque ele tentou abusar de mim, ele me drogou e me arrastou para um quarto, Neji me encontrou bem a tempo, se ele tivesse demorado mais alguns minutos Zaku teria abusado de mim…

— Sakura, por que você não me contou? — Hinata perguntou depois de alguns minutos em silêncio.

— Não queria que me olhasse desse jeito — Sakura disse, desviando o olhar do rosto da amiga.

— Desculpe…

— É por isso que eu tenho tanto receio quanto ao sexo, tenho medo disso trazer a tona o que me aconteceu, em partes é pela promessa que fiz a minha avó, mas na real é por isso… — Sakura explicou mais calma.

— Aquele desgraçado… Deixe só eu por as minhas mãos nele, vou estrangulá-lo! — Bradou Hinata.

— Acho que se Sasori ainda estivesse vivo isso não teria acontecido…

— Meu anjo, não tinha como você saber que Zaku faria isso com você, ele é um tremendo canalha, e pense que tudo o que aconteceu tem um propósito — Hinata olhou terna para sua amiga.

— Eu confiei nele Hinata, então tenho uma parcela de culpa, se eu não tivesse acreditado nele nada disso teria acontecido, e Neji estaria bem sem nenhum arranhão

— Não tem como sabermos quando alguém é ou não digno da nossa confiança Sakura, você não tem culpa de nada disso — Hinata a abraçou apertado tentando mandar embora toda a angústia e dor que a amiga carregava em seu peito.

— Tá doendo Hina… — Sakura soltou um muxoxo.

— Eu sei que está meu anjo — A Hyuuga disse afagando os fios rosa.


Uma Virgem no Sexshop Onde histórias criam vida. Descubra agora