Neji estava atordoado desde sua conversa com Sakura, lembrar-se de como começaram as implicâncias entre a rosada e ele, desencadeou um sentimento que a muito tempo estava escondido e esquecido. A Haruno não sabia, mas a razão pela qual Neji havia contado para Itachi que ela gostava dele, era por ele saber como Itachi se sentia com relação a ela, e assim o Uchiha daria um fora em Sakura e ficaria fora de campo.
— Céus... Onde eu fui me meter? — Perguntou o Hyuuga desesperado.
Neji estaria mentindo se dissesse que não sente mais nada por Sakura, e conforme ela crescia, os sentimentos do Hyuuga cresciam junto; e implicar com ela foi a forma que ele encontrou de não deixar seus sentimentos na cara.
*
*Diferente de Neji, Sakura estava tranquila, finalmente pegou o jeito para o trabalho no sexshop e teve uma conversa pacífica com Neji, até se esqueceu do ocorrido com Kiba; estava tudo indo muito bem, mas infelizmente a vida não é um morango, e o bom humor da Sakura foi embora no momento em que viu aquela cabeleira castanha adentrando a loja, Sakura se escondeu atrás de uma das prateleiras, e deixou que Konan o atendesse.
Seu coração estava acelerado, seus olhos ardiam ameaçando chorar, ela contava até 100 mentalmente, em sua mente vinham os flashes do episódio com Zaku a um ano atrás, queria que um de seus amigos estivesse ali para ajudá-la, ou talvez não fosse uma boa ideia, já que nenhum deles sabiam de toda a história do ocorrido, e foi então que ela lembrou-se de Neji.
A Haruno procurou seu celular no bolso do moletom, e ao encontrá-lo digitou rapidamente sua senha, indo direto para o contato salvo como "Filho do tinhoso"
Neji ele está aqui
Ele quem Sakura?
Neji foi pego de surpresa por uma mensagem vinda dela, e sem entender o porque aquela mensagem lhe pareceu tão desesperada ele perguntou.
Onde você está?
Zaku
Ele está aqui na lojaA compreensão tomou conta do Hyuuga junto a preocupação, ele sem pensar duas vezes levantou-se de sua cama vestindo uma camisa apressado e pegando as chaves de sua moto.
Eu estou indo pra aí
Fica calma, tá bom?
Faz aquilo que eu te ensinei quando éramos mais novos
Pensa em cãezinhos, Ariel, lobinhos, Mulan e ararinhas azuisTá
Sakura respirou fundo, lembrando-se de como pensar nessas palavras a ajudavam quando era mais nova, pegando a inicial de cada uma dessas palavras, dava para escrever a palavra "calma" e com isso Sakura conseguia não entrar em pânico.
— Mas e então Konan, como vão as coisas? Já tem um tempo que não nos vemos — A voz máscula de Zaku atraiu a atenção de Sakura.
— Está tudo ótimo Zaku, meu noivado está incrível, logo logo eu me caso — Konan respondeu animada.
— Vai fechar a loja para aproveitar a lua de mel?
— Eu ia, mas contratei uma nova funcionária, e vou deixar a loja nas mãos dela enquanto eu estiver na lua de mel — Deu de ombros a azulada.
— Nova funcionária? — O garoto arqueou a sobrancelha.
— Sim, ela está arrumando as prateleiras, eu acho — Konan olhou na tela onde mostrava as imagens das câmeras de segurança, encontrando a rosada que parecia atordoada. — Sakura!
Ao escutar Konan a chamando, o desespero tomou conta de Sakura novamente, a passos lentos e rezando para que Neji chegasse logo, Sakura foi até o balcão, encontrando os olhos escuros de Zaku.
— Oi — A rosada tentou esconder seu nervosismo, suas mãos estavam trêmulas, ela sentia um nó se formando em sua garganta, estava a beira de um surto, mas para sua sorte, Neji chegou.
— Oi, posso falar com a Sakura rapidinho? — O Hyuuga pediu para Konan, que o olhou curiosa.
— Claro — A azulada disse sem entender ao certo o que estava acontecendo.
Sakura sem pensar duas vezes foi na direção do Hyuuga, Neji a levou para fora do shopping, lhe dando um abraço apertado e afagando os cabelos rosados.
— Você está bem? — Neji perguntou preocupado.
Sakura não o respondeu, apenas chorou em seus braços, embora já tenha se passado um ano desde o ocorrido, a ferida feita em Sakura ainda não havia cicatrizado, nem mesmo tivera coragem de contar a suas amigas e sua madrinha sobre o ocorrido, as únicas pessoas que sabiam eram Neji, ela e Zaku.
— Eu pensei que fosse forte para encara-lo — A voz de Sakura saiu falhada devido ao choro. — Mas eu não sou, eu ainda sou aquela Sakura idiota e frágil de quem aquele desgraçado tentou...
— Shhhhh — Neji apertou ainda mais o abraço. — Não diga isso, você nunca foi frágil ou idiota, o que aconteceu não foi culpa sua
— Então porque tudo quase se repetiu só que dessa vez com um cara diferente? — Sakura o olhou nos olhos.
Ver os olhos verdes de Sakura tão opacos e as lágrimas molhando o delicado rosto dela, fez com que Neji desejasse bater ainda mais em Kiba e em Zaku.
— Você não tem culpa Sakura, alguns homens são podres e tem caráter duvidoso, mas não dá para saber qual é bom e qual não é — Neji acariciou seu rosto. — É como tentar diferenciar o açúcar do sal apenas olhando, você vai achar o cara perfeito pra você que cure todas as suas feridas, mas é necessário que se machuque um pouco no processo de encontrá-lo porque se você encontrá-lo de primeira, ele não terá feridas para curar e isso vai afetar vocês dois de um jeito ou de outro.
E por um breve momento, Sakura sentiu seu coração vacilar por Neji; ele fez companhia para a rosada até que ela se acalmasse, e então a levou de volta para o trabalho.
— Desculpe a demora, eu tinha que resolver uma coisa com ela — Neji sorriu envergonhado. — Espero que isso não a prejudique
— Ah sem problemas, não vai prejudicá-la não — Konan disse analisando o olhar avermelhado de Sakura, e a blusa cinza com algumas partes molhadas, de Neji.
— Tchau Sakura, qualquer coisa me liga — O moreno sorriu sincero, indo embora.
Sakura ficou o olhando se distanciar e então se deu conta de como seu coração estava acelerado enquanto Neji estava perto, e juntando as peças do quebra cabeça ela percebeu que talvez tivesse uma quedinha por Neji.
— Seu namorado é muito bonito — Konan sorriu ladina vendo Sakura corar violentamente.
— E-ele não é meu namorado!
— Ainda não — A azulada riu da cara envergonhada de Sakura. — Vai me contar o que aconteceu?
Suspirando frustrada, Sakura contou a Konan sobre Zaku ter sido seu ex, e que ele espalhou boatos de que ela era fácil, pela escola, por Zaku e Konan serem amigos, a rosada omitiu as partes mais graves da história.
— Caramba Sah! Me desculpe, eu não sabia disso — Konan pediu preocupada.
— Está tudo bem, não é como se eu tivesse te contado sobre isso também né — Ela deu de ombros.
— Mas que bom que me contou agora, na próxima vez que Zaku vier aqui eu mesma atendo ele — A azulada disse seria. — Você está melhor?
— Estou sim, Neji me ajudou — Sakura disse calmamente.
— Acho que esse Neji deve estar afim de você, pra ele vir correndo quando soube que Zaku estava aqui, com certeza tem algum sentimento envolvido
— Até parece, o que você viu hoje não é o jeito que tratamos um ao outro, geralmente nós nos odiamos igual cão odeia gato — Sakura revirou os olhos.
— Bom então cuidado, porque eu já vi cão e gato vivendo debaixo do mesmo teto, e não vivem um sem o outro — Konan piscou sapeca voltando aos seus afazeres deixando Sakura com muito a pensar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois essa poc maldita fala que não está apaixonado pela Sakurazinha, ela falou que o ex tava lá e ele foi correndo, aí aí ksksksksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Virgem no Sexshop
RomanceVirgindade, um tópico polêmico entre jovens, e sempre chega um momento em que os jovens acham que eles devem perdê-la, alguns perdem com alguém que amam, outros com desconhecidos em uma festa, e alguns preferem se guardar por não verem sentido na ne...