Na Cama do Hyuuga

459 33 1
                                    

Sakura acordou com uma terrível dor de cabeça, não se lembrava de nada da noite anterior, só dos primeiros dois copos de Blushing Bride, praguejou ao abrir os olhos e dar de cara com os raios de sol que fizeram sua cabeça latejar.

— Merda! — Resmungou mexendo-se na cama e congelando ao sentir alguém ao seu lado.

Com receio ela tateou a pessoa ao seu lado reconhecendo se tratar de um homem, aos poucos abriu os olhos vendo Neji dormindo serenamente, ele estava com os cabelos soltos e sem camisa, e foi então que o desespero a tomou, como ela foi parar na cama dele? Desesperada olhou para o que estava vestindo, reconhecendo ser uma das camisetas de banda de Neji, quem a vestiu?

Esperaria Neji acordar para ter respostas, mas será que ela teria coragem de perguntar o que aconteceu? Será que eles transaram? Milhões de perguntas tumultuavam o pensamento da rosada, e todas foram silenciadas ao notar que Neji havia acordado e observava suas cômicas caretas enquanto tentava se lembrar da noite passada.

— Bom dia my boo — O Hyuuga disse rouco fazendo com que a rosada se arrepiasse.

— Bom dia... — As bochechas de Sakura estavam vermelhas, coisa que o Hyuuga achou adorável. Ficaram encarando-se até que Sakura resolveu perguntar. — Como eu cheguei aqui?

— Você não se lembra? — Ele questionou agradecido e ao mesmo tempo triste por ela não ter se lembrado do beijo deles. A rosada negou com a cabeça e então Neji sorriu sacana. — Poxa, my boo, você não se lembra da nossa noite? De como eu te toquei...

— A gente... — Ela o olhou boquiaberta.

— Eu estou te zuando né Sakura, não rolou nada, você ficou bebada de Blushing Bride, deu em cima de um monte de gângsters, dançou com um cara esquisito que ficou passando a mão em você, aí eu te levei embora e você disse que não queria ficar na sua casa e pediu pra vir pra minha — O Hyuuga deu de ombros, é claro que ele esconderia dela o fato de que brigará com Kimimaro e que se beijaram e logo depois sua ex surtada apareceu pedindo para voltarem.

— E quem trocou a minha roupa?

— Você mesma, assim que chegamos você tentou entrar no quarto da Hina, mas estava trancado então você foi pro banheiro e tomou banho lá e eu joguei uma blusa e uma das minhas cucas pra você — Explicou calmante.

— Ah sim... — Suspirou aliviada.

— Achou que tivéssemos transado? — Neji indagou propositalmente.

— N-não... — Tentou fugir dos olhos dele, mas Neji subiu em cima dela a olhando intensamente. — Neji...

— O que foi Sakura? — O moreno sorriu sacana.

Sakura não sabia o motivo, mas seu corpo pedia por Neji, implorava por ele, ansiava por ele; Neji pretendia beijá-la, mas a porta de seu quarto foi aberta por Hinata, fazendo com que Sakura se encolhesse debaixo do Hyuuga e ele bufasse saindo de cima dela.

— O que tava rolando? — Hinata questionou curiosa.

— Eu estava torturando Sakura com cócegas — Mentiu o Hyuuga.

— Mas eu não ouvi sons de risada...

— O que você quer, Hinata? — Questionou impaciente.

— Eu vim avisar que o café da manhã está pronto — A azulada saiu do quarto dando pulinhos de alegria, Uchiha Sasuke era um gênio.

— Não terminarmos a nossa conversa Haruno — Neji a olhou de cima a baixo.

— Que conversa? — Se fez de desentendida.

— Aah você sabe bem qual — Ele a puxou para perto quase tocando os lábios dele nos dela. — Mas por hora vou deixar pra lá — Sorriu sacana se afastando. — Vamos tomar café

O Hyuuga levantou-se saindo do quarto e deixando uma Sakura com a respiração descompassada para trás.

— Desgraçado! — Esbravejou a rosada saindo do quarto de Neji rapidamente.

— Bom dia amiga querida — Hinata sorriu ladina olhando atentamente para Sakura.

— B-bom dia — Sakura praguejou mentalmente por ter gaguejado.

— Tudo bem com a senhorita?

— Tudo...

— Obrigado por ter cuidado dela priminho — Hinata sorriu maliciosa olhando para Neji.

O Hyuuga apenas deu de ombros, indo até a mesa e colocando o café que arrumou para Sakura e ele; Os três tomaram café em silêncio até Hinata decidir quebrá-lo e com isso tirar a paz de Neji.

— O que rolou ontem a noite? Vocês dois sumiram...

— Sakura passou mal e eu trouxe ela pra cá — Ele deu de ombros.

— Hmm... — Ela os olhou desconfiada. — Eu vou indo, prometi pra minha sogra que a ajudaria com a reorganização da casa, tchauzinho — A Hyuuga saiu rapidamente sem tempo para respostas dos dois.

— Maluca — Neji revirou os olhos.

— Acho que já vou pra casa Neji — Sakura disse envergonhada.

— Por que? — O Hyuuga a olhou sem entender.

— Eu ainda tenho que trabalhar hoje, e pela hora, é melhor eu ir agora pra casa para conseguir me arrumar com calma — Explicou a rosada.

— Claro, eu te levo lá — O Hyuuga se levantou indo para seu quarto se trocar.

Em menos de 10 minutos o Hyuuga já estava de volta a cozinha trajando uma blusa branca larga e uma calça preta folgada com algumas correntes de enfeite, Sakura o olhou de cima a baixo notando cada traço do rosto másculo.

— Você não vai se trocar? — Neji questionou a encarando.

— Aah claro... — Sakura se levantou envergonhada, e ao lembrar-se de que Hinata trancava o quarto, ela olhou para Neji ainda mais envergonhada. — Pode me emprestar uma das suas roupas? Hinata tranca o quarto então não dá pra pegar roupa dela emprestada — Seus olhos focavam tudo, menos o Hyuuga.

— Claro, pode pegar lá — Ele deu de ombros.

Sakura correu até o quarto do rapaz, pegou uma blusa branca que era 3 vezes o seu tamanho, e uma calça moletom que ficou um pouco justa na bunda, devido ao tamanho da bunda da rosada e a falta de bunda de Neji.

Sakura vestiu-se e voltou para a cozinha, Neji observou atentamente como a bunda avantajada da rosada ficava linda naquela calça moletom, poderia ver isso todos os dias que jamais se cansaria.

— Vamos? — O Hyuuga questionou tentando manter o resto de sanidade que lhe tinha sobrado depois da noite anterior. Sakura assentiu tímida

O caminho até a casa de Sakura fora silencioso, Sakura tentava se lembrar da noite anterior, e Neji estava respeitando seu espaço.

— Obrigado por cuidar de mim... — Sakura disse quebrando o silêncio.

— Amigos fazem isso não é? Cuidam uns dos outros — O Hyuuga deu de ombros. — Nunca mais te deixo ir beber no mesmo ambiente que o Shisui

— Eu fiz tanta coisa errada assim? — Sakura o olhou envergonhada já planejando se desculpar de trinta maneiras diferentes.

— Olha, a pior que você fez foi anunciar que estava sem calcinha — Ele a olhou rapidamente só para poder contemplar a careta que se formava no rosto de Sakura.

— Ai meu santo... — A rosada parecia ainda mais aérea agora com a informação que receberá.

— Relaxa, eu cuidei pra que ninguém visse nada — Neji tentou confortá-la.

— Não sei dizer se isso me conforta ou me preocupa... — Murmurou a rosada

Uma Virgem no Sexshop Onde histórias criam vida. Descubra agora