Passado

287 36 5
                                    

Oi amores
Feliz dia dos namorados pra quem namora, feliz dia dos namorados para fanfiqueiras que sofrem querendo um macho maravilha igual ao das fanfics

Aviso que esse capítulo está um pouco pesado e que também está cheio de revelações, espero que gostem

Beijinhos e boa leitura ❤️💋

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A quanto tempo estava ali? Talvez já tivessem se passado horas desde que brigou com sua mãe, a essa altura do campeonato seus amigos já deviam estar a sua procura, mas nada importava, Sakura apenas queria observar o vasto mar e se esquecer de tudo o que atormenta seu pobre coração.

O mar cristalino refletia a luz do luar fazendo com que a rosada suspirasse nostálgica; Sasori sempre a levava até a praia, era o lugar favorito dele e logo passou a ser o lugar favorito dela.

— Saso... Eu queria você aqui, tudo ta uma bagunça... Você lidaria com tudo melhor do que eu — A rosada suspirou triste.

*
*

— Cadê você Sakura? — Neji suspirou dirigindo pela cidade até achar ter visto uma cabeleira rosa sentada na praia, fazendo com que ele freasse o carro bruscamente. Neji saiu do carro correndo na direção da cabeleira rosa. — Sakura! — Chamou por ela, atraindo a atenção da rosada.

Ao ver o estado em que a rosada se encontrava sentiu seu coração se partir em mil pedaços; já havia a visto daquele jeito uma vez, quando Zaku tentou se aproveitar dela completamente bêbada, mas agora era pior, porque feridas causadas pela própria família doíam bem mais que as feridas causada por terceiros. Neji entendia aquilo.

O Hyuuga sentou-se na areia acolhendo Sakura em seu colo, deixando que a rosada colocasse para fora o que estava sentindo, e assim ela o fez, chorou como se não houvesse o amanhã; àquela altura do campeonato, seu rosto já deveria estar completamente inchado, mas não se importou, afinal Neji já a viu de forma bem pior.

— Está melhor? — Neji questionou depois de um tempo em silêncio.

— Estou... Obrigado — Sakura secou as lágrimas e se virou para o Hyuuga. — Como sabia que eu estava aqui?

— Eu... — Ele não sabia o que dizer. — Eu não sabia, eu só tinha você na minha cabeça e de alguma forma acabei aqui — Deu de ombros.

— Acho que estivemos em sintonia esse tempo todo — Sakura deu um riso fraco. — Obrigado por cuidar de mim

— Amigos são para isso, não? — Dizer a palavra "amigos" parecia uma tortura para Neji quando se tratava da relação de Sakura e ele. — Quer ir pra casa?

— Não... — Sakura o olhou quase suplicando para que não fossem.

— Tudo bem, quer dormir na praia? — Neji perguntou apreciando o calor de Sakura.

— Parece uma boa ideia, não é? — Sakura sorriu fraco. —  Dormir ouvindo o som do mar

— Vai me contar o que rolou com sua mãe? — Mudou de assunto.

— Discutimos — Ela deu de ombros saindo do colo do Hyuuga.

— Eu sei que discutiram, mas por que? — Neji a olhou.

— Ela acha que eu não devo beber, que sempre que bebo faço merda, mas essa implicância dela com o álcool é só a tentativa dela de apagar o ocorrido com Sasori — Sakura suspirou se deitando na areia.

— Mas por um lado eu entendo, Sasori morreu naquele acidente depois de ter bebido muito, ele não deveria ter pego aquela moto — Neji disse, fazendo Sakura bufar.

Uma Virgem no Sexshop Onde histórias criam vida. Descubra agora