𝐋𝐞𝐁𝐥𝐚𝐧𝐜 𝐏𝐨𝐯'𝐬
- Meu nome é Sophia LeBlanc, eu vivo em L.A, e estou a procura de um emprego. Fui demitida do meu trabalho, porque eles acabaram descobrindo que tenho infantilismo e assim me demitiram, não queriam ter uma pessoa "estranha" como eu sendo funcionária deles.. Tudo bem..
Bom.. Meus pais me abandonaram quando eu tinha acabado de fazer 12 aninhos, mas deixa isso pra outra hora... Quando eu estava na rua uma velhinha chamada Rose me acolheu, me deu amor e carinho, mas infelizmente ela faleceu há 2 anos.. Ela deixou uma pequena quantia para mim, eu consegui me organizar, o problema é que eu tinha acabado de fazer 17 anos, porém me virei arranjando meu primeiro emprego.
Um trabalho ali e outro aqui, consegui juntar dinheiro suficiente pra comprar um apartamento, o que me ajudou mesmo
foi o meu último emprego, foi o que durou mais tempo, e o salário era ótimo, então me ajudou bastante.Agora eu estou indo a procura de um emprego.. Ouvi dizer que uma empresa chamada "W Gallagher" está com vagas abertas, vou tentar lá.
→ quebra de tempo
6:12
Quinta-feiraAcordei e fiz minhas higienes pessoais, vesti uma roupinha para a Intervista e fui fazer meu leitinho.
Vesti uma blusa branca por dentro, e por cima uma blusa social branca também, e uma mom jeans.
Coloquei um tênis pq odeio saltos, não sei andar, me sinto mais confortável com tênis.
Depois disso fiz meu leitinho e coloquei na minha mamadeira, que só posso usar em casa, pq na rua me julgariam.. infelizmente.. Tomo meu leitinho assistindo desenho e logo saio de casa, pego um Uber e vou direto para a empresa fazer a Intervista.
{...}
Chego na empresa e dou de cara com uma garota de cabelos castanhos, muito bonita na recepção.
- Oii, Bom Dia, sou Sophia LeBlanc, vim para a entrevista de emprego. -
xxx- Oii, Bom Dia, me chamo Millie, prazer - fala a garota muito simpática - é no 11° andar, pode subir.
- Muito obrigada!
Millie - Que nada.. Boa sorte!! - dou um sorriso para a garota e ela retribuí -
Logo subo para o para o 11° andar e bato na porta
Xxx - Pode entrar.
Logo entro e me deparo com um menino muito lindo, atrás de sua mesa, com cabelos escuros e olhos verdes como a água do mar e com um sorriso perfeito. Ele é encantador.
𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 𝐏𝐨𝐯'𝐬
Me chamo Aidan Gallagher, tenho 20 anos, e administro a empresa do meu pai, pq ele diz que já está muito velho para essas coisas, sempre tive a melhor relação possível com ele e minha mãe.. Eu adoro o meu trabalho na empresa, tenho amigos aqui, como: Millie, Noah e outros.. Meu trabalho não é difícil e já estou acustumado.
Estava em mais um dia aqui na empresa, eram umas 8:00 da manhã, por aí. Esses dias abri uma vaga aqui na empresa, a procura de uma assistente para me ajudar com o trabalho aqui na empresa e etc.
Escuto uma batida na porta, me ajeito e digo:
- Pode entrar
___________________________________________
001. Oi! Primeiro capítulo, o que achou?
002. Obrigada por ler!003. Não esqueça de votar e comentar pra me ajudar!!
004. Amo-te ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐖 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖲𝗈𝗉𝗁𝗂𝖺 𝖫𝖾𝖡𝗅𝖺𝗇𝖼 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅𝗂𝗌𝗍𝖺, 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈𝗌 𝗍𝗋𝖺𝗎𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾́ 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖽𝗈𝖼𝖾 𝖾 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅 𝖼𝗈𝗆 𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌. 𝖬𝖺𝗌 𝗍𝖾𝗆 𝗆𝖾𝖽...