Recapitulando, Neji havia escutado o plano de Sakura e suas amigas para a rosada perder a virgindade, e baseado nisso o Hyuuga decidiu que não poderia permitir que Sakura fizesse isso com um cara qualquer para não se arrepender pelo resto da sua vida, o que nos leva até agora.
Sakura terminava de arrumar tudo quanto a campainha tocou, ela sorriu animada sendo que se tratava de Kiba, e então correu para atender a porta, e ela teve que se segurar para não agarrá-lo, Kiba estava um gato usando uma calça jeans preta com rasgos no joelho, é uma blusa listrada de botão tendo seu peitoral um pouco exposto devido três botões que estavam abertos, o cabelo molhado todo bagunçado e o sorriso de lado o deixavam difícil de resistir.
— Olá gatinha — Kiba sorriu beijando a bochecha de Sakura. — Preparada para assistir Anjos da Noite? Ou prefere algum filme de super herói? — Ele adentrou a grande casa de Sakura, deixando uma sacola repleta de doces e guloseimas em cima da mesa de centro.
Sakura fechou a porta se virando para Kiba, este a encarava de forma intensa, somente seu olhar era o suficiente para deixar as pernas de Sakura bambas.
— Bom eu achei que poderíamos fazer algo melhor que assistir filmes — Sakura sorriu sugestiva e respirando fundo criou coragem para ir até Kiba e o puxar para um beijo quente, despertando milhares de sensações.
As mãos grandes de Kiba deslizavam pelo corpo curvilíneo de Sakura, e sem pensar duas vezes a rosada o empurrou para o sofá, sentando-se no colo dele, fazendo com que sua intimidade encostasse na dele, o que causou certo incômodo em Kiba, por ambos estarem vestidos; o Inuzuka segurou os cabelos róseos de Sakura, dando um puxão que fez Sakura gemer manhosa, ele então sorriu satisfeito deixando beijos e chupões pelo pescoço da Haruno, a cada beijo e a cada toque, o corpo de Sakura pedia por mais, até que ela retirou a camiseta de Kiba, ela mordeu o lábio admirando o físico do rapaz, que sorriu sacana.
— Olha se continuar fazendo essa cara, eu não vou conseguir me segurar — O garoto disse quase em um sussurro com a voz rouca de desejo, e para Sakura aquilo bastou para que ela decidisse se entregar de vez.
— Não se segure, eu quero você por inteiro dessa vez — Ela disse contra o pescoço do moreno dando beijos molhados e depois subindo para os lábios finos do garoto.
— Você me surpreende cada vez mais — O Inuzuka sorriu fazendo com que Sakura se deitasse no sofá de couro, ele tirou a blusa de Sakura revelando os seios medianos cobertos por um sutiã de renda vermelho.
Sexy, era essa palavra que Kiba usaria para definir Sakura naquele momento; os lábios vermelhos e inchados devido aos beijos calorosos e excitantes, as marcas em seu pescoço, o cabelo bagunçado e os olhos verdes esmeraldinos brilhando em luxúria.
Quando Kiba iria tocar nos seios de Sakura a campainha tocou incessantemente, Kiba murmurando o quanto a pessoa que tocou a campainha era um empada foda, se levantou entregando a blusa de Sakura para ela e foi atender a porta – enquanto Sakura se recompunha – ao abrir a porta, Kiba deu de cara com Neji, que tinha Hanabi consigo.
— Neji? — Kiba o olhou sem entender.
— A Sakura está aí? Ela ficou de olhar a Hanabi pra mim — O Hyuuga deu de ombros.
— Quem está aí Kib... — Sakura foi na direção da porta e ao ver o Hyuuga ali, foi inevitável que ela não achasse estranho — Neji?
O Hyuuga a analisou de cima a baixo não deixando de notar os chupões em seu pescoço.
— Oi coisa rosa, eu vim deixava Hanabi aqui para você olhar ela
— Neji, eu já disse que não vou olhar ela, a cria de satã é sua prima, não minha — Sakura o olhou irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Virgem no Sexshop
Любовные романыVirgindade, um tópico polêmico entre jovens, e sempre chega um momento em que os jovens acham que eles devem perdê-la, alguns perdem com alguém que amam, outros com desconhecidos em uma festa, e alguns preferem se guardar por não verem sentido na ne...